Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 717758 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Mesmo você não me vendo
Estarei te olhando

Mesmo não te tocando
Estarei te sentindo

E por onde você estiver passando
Estarei te seguindo

Nos teus olhos eu me vejo
Com teu sorriso eu me encanto

No teu corpo está o meu desejo
Em tua alma os meus sentidos...

Se a vida colocar uma montanha de problemas na sua frente;
Enfrente-a e a escale só não fique parado esperandoq ela desapareça

"O mundo é uma bola jiratoria
Se você não acompanha você fica sem
Memoria"

a tristeza
é uma mulher
que não se pinta demais
não se perfuma demais
e nem bebe demais
para nos esperar

Sem o Trabalho as coisas úteis e agradáveis ou não existiriam ou não serviriam.

A pesca milagrosa não se faz na sacristia mas no alto mar.

O Tempo. Ele não tem tempo de esperar por ninguém, ele não olha pra trás, porque corre tão intensamente que se esquece de que há momentos bons pra serem lembrados.

Na vida temos que ser analistas: não podemos dizer simplesmente que algo é errado ou certo, que algo é melhor ou não presta. Temos que ter um senso crítico para analisar as coisas antes de dizermos se algo “é ou não poesia”.

Os mesmos sonhos e sempre a mesma direção seguir em frente a vida não pode ser em vão!!!

Não há milagre por maior que seja que possa comparar-se com o despertar da mente superior em conhecimentos da mais alta transcedência intelectual, moral e espiritual.

Enquanto os interesses materiais ocupem o primeiro posto nas mentes humanas, sempre haverá discussões, disputas, desacordos e guerras.

QUEM SE CASA, NÃO TEM JUÍZO; QUEM SE SEPARA, NÃO TEM
PACIÊNCIA; E QUEM SE CASA DE NOVO, NÃO TEM MEMÓRIA!!!

as vezes não damos valor ao grande sentimento da amizade , e acabamos perdendo grandes amigos, uma boa amizade pode valer mais do que um amor, a amizade seja ela qual for deve ser cultivada pois é como uma flor delicada, e se não tiver cuidado pode morrer e em algumas dessas flores também pode haver espinhos, devemos ter cuidado e saber lidar com eles para que ele não possam estragar tamta beleza!

Sentir é algo inato. Dizer que não sentimos nada é apenas mentir a nós mesmos...

Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo.

O amor não se ira ou se machuca a não ser q exista uma razão legitima e justa diante de Deus. O amor nao age com leviandade, hipocrisia, irresponsabilidade... o amor é verbo, nem sempre é sentimento.

sentimentos não são só aqueles que você sente quando tem alguem do seu lado e sim aquele que você consegue manter apesar da distancia...

Não amo como os demais, amo de um jeito meu, somente meu, por isso você, mero mortal, não consegue compreender, aceitar, administrar, apreciar... por isso está a me perder!

Aos que me consideram arrogante, metida.. nao tenho nada a dar, a nao ser o meu silencio, as vezes ele eh a melhor resposta..Jah fui de tudo um pouco.. orgulhosa , vingativa, rancorosa e impulsiva.. nao me arrependo de nada disso, me arrependo soh do q n fiz...jah cometi erros q n queria ter cometido,mas nem por isso deixo de viver o momento.. vivo ele sem pensar nas conseqüências que me trazem... conseqüência é conseqüência... erros são erros... quem não os comete?

Se não sabes fazer, aprenda hoje mesmo;
se já sabes, ensine... mas nunca deixe de aprender!!!

Não é uma mentira, se você acreditar nela.
(George Costanza)

Seinfeld

Nota: George Costanza dizendo a Jerry Seinfeld

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp