Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 716103 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

⁠Valores, princípios e caráter não se compra! Seja uma pessoa íntegra.

⁠Acomodar-se em teu Momento de Paz, Amor, Saúde,Carinho,Família e Segurança de Vida não é só uma "Zona de Conforto."
O Mundo de Hoje está cada Dia mais Cruel.
E não vale mais a Pena se Arriscar... Pela Razão de querer conquistar algo melhor "Se Matando" todos os Dias!

⁠Os que te afrontam, muitas das vezes não são os seus inimigos, são funcionários 😉

⁠Eu não sou forte,
Eu só escolhi ser forte!

⁠Filosofar o que a filosofia não explica, entender o que a razão diz, mas o subconsciente rejeita.
Focar sem focar, acreditar sem acreditar.
Será a mente sensata o bastante para entender as controvérsias que ela mesma prega?
Felizes são os loucos, nesse mundo de pessoas que se dizem ' lúcidas '.
Que lucidez é essa?
Sinceramente gostaria de saber.
O que mais se vê são mentes doentes, vazias das verdades que pregam.
Um emocional dilacerado pela aceleração diária.
O toque tornou-se evasivo, é conveniente um amor de fachada, jogar com o sentimento alheio é saudável; pois a espontaneidade assombra a memória passada
A fraqueza de espírito é tão gritante que os valores antes idealizados, hoje são obsoletos, já estão ultrapassados.
Cabe a nós loucos de pedra manter em nossa caixinha segura, os tesouros valiosos que ainda são importantes em nossas vidas.

Mensagem de Islene Souza

A vida, que parece uma linha reta, não o é. Construímos somente uns cinco por cento da nossa vida, o resto fazem os outros, porque vivemos com os outros e às vezes contra os outros. Mas essa pequena porcentagem, esses cinco por cento, é o resultado da sinceridade consigo mesmo.

José Saramago
As palavras de Saramago. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.

Há duas palavras que não se podem usar: uma é “sempre”, outra é “nunca”.

José Saramago
As palavras de Saramago. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.

⁠Não é sobre dizer, mas sim sobre ser.
Ouço, observo e tiro minhas próprias conclusões.
A vida está em constante movimento, o fluxo precisa seguir.
Deixar ir também é amor.

⁠Saudade do tempo em que as pessoas eram reais e as fotos não precisavam de filtros!

⁠um bom poeta não pode escrever uma boa frase, sem antes ter sido destruído por belas palavras.

⁠Pense bem, se vale a pena carregar algo que não faz bem

⁠"Só merece menos aquele que não faz jus ao que possui "

Costumo ouvir que trabalhar com pessoas não é fácil⁠. Percy Jackson, em seu livro disse; "" É fácil tornar-se amargo, cometer erros horríveis. É mais difícil trabalhar com pessoas que com máquinas. E quando você destrói uma pessoa, não pode conserta-la." Pois é, é fato, não podemos concertar ninguém, mas possamos usar de inteligência e cuidado para não destruir ninguém. Eu pessoalmente, gosto de trabalhar com pessoas, me sinto feliz porque é uma troca de conhecimentos. Procuro ter humildade e principalmente, RESPEITO!

Cuidado, pese suas ações, pois ⁠você não ganha o que merece, você ganha o que conquista, ou ainda, o que toma.

⁠Jovens lembrem se sempre de Deus não importa o momento, simplesmente tenha Fé.

⁠Antes de se deitar, agradeça a Deus, não somente pelo dia que termina, mas também por tudo que ele tem feito em sua vida. Tenha uma noite tranquila, um sono reparador, sonhos iluminados e um amanhecer muito abençoado.

⁠A pancada está forte, chega a doer a alma, mas não vai me matar!

Mesmo quando Deus não responde, ainda que a dor me consome, a minha alma não vai parar de adorar !

⁠Nunca desencoraje ninguém que faz progressos continuamente, não importa o quão lento.

Platão
Sofista.

Nota: Tradução de Harold North Fowler.

...Mais

⁠Quem se dedica demais as pessoas que não merecem, acaba se tornando uma opção. Seja prioridade em sua vida, para que te deem o valor que merece.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp