Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 714862 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Não existe encontro solene
Em que não se ofereçam rosas,
Diz sentimento perene
De amizades ardorosas.
Sempre tão belas nas cores...
atraentes no perfume,
Nas pétalas esplendores,
Eis o que tudo resume.
Rosa vermelha, na fé,
Lembra a chega de Jesus
Que, tocada por Tomé,
Sangue divino conduz.
Em todo o mundo pagão
A rosa é acolhida outrora
Hoje, no mundo cristão,
É sua flor deste a aurora.
Também a Virgem Maria,
Já na história patrística,
Altares e liturgia,
É chamada "Rosa Mística"

⁠Tudo tem valor para aquele que sorri e dá importância à vida
Mas para aquele que não esboça um sorriso
à vida é pesada e não possui valor algum;

⁠Corrija seus passos em falsos
para não chegar a tropeçar;

⁠Que eu possa fazer o bem e não o mal. Deus planta em nós um coração disposto a fazer o bem sem olhar a quem. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Meu amor não vai ser eu quem vai segurar você, pois estou nas tuas mãos.

⁠Eu já fui feliz com muito pouco, mesmo assim não deixeis de amar, quem eu muito amei.

⁠E claro que as feições vão mudando, mas você deixa de ser quem é "Não" penas vai se aperfeiçoando em tua própria essência.

⁠quando vi, era tarde. eu não tinha feito muito e o silêncio não ardia. vezenquando faz bem desconectar, mas quem sou eu quando tudo some?

// segunda. de repente tudo vira pó, a cabeça vira um nó & é preciso refazer planos. tempo demais com distrações de menos. me vi olhando para mim e guardando mil palavras nas gavetas... teve meia dúzia de solidão nesse silêncio de palavras vazias e guardei uma interrogação para mais tarde: quem sou eu quando tudo some? o que sobra de nós quando não há plateia, nem cobranças, nem comparações?

⁠Ser pobre não é só uma questão de escolha assim como se tornar rico (a) também não!

⁠Mamãe sempre me disse
Que temos que sorrir
Pra não chorar...

Para mim o fu⁠turo não é um grande problema, o meu maior problema é viver demais no passado e esquecer o presente


Não me vitimizo perante as minhas dificuldades
porque eu sou o autor da minha história
e faço o meu final quantas vezes forem necessárias;

⁠A minha vaidade deseja a invenção do que ainda não causa prazer
mas que arrepia com pequenas palavras sinceras;

⁠Não, não me diga que o problema não sou eu;
Sim, o problema sou eu:
Por acreditar demais;
Por me jogar demais;
Por me sacrificar demais;
Por fingir não ver sinais;
Sim, fui eu!

⁠Eu me encontro frequentemente em solidão, mesmo que não transpareça. Sou um cara reservado e não aprecio interações sociais. Na maioria das vezes, me calo não por falta de capacidade auditiva, mas por escolha própria. Desejaria conseguir me comunicar com minha família, ou ao menos tentar desabafar com eles. Acreditei que me cortar poderia melhorar as coisas, mas infelizmente nada mudou e tudo se tornou ainda mais sombrio.

Passo cerca de vinte horas diárias ou mais em completa solidão, tendo diversas oportunidades de pôr fim à minha existência. Questiono-me o motivo de não o fazer. Seria medo? Ou talvez o receio de ver meus entes queridos sofrerem por algo tão insignificante como eu? Hum... Será que realmente vale a pena persistir nesse estado de desolação e batalhar contra minha depressão ou semelhante?

⁠Lágrimas por ter sido derrotado?
Eu sorriu por não ter desistido!

⁠A arte não é fazer
A arte é ser!
Pois a arte nasce
Mas a arte é viver;

⁠Não são máquinas de ganhar prêmios que são abastecidas com "tapinha nas costas", são seres humanos que carecem de amor e carinho.

⁠Liderança na mente do consumidor não é publicidade.

O perfume de três mil reais é avaliado como algo importante por algumas pessoas, mas será que não seria mais valioso investir tempo em reflexões sobre o que realmente importa, como uma visita ao cemitério para nos lembrar da fugacidade da vida?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp