Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 717851 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Já costumei me importar mais. Hoje em dia, eu até abro a porta e faço a gentileza de desejar boa viagem para você.

Inserida por SixxSense

Já mudei tanto que acabei me esquecendo do mais importante, nunca soube o que mudei.

Inserida por SixxSense

Sou apenas mais um daqueles loucos apaixonados, que irá te procurar pela centésima vez e desistir da ilusão em vez de ser iludido.

Inserida por SixxSense

Você é a pessoa sarcástica com o coração mais lindo que já vi.

Inserida por SixxSense

Quanto mais moderno o mundo aparenta ser, mais gente burra aparece nele. Gente imbecil.

Inserida por SixxSense

Estou recluso, distante de pessoas e com poucas coisas. Sei bem o valor que os mais próximos possuem. Apenas me completam, animam e me fazem prosseguir. O caminho é meu, mas as marcas trilhadas não pertencem somente a mim. Confesso que enquanto admiro alguns de coração, gostaria de sair por ai despedaçando outros ou sei lá, mostrar para cada imbecil o quanto valemos à pena e que pessoas são únicas. Mas infelizmente, apenas existimos enquanto alguém precisa de nós.

Inserida por SixxSense

Gosto de olhar as coisas com cautela, por mais que as dúvidas pareçam sufocar. É extraordinário isso, o completo nunca é por si só aquilo que esperamos. Todos os julgamentos caem diante do desespero de um eco silencioso, cuja autoestima é como um coma. Minhas emoções são semelhantes à um cubo mágico e somente quem é sóbrio o suficiente entende que as peças não se encaixam, mas faltam cores numa escala cinza e branca irretratável. Tenho medo de mim, que o amor não esteja à quilômetros de distância, mas à quilômetros do meu peito. É assim mesmo, quanto mais o tempo passa, mais os defeitos se tornam uma estupidez e as expectativas criam um câncer difícil de ser curado.

Inserida por SixxSense

Peço desculpas, pela minha memória significar mais do que você no momento.

Inserida por SixxSense

A triste verdade é que todo mundo é egoísta, por mais insensato que isso pareça, as pessoas são egocêntricas. Geralmente por desejar bem-estar ou prazer, às vezes apenas para conservar a sua existência. É um fato e por mais que alguém negue, lá no fundo do poço existe um narcisista desesperado querendo salvar a si mesmo. Mas é aí que muitos se enganam, sabe por quê? As fichas sempre caem e nem tudo é movido por algo banal. Eu mesmo já optei por conhecer as cartas do jogo sem ninguém suspeitar. Pelo menos uma vez na vida o egoísmo é aquilo que move o ser humano até determinado objetivo, aceite esse fato. É inegável. A maioria pode até entrar em colapso, ficar de mau humor, possuir ódio e ira ao compreender o inevitável, mas a triste realidade é que todos nós estamos doentes e aprisionados na mesma quarentena.

Inserida por SixxSense

Um dia além do dia, você entende que as pessoas conquistadas valem mais do que todos os bens perdidos e que mudanças são inevitáveis quando descobrimos que a vida exige coragem. Estar só não significa não amar a si mesmo, pois a solidão monótona não cabe numa única palavra. Um dia você entende que pode chover mais dentro de si do que numa tempestade lá fora e que não importa com quantas lágrimas você foi capaz de se reerguer, mas com quantas decepções você aprendeu a cair. Com o passar dos anos o seu corpo torna-se um refúgio e você descobre que as pessoas não são a sua pele, mas a cegueira da ignorância. Ame o que você possui nas piores situações, isso lhe ensinará sobre algo que o mundo nunca poderá lhe tirar, a sua esperança. Creia em algo, mesmo que seja em alguém, na arte, na escrita, na dança ou na vida. Nada vem de graça e o preço pode ser alto demais. Esteja disposto a pagar caro pelas pessoas que você possui. Companhia, amor e lealdade não se encontram na lata de lixo da próxima esquina da vida. Geralmente alguém tenta apanhá-las para ficar na melhor, quando na verdade o melhor é disputado e alguém sai ferido. Tiros de sinceridade não são para qualquer um. A munição é rara e os apoios pra lá de escassos. Amizades verdadeiras não crescem a longas distâncias, mas florescem dentro do peito e aguardam até a próxima primavera voltar. E de estação em estação, tudo termina, até que o tempo que lhe foi dado vire pó num adeus eterno.

Inserida por SixxSense

Exausto, sem saber para onde ir. Mas nem é algo físico, é um cansaço, é ver que muito mais poderia ter sido feito, sem sequer pensar em como agir. Pode parecer que há algo errado, mas nunca conseguirá encaixar um retalho de alegria e outro de frustração. Tem uma caixa inteira de opções ao seu dispor, é só contar uma de cada vez. Pessoas, sentimentos, questionamentos. Sempre há um miserável, procurando nas cinzas o que sobrou das insistências nunca ditas. Sempre há um arrependido, preenchendo seu vazio existencial com as crises de negação. Dá vontade de cavar um túnel, e sair do outro lado da mente. Crescer com impaciência, não resolve. Olhar com sarcasmo, também não. As coisas possuem o seu tempo, uma lógica esquisita meio que forçando a barra, insinuando mil e uma maneiras de como destorcê-la. Viva um pouco, deixe o desespero de lado. Sempre existe esperança enquanto o sol nascer. Ao menos, sempre existirá vida enquanto você conseguir ver esse monstro de luz.

Inserida por SixxSense

Seja mais sábio que as outras pessoas, se puder; mas nunca lhes diga isso.

Inserida por zairo

No mundo dos encontros, desencontros e reencontros, sou mais um acaso que me queira.

Inserida por simoneguerra

A verdadeira felicidade pode ser encontrada somente em Deus, todos os outros prazeres nada mais são do que uma máscara vazia e são capazes de produzir apenas uma satisfação momentânea.

Inserida por usuario547619

Eu te amo de mais
Tu sabes disso
Meu amor por ti és único, verdadeiro e fiel
Tu sabes disso
Venha então e se entrega nesse amor que ira te dar muito mais do que felicidades.
Nunca estaremos agarrados pelos gritos
E sim agarrados de muito amor
Tão agarrados que iremos parecer uma só pessoa
Venha meu amor e traga teu ❤ e apresenta ao teu amado
Pois dele irei cuidar muito
Muito carinho e amor.
Quero tu por completa
Para poder cuidar cada parte de ti
Não só do seu delicioso e lindo corpo

Inserida por MARCIOFILHO9

Teu sorriso e mais belo que o sol e às estrelas
Teu perfume.... Hummmm... Ooooooooooooo dilicia não a flor que se compare com o perfume mais doce e natural como teu
Teu corpo... Puts... Se ter um forte desejo é pecado... Acho que sou o maior pecador

Inserida por MARCIOFILHO9

De todas as coisa no mundo, a única que eu mais desejo é ser feliz, sem precisar de algo que me complementasse, talvez ser um punhado de matéria inerte, quem sabe?

Inserida por kuro-neko

Antes pensava que somente necessitava das coisas mais simples para sobreviver, mas agora quando me deparo com meu próprio coração vejo que somente as ideias e coisas mais complexas, mais raras ou talvez intransponíveis possam a vir a saciar estes meus desejos

Inserida por kuro-neko

Ela passou por mim e num abraço rápido me disse que na volta ficaria um pouco mais, mas acredito que la adiante outro abraço a prendeu mais forte do que eu

Inserida por janicelio

Quando você estiver mais perdido, desanimado, deprimido sem esperança. Lembre-se a "noite" é sempre mais escura pouco antes de"amanhecer".

Inserida por PHBL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp