Nao quero mais Andar em Circulos
Saudade é bem mais que a lembrança
De um tempo que já passou,
Saudade é a alma tentando encontrar-se
Num rastro distante que o tempo apagou.
Quando um objetivo claro surge à frente e a emoção o aceita com paixão, logo a vida ganha mais sentido.
Transitório
Eu sou o problema
o desastre natural
que em breve cessará
sem causar mais nenhum mal
eu sou o problema
religião desconhecida
que te cega e faz fiel
às dores implacáveis
eu sou o problema
doença sem cura
câncer do teu mundo
nostalgia insistente
eu sou o problema
motivação absoluta
arranha-céu onírico
pro teu doce suicídio
vê se sonha
vê se sonha mais uma vez
com teu inimigo
teu inimigo amado.
Aliás, quanto ao tópico: A luz nada mais é do que ondas eletromagnéticas visíveis pelo olho humano. Quando não se há essas ondas, não se consegue ver, e fica apenas escuro. Logo, o conceito de escuridão é a falta de luz.
MagoRobin, não se pode irradiar escuridão, pois escuridão não é algo, é a ausência de algo (no caso, luz).
Tem pequenos gestos que te conquista mais, do que valiosos presentes...Um simples carinho,um olho no olho de... Eu te amo!
...se mesmo entre a multidão você ainda se sentir só, sorria, pois mais vale um sorriso despercebido que mil palavras desvairadas, sem sentido!
Em verdade, ha apenas uma força que movimenta o mundo. Uma força motriz muito mais poderosa que a eletricidade e a energia atômica: A força de vontade. No entanto, nem mesmo ela é perpétua... necessita de combustível!
Então vá, corra, alimente sua força de vontade com muita paixão, pois este combustível é o único que incendeia, te consome por inteiro e te faz ressurgir das cinzas.
A saudade nos decora. Ela nos faz mais bonitos. Mais tranquilos em nosso caminhar. É ela que nos faz sentar frente a um por de sol qualquer. E só naquele momento nos faz não pensar no que está além do horizonte. E é estranho como apesar de fitá-lo, olhamos na verdade o passado e em como seguiremos em frente sem ter mais o que agora nos é tão caro.
oque mais me impressiona é a capacidade de ser…
esse é o problema…ser oque…
ou melhor representar oque na vida da pessoa,
essa mesma que dorme ao seu lado e
não se preoculpa mais realmente com oque te incomoda ou te agrada
sabe aquele lance de conquistar a mesma pessoa varias e varias vezes
isso é o fato mais incrivel que alguem ja pode imaginar
e o que mais me impressiona é que a informação existe
mas nunca é absorvida…
poxa é tão dificil assim agradar a pessoa que esta com você
ao menos saber qual o doce que lhe agrada…
ou saber o momento de respeitar o sono alheio
somos todos tão iguais e ao menos tempo tão diferentes…
passatempo é biscoito…
amor é conforto…
diversão não pode ser desilusão…
Hái ai...
Hoje eu to carente;
Hoje eu to facinho...
Até troco abraços apertados
por outros mais frouxinhos.
...acreditar nos seres humanos é como remar contra a maré: Por mais que meus esforços sejam dignos a canoa continuará voltando e, se eu não tomar uma providencia e mudar o rumo, ela tombara.
Algumas pessoas são como almas inquietas movidas pela poesia e, assim como as mais belas obras de arte, raramente compreendidas.
Ha muito mais mistérios entre o céu e a terra do que nossa simplória envergadura mental poderia compreender.
Explorando o conceito do sonho dentro do sonho, eu estava empolgado e queria ir mais fundo, eu só não compreendia o conceito de que horas aqui; transformava-se em anos la em baixo, que podemos ficar preso tao la no fundo, que quando acabamos as margens do nosso subconsciente, perdemos a noção do que era real.
Criamos um mundo pra nos mesmo, fazemos isso durante anos, construímos nosso próprio mundo e ficamos preso la!
O problema era saber que nada da quilo era real, e no final ficou impossível para min viver daquele jeito.
Eu avia escondido uma coisa bem la no fundo, uma verdade que um dia eu conhecia mais preferi esquecer.
::Dom Cobb e Paulo Oliver::.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho