Nao quero mais Andar em Circulos
A felicidade está nas coisas mais simples e loucas da vida, ela pode estar no seu quintal quando você para para conversar com seu animal de estimação como se ele pudesse te ouvir e te responder. A felicidade está em andar com as amigas sem rumo, só por diversão, está também em segurar a mão da pessoa que você mais ama e a chamar pra dançar, mesmo que ela não saiba nenhum passo de dança. A felicidade está nas coisas que você nunca esperou fazer na vida, porque tinha medo, não tinha tempo e buscava coisas maiores.
O tempo é inimigo das boas lembranças, mais amigo das más..
inimigo da saudade, e amigo da evolução..
Se pensarmos, tudo q nos faz chorar e sofrer, há uma compensasão.. há um aprendizado, um valor.. uma lição!
e isso o tempo nos diz, e se queremos evoluir ou não já não é problema dele, e sim de nós. .
o tempo, as raízes..
não deixe nem o tempo, nem a vida e nem o erros sem lições engolirem você!
Na guerra ninguém ganha, ambos acabam perdendo a vida ou nem isso, mais algo tão precioso a tão maravilhosa paz.
"As mais belas frases estão expostas em mentes que se metamorfam em angustias e delirios de amor..."
Eu nem sempre fui do geito que sou. mais desde minha ultima mudança tudo mudou. Na cidade anterior da que estou, era tudo perfeito. Eu tinha amigos, conhecia a todos, tinha um namorado (Que nunca me esquecerei) eu tinha uma vida. Eu era a mais popular, amigavel e não tinha inimizades. (não que eu fosse como minha irmã, pois sou sempre fui e sempre serei o oposto dela). Eu nunca me deixei levar pelas coisas, sempre conseguia seguir em frente e enfrentava tudo e todos. Mais desde que conheci o Diego (meu ex namorado), tudo havia mudado, ele era maravilhoso, carinhoso, especial e eu sempre o amei, tive otimos momentos e esperiencias ao lado dele.
Sei que é difícil crescer e viver em meio a tanto sofrimento, só que é muito mais difícil morrer como se nunca tivesse nascido.
Eu poderia falar tudo, mas de nada adiantaria...Só sei que nunca mais estarei só, com os sussurros da minha voz e meu violão com sua melodia
Lembre-se sempre: “perdoe a tudo e a todos por mais difícil que isso seja”. Quando a vós um pedido de perdão for solicitado, não relute a ceder. A alma incapaz de perdoar, envenenasse com desprezo, para com o seu semelhante.
Mais próximo do fim, teremos criado tantos poços, que o verdadeiro ser fica mergulhado ao meio do veneno.
O fato de se pensar, já é a propria vida, mais refletir sobre o que se pensa, ai sim é aprender vive-la.
A inspiração me inspira, mais minha própria inspiração relida me aborrece, pois sempre acredito, que poderia ter feito melhor.
O defeito está em você. Em se preocupar mais com o defeito dos outros, do que tentar concertar os seus.
"Eliminar falsas respostas é mais fácil do que enfrentar verdadeiras questões" [do livro “Auto Engano”]
Alice
A mor a coisa mais
L inda que pode existir em um ser , um sentimento
I ncondicional que estárá em nossos
C oraçoes , sentimento perfeito e
E spetacular que invade o nosso ser !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
