Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Mais é assim mesmo...
Agente tem que aprender, e é errando que si aprendi. Não que eu tenha errado, mas q eu estou disposto a errar ou errar novamente.
È verdade que nada é facil na vida
Mas pra vencer, é preciso guerrear contra o mundo
Tenha fé em Deus e siga em frente
Porque a vitória é para aqueles que não desiste em meio as lutas
Por mais forte que você pareça ser,por mais musculos que você tenha, você não tera forças para segurar ou conter, quando o seu mais nobre orgão, o coração, e atingido pelo o amor.
Como tirar de dentro da gente se ainda esta lá bem vivo, mesmo que você tenha aceitado que acabou, mesmo que o fim já tenha acontecido, e você já tenha chorado toda a partida, já tenha se despido de toda saudade, já tenha aceitado toda a dor e tenha acreditado que o amor à esperança e o desejo já passou?
Como tirar de dentro da gente a certeza de que nunca acabou?
Não é que eu tenha medo de amar, eu tenho medo de ser amado. Qualquer decepção que tenho posso curar com uma dose da mais pura e transparente vodka, mas a vergonha de decepcionar alguém nada poderá curar, minha dignidade é a melhor coisa de mim.
Deus coloca boas pessoas em nossas vidas bastas que a gente tenha a sabedoria o bastante para preserva-las e o principal de tudo é o caminho que seguimos com essas pessoas, pois Deus nos guia para uma direção, mas os passos quem faz é a gente.
Imagine que você se encontre tão desanimado que não tenha mais esperança de transformar seus limões em limonadas. Nesse caso, ainda há duas razões pelas quais você deve, pelo menos, tentar…
A primeira: pode ser que você tenha êxito.
A segunda: mesmo que não tenha êxito, a simples tentativa de transformar o seu mínimo em máximo fará com que você olhe para frente, em vez de olhar para trás. Fará com que você substitua seus pensamentos negativos por pensamentos positivos. Despertará as suas energias criadoras, fazendo com que você fique ocupado, que não tenha tempo nem vontade de lamentar o que já ficou para trás, o que já passou para sempre.
ue os raios partam os obstáculos
Que iluminem teu caminho
Não tenha medo dos temporais
Que a enchente que hoje passa
Leve tudo que um dia poderia te atrapalhar
Largue o que o destino quiser te tirar
Que o fogo que incendeia a floresta
Deixe uma clareira onde um dia você possa morar
Confie que um poder maior sempre irá te guiar.
Espero que tenha suficiente felicidade para fazer-te doce
Suficiente motivo para fazer-te forte
Suficiente esperança para fazer-te viver e seres feliz a vida eterna.
Adoro-te deve ser AMOR
Não permita que seus sonhos sejam destruídos pela preguiça. Tenha atitude e força de vontade que o resultado positivo chegará.
Em cada suspiro meu, sempre teve um pouquinho de você. E às vezes eu até imagino que tenha sobrado algo de mim aí, contigo. A gente nunca aceita totalmente o fim, enche de reticências, enche de justificativas. Diz que não foi porque não era pra ser, mas que não faltava sentimento. E seremos realistas, faltou sentimento. Faltou compreensão, faltou companheirismo, faltou quase tudo. Só não faltou boas intenções. Talvez nosso caminho se cruze lá pra frente, talvez sigam rumos totalmente diferentes, talvez. Mas nessas suposições, sempre tem algumas que a gente gostaria de que se realizassem. A gente sempre quer demais. Eu sabia, ele sabia, e o mundo todo sabia. Algo tão forte assim não poderia passar em branco, mas passou.
Se for sonho, não quero acordar! Mas se for preciso, que ao acordar tenha sido o mais belo de todos os sonhos que tive! Que seja real!
Não é que eu nunca tenha dito, é que apenas escolhi uma forma diferente de dizer o quanto você significa pra mim. Você estava tão preocupado em me ouvir dizer 'TE AMO!' que não percebeu quando tentei te mostrar isso.
Talvez por isso você tenha escolhido partir, por que não me ouviu dizer o que queria mas sim o que precisava.
Certas coisas não se dizem, se mostram, se sentem!
