Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 78604 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Não tenha medo da morte, pois se você não dança, não ri, não chora, não sofre e não ama, você já está morto a muito tempo.

Inserida por sergiofreud

È uma pena que tudo tenha dado em nada...
Pra mim ele foi o cara certo na hora errada (!)

Inserida por KZapparolly

Tenha um pingo de consciência: economize água!

Inserida por thatasanta

Não tenha medo...Toque..Sinta...Sou Sua!

Inserida por tianalinda

Sim, JESUS sofreu! Mas tenha certeza de que a gratificação que ele sentiu ao ter a certeza de que a sua vida estava lhe sedo retirada por uma causa maior, certamente, lhe fez superar qualquer dor. Pois sua atitude foi por AMOR a você.

Inserida por leocapelao

Tenha fé, falta pouco.... falta tão pouco....Eu sou uma formiga e vou continuar a trabalhar dia-a-dia para te ter ao meu lado. Te adoro muiiiiiiiiitttoooo MEU AMOR; Deixa eu chegar perto... prometo que desta vez não vou te machucar.. Por favor?!?

EU NÃO VOU DESISTIR... DE VOCÊ... AGORA NÃO!

Inserida por LAZARELLA

Que você tenha momentos de alegria cada vez maiores, e que fiquem guardados na memória, para relembrar o calor deles nos dias de frio!

Inserida por taekwonmaster

Viva a vida, como se ela fosse acabar em qualquer momento,
faça o que jamais tenha feito..
dance como jamais havia dançado,
chore como nunca havia chorado..
E sorria para Sempre..

Inserida por Tainamarques

Não tenha medo da dor, de errar nas escolhas mais uma vez. Tenha certeza; Renascemos em novas possibilidades

Inserida por SAMARAOLIVER

Ele a abraçou, mas ela nem ao menos se moveu, por mais que ela tenha feito pouco caso daquele momento, aquilo foi o suficiente para ela se lembrar que já tinha se esquecido de como o abraço dele era bom.

Inserida por lisaniacarvalho

"Que nos momentos de saudades ,
eu tenha sabor de beijo...
que nas horas de tristeza ,
eu seja como o abrigo...
nas tuas noites mais quentes ,
que eu seja feito o vento seja
notado pelo simples toque..."

Inserida por pamelapprado

Acredito piamente
em quem ame o fogo,
a liberdade
e tenha muita fome de Deus.

Inserida por MonicaBanderas

Se queres me conhecer por inteiro,não tenha medo do novo.Venha e conhecerás meu verdadeiro.

Inserida por NataliaCouto

e quando você pensar em voltar atrás, tenha a certeza de que é um passo à frente!

Inserida por xxingrid

Não tenha medo de apertar o gatilho sobre a tempora amena da consciência reprimida. Mate-a antes que se conforme.

Inserida por pamelamartini

TALVEZ

Talvez tenha sido com você que eu aprendi a enxergar a beleza das coisas de uma maneira mais fácil.
Talvez tenha sido estranho, inesperado ou lindo demais para ser verdade.
Talvez você tenha me deixado mal acostumada com suas palavras exorbitantes, e que em algum lugar do passado ficaram, mas dentro de mim.
Talvez a vida não seja justa, incompreensível ou quem sabe simples demais para não percebermos que era aquilo só aquilo que queríamos.
Talvez você tenha sido um sonho pra mim, um riso, um abraço, uma palavra, um momento, um pensamento, uma sinceridade, um erro, um futuro ou sucintamente a felicidade.
Talvez tenha sido você que despertou uma coisa que eu não sabia descrever de início, mas que com o tempo quem sabe eu não compreendi?
Talvez eu não acreditasse que o amor existe.
Talvez você tenha errado, eu errei, nós erramos.
Talvez você tenha sido a coisa mais próxima que pode se chamar amor, ou talvez tenha sido.
Talvez seja só talvez.

Inserida por syllmarafreitas

Não tenha Medo de errar,
pois estamos sujeitos a isso,
somos humanos e não somos
perfeitos.

Inserida por ladsonsantos

“Se afastar de mim talvez tenha sido o melhor que você fez, pelo menos assim eu não teria mais como amar uma pessoa que é incapaz de me amar, por que não sabe o que é o amor. E me desculpe eu não poderia te mostrar o que é isso, por que o amor se descobre primeiramente sozinho”

Inserida por lisaniacarvalho

Nunca se esqueça na farra parceiro levante a cabeça! Onde estiver seja la como for, tenha fé, porque até no coraçao nasce uma flor!
Vivo caminhando pra frente com Deus do meu lado olhando pro presente!
Nao sei o que vai mudar mas sei que tudo irei encontrar!
Admito que errei, mas o caminho certo eu encontrei!
Vou e volto sem falar, pois sei que la na frente vou encontrar, algo que faça tudo mudar!
Se encontrei nao sei! Se encontrei nem pensei!
Mas olhei, parei, observei!
Vi que tudo era ilusão!
Do meu coração!

Inserida por FaelSaicom

Não é que você não tenha sorte no amor – é você que não aprendeu a amar. Ame-se primeiro e você aprenderá a amar, e aí será amado.

Inserida por renerbrito