Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77542 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

O mundo é muito competitivo, e é de extrema importância que você tenha um diferencial. E este diferencial já está intrínseco a você. Procure perceber os seus pensamentos. Ao longo do dia você tem milhares deles, positivos e negativos. Sempre que possível evite manter contato e amizade com pessoas negativas e aquelas que buscam lhe por para baixo. Rejeite elogios, observe as criticas. Para que você possa dar o melhor de si. Foque seu pensamento e suas convicções no positivo e tudo será melhor em sua vida e em seus negócios. Livro Diabo? Não! Foi Você sem a Mascara, Autor J. R. P. T.

Inserida por Fabi16

Talvez o meu romantismo tenha acabado ou talvez eu ainda esteja esperando chegar flores no meu portão

Inserida por LOliver

Quem deseja receber as promessas de Deus é melhor que tenha fé para acreditar que Ele exige santidade, dedicação e exclusividade ao Seu Filho, Jesus Cristo, e não aos padroeiros da atualidade.

Inserida por HelgirGirodo

Seja independente , tenha atitudes sobre seus pensamentos

Inserida por dafbarbalho

Meu castelo de poesias serve para sonhar e brincar de ser princesa...
Nem que eu tenha que tirar milhões de pedras no meu caminho, para contruir-lo

Inserida por dafbarbalho

Tenha lado positivo, é com ele que conseguimos nossas conquistas

Inserida por dafbarbalho

Não que o homem que não chora não tenha coração,mas o homem que não chora muitas vezes deixa de usá-lo.

Inserida por RADAR3400

"Não importa quantas qualidades você tenha, sempre haverá ao menos um defeito para denigri-las"

Inserida por JaquelineASilva

Não tenha medo de dar o próximo passo.
Um novo caminho abre-se à sua frente.
Uma nova oportunidade surge. Não desanime! Finque o pé e siga confiante. Pode ser que aconteça tropeços e até possíveis quedas. Mas não desanime. Porque a felicidade não significa caminhos sem deslizes. Mas a felicidade acontece quando você se esforça para superar dificuldades e aprende com ela.
Deus está com você. Confie N'ele é prossiga!.

Inserida por editelima

Se me encontrares jogado numa sarjeta não tenha pena, esta é a recompensa de quem se entrega de corpo alma e coração.

Inserida por lscj

Quando você não puder ser gentil, ao menos tenha a delicadeza de permanecer em silêncio.

Inserida por JaneSilvva

Vivemos constantemente lutando pra manter por perto as pessoas que fazem com que a vida tenha algum sentido.

Inserida por CleberAmorim

Não tenha medo de ser boa, faça algo fantástico e depois algo ainda melhor, algo que sempre supere o que você já tenha feito.

Inserida por nayzash

Todo seu magnetismo está em suas atitudes e ações, tenha sempre uma palavra iluminada para o seu próximo

Inserida por chefdimanno

Nunca dê as pessoas coisa alguma que peçam até que um tempo tenha passado; a experiência mostra que pessoas só dão valor a algo quando têm a oportunidade de duvidar se irão ou não consegui-la.

Inserida por swamipaatrashankara

Não tenha medo das dificuldades. Se você acredita que é capaz, é porque realmente é.

Inserida por lollaz

Dias de ventania...
Nos dias de ventania, tenha em mente que... Se o vento sopra em todos os horizontes, devemos permanecer firmes, constantes e determinados.
Mas é preciso seguir seu coração, ficar atento aos instintos e acima de tudo se ligar com a espiritualidade e escutar a voz de Deus.
Assim saberá quando é preciso escolher uma direção!

Inserida por MariaZenith

Há aqueles
que por insistência
tentam roubar nossa
Paz!
Penso que talvez,
porque não a tenha!
Tão mais fácil seria
a aproximação
fraterna e desfrutar
dessa sensação gloriosa!
Porém,
há os que
com um sorriso apenas,
nos ganham,
porque chegam
com perfume de flor,
com a única intenção de arrumar
a bagunça,
trazendo fluidez pra vida
da gente!
E por esses,
tenho a maior consideração!

10/12/2015

Inserida por InesSeibert

Que hoje nada te deixe triste, nada ti atrapalhe...Que hoje venha somente alegria, que você tenha uma noite tranquila e um amanhecer ainda melhor!
Boa Noite!!

Inserida por belandrei

Ainda que eu caia em profundas agonias, ainda que não tenha mais sua atenção, ainda assim continuarei te amando.

Inserida por eraldocosta13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp