Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 78472 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Que seu dia tenha todas aquelas coisinhas lindas que só cabem dentro da magia.

Que seu dia tenha...
A leveza das coisas simples e a serenidade da paz. Bom Dia!

Estamos aqui de passagem, então que ao menos tenha um significado essa vida!

Eis aí a oportunidade não tenha medo de arriscar-se; eu sei dá um friozinho na barriga! Vem o medo! Mas, não perca sua motivação, vá em frente! Não ligue para o que as pessoas vão falar, este é o teu sonho, é a tua realização! Explore novas possibilidades. Você é um conquistador!

❝... que o seu coração descanse na paz e na serenidade de Deus ... que você tenha gratidão pelas bençãos lindas que recebeu ao longo deste dia ... que as provações por quais passou sejam suas vitórias ... e que estas possam edificar e evoluir todo o seu ser ... que o amor e a fé sejam sempre a luz que o guiam por esta jornada linda da vida ... ❞

Durante o tempo que pude demonstrar a você
todo meu sentimento, o fiz. Talvez esse tenha sido o meu erro. Porém isso agora não importa.
O que passou passou, agora bola pra frente e Fé em Deus, que a vida é Bela demais pra perder tempo!

❝ ... Acredite ... confie ... tenha fé ... gratidão pelo milagre da vida que chega com este novo dia ... que venha assim simplesmente abençoado pelo amor de Deus ... nos trazendo alegrias ... aprendizados ... emoções e harmonia aos nossos corações ... tranquilidade e luz para a nossa alma ... Bom Dia! ❞

Embora ninguém ainda tenha conseguido fazer o retrato falado da tristeza... Todos já desenharam tuas lágrimas.

Para acabar violência
É só mudar a postura
Escuta e tenha ciência
Paz é fruto da cultura.

Parabéns, professor.
Que o senhor tenha muitos anos de vida e muitas felicidades.
Que o senhor continue sendo este professor nota 10, companheiro, amigo e alegre.
O senhor merece tudo de bom. Deus te abençoe grandemente.

Que a eternidade me espere e o destino me acolha como parceiro. Um futuro de luz eu tenha, boas histórias pra lembrar e pessoas que se importem para amar. Que o amanhã seja sempre me doado, todo erro, perdoado e toda lição, aprendida. Que eu tenha sempre gratidão, nunca negue estender a mão e que o mundo ao meu redor seja de aconchego, respeito, verdade e paz no coração. Certeza que tudo vai ser assim. Só preciso ter Fé, me amar, amar ao próximo e Deus sempre dentro de mim.

Enquanto o interesse de abrir os livros tenha que surgir pela beleza das capas, muitas histórias se perderão.

Não tenha medo dos obstáculos que estão no caminho, pois a chegada recompensa a luta.

Nada tem um fim desde de que tenha um início. Nada pode ser feito sem a vontade de ambos, o nome casal já diz que não é um só. Precisamos de um tempo pra nós. Às vezes dura uma noite, outras vezes dura pra sempre e de novo. Mas nunca um fim, pois viver amores é inevitável. E pra mim não é diferente. Comigo não é diferente. E quando eu disser para não se apaixonar por mim, acredite. Pratique.

Tenha sempre um sorriso no rosto e um 38 no bolso, se um não funcionar. . .

Tenha um olhar positivo, uma mente Alegre e saiba que um sorriso pode mudar o dia de muitas pessoas.

Casam, para se divorciar, descasam para se recasar, sem que o homem tenha o ciúme do passado, sem que a mulher lhe sinta dor e pudor.

procuro um cara que me trate bem, me valorize, me admire, tenha prazer em estar comigo, se sinta feliz com a minha felicidade e faça o possível para proporcionar isso, que me deseje, me ache a mais bonita de todas, mas além de tudo, que me respeite, que me coloque em primeiro lugar, e que faça tudo pra não me magoar.. um cara que não queira procurar outra pessoa e que a minha companhia basta, um cara que me ame não só da boca pra fora, mas que demonstre todos os dias através de atos. um cara que tenha orgulho de falar pra todo o mundo o tão incrível é a mulher que escolheu, um cara que esteja sempre procurando me surpreender, que seja carinhoso, atencioso, e que quando estiver comigo se esqueça do mundo, um cara que se interesse em saber cada detalhe do meu dia e se sinta à vontade em contar todos do seu, um cara que compartilhe todos seus segredos, seus medos e inseguranças, um cara que me faça rir a todo momento, me encha de cócegas e me faça perder o ar, um cara que me faça sentir aquele frio na barriga, um cara.

Não tenha medo de mudar a casa, reorganizar os móveis, redecorar o ambiente, varrer para fora o que não está dando certo e deixar-se envolver pelo novo. Não queira mudar o mundo, quando a verdadeira mudança deve ocorrer dentro de você.

Antes de sentir-se injustiçado, considere a hipótese de que a forma como você foi tratado tenha mais haver com reciprocidade do que com indelicadeza.