Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Não sofro de Transtorno Narcisista.
Uma sensação que provém de certas seres que se acham a ultima bolacha do universo, isto costuma ser proveniente de seres onde educação familiar lhe promoveu uma educação competitiva. Mamãe, papai, vovó, vovô que a em todo momento faziamcomparações cruéis com suas crianças.Ninguém é maravilhoso em tudo aprendam. Possuir uma autoestima elevada, e a fofa autoconfiança, acreditar em todas suas capacidades, talentos, (dons), habilidades, é super positivo. Porém vem a via de mão dupla, quando isso supera o limite do bom senso, o velho semancol e passa a ser espécie de possessão de megalomania,uma crença exagerada em si mesmo e uma hiper autovalorização, a convivência pode se tornar um pouco difícil pra você aí fica difícil . Afinal a calçada da fama de Hollywood sempre perde alguém somos mortais como qualquer outro ser respeite seu semelhante é para de loucura, respeite a vida alheia!
Até quando você vai se diminuir,
Para encaixar-se no canto que resta na vida de alguém?
Nunca se esqueça, amor é permitir e permitir-se expandir.
Crie gatos, ou cachorros, ou até mesmo pulgas, mas não crie expectativas. Principalmente, se elas envolverem alguém
que não seja você mesmo.
A ansiedade queima o estômago e corrói o fígado, e você precisa deles para continuar vivendo.
Já perdeu alguém? É como morrer junto. Eles podem até seguir em frente, mas você fica preso.
✓
Jamais seja de má índole,
seja sempre alguém
que deseja o bem.
*
Mesmo que a situação
esteja feia
acredite na profecia
que a Bíblia faz menção.
*
(Francisca Lucas)
*
"Espere em JEOVÁ e siga o caminho dele. E ele o enaltecera para que tome posse da terra. Quando os maus forem eliminados, você verá isso."
*
(Salmos 37: 34)
"A gente sempre aprende algo com alguém, desde a ignorância de alguém inteligente, até a inteligência de alguém ignorante."
É sobre saber marcar o coração das pessoas. Que as marcas sejam de amor para que sempre que surgires a memória de alguém, essa pessoa possa sorrir.
O meu dia só se torna melhor quando você me envia bom dia.
Não demonstro no momento, mas quando chegar em casa dou pulinho de alegria Quando me beija Eu sinto algo que parece louco, tudo congela e parece que eu não preciso de mais nada.
Às vezes eu falo demais e eu fico pensando depois, às vezes eu penso demais e não falo nada. Amor não se transforma de hora em hora.
Antes se afirma para a eternidade.
Estaria mentindo se dissesse
que você me deixa sem palavras
a verdade é que você deixa a minha
língua tão fraca que ela esquece
a linguagem que fala.
Amar é ser consciente
da nossa própria loucura,
é quando a gente se junta
formando uma só mistura,
de igualdade e diferença.
Se o amor fosse doença
seria dessas sem cura.
Eu sinto medo de entregar-me completamente Eu sinto medo de enviar-te esse poema. Eu penso que um dia você vai embora sem explicação, eu tenho medo de ser uma desconhecia para você. Eu sinto medo de não ser o suficiente!
Eu tenho medo de dizer a deus a isso, eu tenho medo que um dia tudo isso acabe.
Com certeza será o dia mais triste, porque nesse dia meu amor por você será enterrado todas as imaginações deixada de lado, eu só de imaginar eu não suporto, eu espero que isso seja apenas um medo desbloqueado.
E que nunca aconteça.
Eu quero que saiba que Eu sou apenas uma pobre amadora apaixonada, é um aprendiz do teu amor.
Sem dúvida alguma, existem ocasiões em que é preciso apelar para a Instância Superior...E agora que está chegando seu Aniversário, vamos cumprimentá-lo?
Apenas pensamentos de Paz, Amor, Compreensão... esquecendo problemas, quizílias, apenas atendendo ao que Ele nos pede... Paz e Amor... Só depende de nossa boa vontade...
Ósculos e amplexos,
Marcial
ALGUÉM LÁ DE CIMA OLHA POR NÓS
Marcial Salaverry
Existe algo de que nunca poderemos nos esquecer, é que todos nós temos um Amigão lá em cima. É só questão de saber contatá-lo e interpretá-lo. Muita gente se limita a esperar a ajuda divina, mas não procura fazer a sua parte para que essa ajuda possa vir. Claro que não é por aí. Não basta apenas esperarmos que Ele se lembre de nós. Muito sabiamente, Ele já disse: Faça por donde, que te ajudarei..., se não disse isso diretamente, pois não existe nenhuma fita gravada provando, pelo menos é essa a interpretação que faço de muita coisa que leio por aí, principalmente nos Livros Sagrados das mais diversas religiões. Todas tem que ser conhecidas e respeitadas. Afinal o nome pelo qual O chamamos não faz muita diferença, basta que exista uma fé sincera.
Bem a propósito, vou transcrever algo que li, muito interessante e verdadeiro:
"Pedi força e vigor...Deus me mandou dificuldades para me fazer forte...
Pedi sabedoria...Deus me deu problemas para resolver...
Pedi prosperidade...Deus me deu energia e cérebro para trabalhar...
Pedi coragem...Deus me mandou situações perigosas para superar...
Pedi amor...Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar...
Pedi favores...Deus me deu oportunidades...
Não recebi nada do que queria, mas...
Recebi tudo o que precisava...Sem dúvida alguma, minhas preces foram atendidas..."
É muito bonito, e vale a pena uma reflexão. Principalmente para aqueles que sempre reclamam da ajuda divina. Esses eternos descontentes, sempre fazem a eterna pergunta: Por que comigo ? Ou pior ainda: Por que para ele, e não para mim ? São pessoas que apenas esperam receber ajuda, sem nada fazer em troca, e sentem inveja do que acontece de bom com outras pessoas. E isso é lamentável, pois devemos sempre tentar conseguir as coisas com nossos méritos próprios.
Sempre vale a pena fazer uma profunda reflexão sobre tudo aquilo que desejamos, e tudo aquilo que obtivemos em nossa vida. Cada pequeno triunfo, por menor que seja, é sempre uma grande vitória, desde que encarado sob o ângulo certo, principalmente se esse êxito foi conseguido por méritos próprios, através de nosso esforço pessoal. Penso que sucesso através de falcatruas, sempre deixará um gostinho amargo. Além de restar sempre aquele pensamento:E se descobrirem? Por mais cínicos que sejam, sempre restará um pequeno peso na consciência, sempre aquele medo de ser descoberto. Penso que vale mais a pena poder dormir tranquilamente...
De vez em quando sofremos revezes. Claro, a vida não pode ser somente um "mar de rosas". Se encararmos esses contratempos com serenidade, poderemos tirar proveito deles, evitando a repetição dos erros que os provocaram. Enganos, erros, falhas, sempre acontecem... Usemo-los como "lição de casa", para não os repetirmos, claro.
Enfim, não podemos ficar sentados esperando que "Deus me ajude". Temos que ir à luta, fazer nossa parte, e meus amigos, como é gostoso quando vemos nossos esforços recompensados...
É infinitamente muito mais gostoso conseguir algo à custa de nosso esforço, do que receber de "mão beijada". Como também claro é que deve ser muito gostoso acertar a Megasena acumulada. Mas até aí houve nosso esforço, indo até a lotérica, preenchendo o cupom com os números certos. Isso exige grande esforço, sem dúvida. É aí, que entra a ajuda divina... Se o Amigão achar que chegou nossa hora, não tenha dúvida de que colocaremos os números corretos no volante...
Bem amigos, não esperemos que as coisas caiam do céu (já chega a chuva e os raios), e vamos em frente, que atrás vem gente.
Tenham todos UM LINDO DIA.
Todos os dias, temos a oportunidade de ser um presente na vida de alguém. Escolha ser luz e não se preocupe com o que os outros oferecem em troca; isso é apenas um reflexo do coração deles. Que presente de bondade você dará hoje? Faça igual as avós, que são um doce abraço de amor.
Nesta terra quente e nobre,
pelo campo alguém o disse,
que o Alentejo era mais pobre
se a paixão não existisse.
Ser humano é ser alguém
supostamente racional,
que aqui está em prol do bem
ou veio ao mundo fazer mal.
Sempre que alguém conspira
contra a nossa opinião
recorre sempre à mentira
e a essas famas que nos dão.
A saudade não se mede pelo tempo que se passa longe de alguém, mas pela intensidade do anseio que se tem de compartilhar a existência com essa pessoa."
Se você escrevesse um livro sobre se apaixonar por alguém que não pode ter, qual seria a última linha desse livro?
