Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Ajudar alguém que não deixa ser ajudado é o mesmo que colocar água no filtro e alguém deixar a torneira aberta!
Se alguém te der a mão não solte...🤝🏼
Segure-a, não solte em hipótese alguma... Por que vem outra pessoa e segura... E quando você voltar. . já terá outro (a) segurando.
Não ame duas pessoas...
Vc só tem duas mãos... e as duas mãos será o par de quem vai segurar a sua...
Antes de aprender a amar alguém, é preciso aprender a se amar, a rir dos próprios erros, e a entender que ter uma pessoa ao lado não é garantia de chegar ao fim acompanhado. Por isso, a gente aprende a caminhar sozinho, e a esperar o momento certo de dar as mãos a alguém que não vai te deixar pelo caminho.
Pessoas que se sentem bem em ouvir que são "melhor" do que alguém, são fúteis e superficiais, e normalmente pessoas assim não tem amigos de verdade.
Se for para postar tristezas e tragédias nas redes sociais prefiro não postar. O mundo já é trágico demais, escolho ser positivista, esperançosa e espalhar alegrias, assim quem sabe eu melhoro o dia de alguém com palavras que elevam o espirito e alma.
Não quero alguém para me complete, quero alguém que me transborde.
Alguém que se misture com o que há de melhor em mim, e que saiba compreender e aceitar até mesmo meus piores hábitos.
Não por achar que são corretos, mas sim por saber que nada é eterno.
Estamos em constante evolução...
Nada é mais triste do que passar uma vida inteira preso a alguém, que só foi capaz de ter dar meia vida.
Alguém como você marca,comove, encanta,anima,abençoa, faz feliz, faz sorrir, enfim,você e o kit completo de uma pessoa especial.
ALGUÉM
Alguém.
Que goste.
Que seja gostado.
Que cuide.
Que seja cuidado.
Que sinta falta.
E que faça falta também.
Alguém que provoque ciúmes.
Porque uma pitada de ciúme faz bem.
Alguém em quem posso confiar.
E que confie em mim também.
Que esteja por perto.
Que me faça bem.
Que seja feliz.
Que seja pra sempre.
Que ame.
Alguém?
Sabe, alguém já te prometeu ficar ao teu lado e te deixou? se sim, eu não vou prometer, pois não sei se conseguirei manter essa promessa, não quero te decepcionar de jeito nenhum.
O fato de alguém querer seu perdão não altera as consequências, apenas diz o quanto ela merece uma nova chance.
Se ajudarmos alguém a ir para a frente, caminhando em busca de algo bom, nós também daremos passos que nos levarão adiante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp