Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Se importar genuinamente com as necessidades do outro, talvez, seja esse o segredo do bom atendimento!
Já com um nó na garganta fui procurar aquele que tanto me conhece. Me aconselhou a procurar outro sorriso. Encontrei com olhar diferente do seu, para não correr o risco.
Enquanto você fica preocupada demais indo atrás esquece de reparar se o outro faria o mesmo por você, o melhor é parar mas não simplesmente por deixar de lado, só pra ver se a sua prioridade é a mesma a do outro, isso não é egoismo é cuidado é precaução! Ninguém fará isso por você a não ser você mesma!
Quem passa a necessidade entende a necessidade nos outros. Ainda mais extraordinário é quem entende sem ter tido nenhuma delas, e podendo, se faz suprir.
Não somos nada sem ninguém; não conseguimos nada sozinhos; qualquer conhecimento só se constrói com a soma do conhecimento dos outros; nada é perfeito sendo sozinho, pois sozinho és apenas uma parte; o fazer só nunca será o fazer da melhor maneira.
Em verdade somos um mundo, o outro é um mundo, e no encontro de mundos é na renovação do que é dois que se fará um só.
+Q Técnico em TI
Tão bom quando a tecnologia funciona. Assim também somos nós, se fossemos bem programados, para bem cuidar uns dos outros, além de lindos, seríamos eternos!
Somos o contrário do ímã, nos 'embuchamos' desde cedo afim de que os nossos opostos não sejam atraídos por nós, e lutamos a vida toda afim de nos atrair e ser atraídos pelos nossos iguais. Tudo isso é o que mais há de motivos para nos distanciarmos uns dos outros.
O Deus de um não é maior e nem melhor que o Deus de outro. Entre nomes e imagens, a única possível diferença entre o Deus em um e o Deus em outro está na capacidade deste Deus de saber e mais que isso, realizar o que essencialmente provém do que é o amor.
Quando um não existindo o outro também não precisa existir, então um não aniquila o outro, nem o outro um, senão, isso seria aniquilar a si mesmo. Jogar como se quisesse, mas sem nunca aniquilar um o outro ou o inverso, é a melhor forma de manter o jogo ativo e sendo chamados de grandes jogadores, principalmente por crianças que não entendem o espírito do jogo.
As pessoas ao nosso redor nunca devem sair do nosso olhar de ordinários, por mais que dê muita vontade.
Todas as pessoas são ordinárias; em maior ou menor grau de intimidade, mas todas ordinárias.
O único singular exclusivo é o "eu", o "eu" carente do outro, preguiçoso no outro; o "eu" é quem pensa sem o outro e o considera apenas elemento de sua própria constituição.
Enfim, qualquer extraordinário criado a partir do outro é uma certeza à frustração febril.
Não sei se conseguirei encontrar um jeito de ser uma pessoa diferente. Não sei até que ponto posso formar em mim outro ser que não seja o mesmo que sempre existiu, desorganizado e caótico, há tanto tempo. É tão difícil tentar ser algo que nunca se foi, ou será que é covardia minha não querer mudar, com medo de perder tudo o que já vivi? Será que essa minha relutância em mudar se deve ao fato de que quero me apegar ao que já experienciei? Talvez seja exatamente isso que me rouba a paz. Tenho medo de ser outra pessoa e, com isso, perder o que ainda me mantém vivo: o amor, ou melhor, a lembrança do amor que sinto por ele.
Quanto mais se quer, mais foco terá que ter, mais coragem para persistir. Não espere do outro. Faça valer a pena.
