Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77313 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Diante alguns casos pessoais dos outros que não conhecemos os fundamentos originais, os nossos longos comentários inoportunos valem ferro, umas poucas palavras valem prata e o nosso não julgamento e o silencio, valem ouro.

Inserida por ricardovbarradas

Se parássemos e olhássemos pro nosso próprio umbigo, olhássemos pra nós mesmos. E criticássemos a nós, nossos erros, nossas imperfeições e falhas já seria um grande passo e resolveríamos os nossos próprios problemas, ao invés de tentar ficar bufando, criticando, espumando de raiva pelos problemas do Outro. As coisas ruins que existem "ainda" dentro de cada um de nós, como o: racismo, distinção de cor, de raça, de classe social, xenofobia, homofobia, a ignorância bruta, e o falar besteiras não vão trazer a paz, nem a solução pra nada na vida do outro, temos que consertar primeiro isso na nossa vida. E parar de falar e pensar o que ta errado a vida do outro. Falar papagaios também falam, agora... falar com sabedoria, coerência, maturidade, humildade, e propósitos de crescimento. Eis a grande questão.

Inserida por iracema_f_n_romano

Eu devo ser de outro mundo, de outra gente. E de gente que se importa com isso: com quem se importa com a gente. Alguém que pensa junto, que lá na frente tenha planos de vida que se encaixam com os nossos. Alguém que queira consertar quantas vezes forem necessário e fazer funcionar.

Inserida por naianabbrum

Amar é encontrar no outro, o que falta em você

Inserida por WillianMeneses

Entenda que o sentimento do outro é sagrado demais para ser invadido, para ser questionado.
Nunca sabemos o tamanho da dor que um coração está suportando.
Se não for para estender a mão,permaneça em silêncio.

Inserida por AdrianaLeal

Entenda que o sentimento do outro é sagrado demais para ser invadido, para ser questionado.
Nunca sabemos o tamanho da dor que um coração está suportando.
Se não for para estender a mão,permaneça em silêncio.

Inserida por AdrianaLeal

Esqueçam a guerra , o teu ato para com o outro será reproduzido por ele.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Avesso

Meu outro lado.
Eu.
[talvez_de verdade]


Eliana Mora, 18/8/2017

Inserida por elpoeta

Ser capaz de descer da nossa soberba e arrogância e nos pormos no lugar do Outro, isso só quem tem muita humildade e alguma inteligência já é capaz, é uma função que não é qualquer um que consegue não. Se conseguirmos essa proeza, aí sim conquistamos Maturidade como Pessoas, e saímos do patamar dos que se diferenciam dos animais, só por se dizer: humanos. Pensar antes antes da ação; e se fosse comigo, com meu filho, eu agiria assim?
Será que vou humilhar, fazer o Outro chorar, ter prejuízo, ficar triste, sofrer,,,,,Aí depois de ponderar isso agir. Analisando antes o que vamos causar no Outro com nossa atitude e comportamento.

Inserida por iracema_f_n_romano

É que algumas pessoas desse mundo, você já conhece de outro.

Inserida por eraldocosta13

É no estender da mão no sentido do outro, na alteridade, que tocamos o amor

Inserida por Caioluizetto

Todo amor que eu tenho, foi você que me deu. Todo amor que você tem, eu te dei. Todo amor que existe, é nosso. Porque este amor, sentido por você e por mim, não vive além de nós. Ele é feito do que somos; um para o outro.

Inserida por GilBuena

Não existe pote de ouro do
outro lado do arco-íris.
Mas, existe alegria, esperança,
renovação e um coração
agradecido por ter enfrentado
uma tempestade com coragem
e resignação.

Inserida por AnnaLRamos

Às vezes precisamos olhar do ponto de vista do outro, para então, entender suas ações

Inserida por FrancieleMessias

Não procure além,
Não procure no outro,
A Luz...
Que se encontra dentro de si mesmo,
Depois que se descobre essa Luz própria
Passa-se a irradiar, expandir, contagiar.

Inserida por Perolagoretti

"Melhor focarmos nas boas qualidades, muitos só focam nos defeitos e perdem o melhor do outro."

Inserida por JaneFernandaN

Fui visitar meu outro eu. Era mais perigoso, deixei pra lá.

Inserida por Virtue

Numa pira fui visitar meu outro eu
O maluco é doido
Voltei...

Inserida por evandro37

Esse tal de "estou bem", é uma das maiores mentiras já dita pelos seres, são raras as vezes em que ao ser pronunciada tal frase ela contenha alguma verdade, em sua maioria, é apenas uma válvula de escape para que outras perguntas não sejam feitas, e para tal afirmação podemos elaborar algumas hipóteses bem como:
a pessoa não está a vontade para se abrir com a outra; quer apenas encurtar conversa; não sente que seja real o interesse outro em querer saber se ela está bem visto que muitas pessoas fazem essa pergunta (COMO VOCÊ ESTÁ?) apenas por educação e não por de fato querer saber se o outro está bem, e ainda tem aqueles que para mim são os piores, fazem por que não tem nada para perguntarem e nesse caso o melhor a fazer seria permanecer em silencio.

Inserida por Jucivania95santos

Tem coisas que só se aprende errando!
Só não culpabilize o outro por uma escolha errada sua!

Inserida por JaneFernandaN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp