Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Sempre sou o outro de alguém, nunca sou o alguém de alguém... porque todo mundo tem alguém e eu daria tudo pra ser esse alguém, mas sou o outro que dá valor aquilo que não tem... eu queria ser aquele seu namorado de infância, aquele que te telefona de madrugada, aquele que te leva pra cama nos braços. Aquele que te faz rir todo dia com a mesma piada sem graça que todo mundo já sabe, mas você rir porque já sabe. Aquele que escala montanhas ao seu lado e quando está no topo sempre grita seu nome pra saber que tu existe... Aquele que te assume perante as dificuldades... mas sou apenas o outro esperando uma oportunidade de ser o único.
Não procure seu complemento em alguém, faça-se completo e que o outro seja um acréscimo em sua vida.
Afinal, é claro que ela quer encontrar outro alguém, mas, por favor não espalha.
Porque todo mundo sabe que é uma grande mentira esse papo de que todo mundo sabe se virar sozinho.
No final das contas, todo mundo quer alguém pra passar aquelas longas madrugadas chatas sem dormir, devido aquela vontade insana de viver o hoje, sem ter que esperar pra amanhã.
O fato de dirigir-se ao Outro para encontrar um sentido para o sintoma tem como efeito a falta-a-ser. Nem tenho o sentido, nem tenho o ser. Normalmente, consideramos isso como o principal indicador que alguém está em análise.
Enquanto você se apaixona.... Sabe lá
O que as pessoas fazem..
Talvez brinca de amor
com outro alguém.
Às vezes, não é o outro quem tem que mudar, é você.
Ao retirar os espinhos do caminho, seja a flor.
O que mais importa é o que você pensa ou sente por alguém, o que está na mente do outro você não pode alcançar…
"Quando vivemos a sonhar os sonhos de outro alguém, arriscamo-nos claramente em acordar no meio dos nossos pesadelos "
Nos apaixonamos pelo ideal projetado de alguém, baseado no ideal que projetamos de nós mesmos. Não nos conhecemos de todo, que dirá o outro.
E vê se não esquece: se você demora, não se faz agora, permite-se EM-TARDE-SER, vem outro alguém e me amanhece.
A vida fica mais fácil quando você aprende que sempre haverá outro alguém, outra cidade, outro emprego e outro dia.
Há um outro de mim, atrás do olhar de cada um, que não sou eu, mas alguém projetado, a quem puseram meu rosto. Quem existe mais?
Alguém só pode dizer ao outro o que pensa dele, quando já disse a si mesmo o que pensa ao seu próprio respeito.
Ficar com um alguém quando se gosta de outro é uma das coisas mais desagradáveis que se pode fazer. O beijo de um é só um movimento labial ritmado, onde não existe intensidade, quando com o outro seria um beijo carregado de carinho, algo do que você não faria questão de se afastar. O toque de um é incômodo, quando o do outro despertaria os seus desejos mais profundos, arrepiando toda a extensão da sua espinha.
O fato é que não adianta deitar com um para fechar os olhos e idealizar outro, querer outro, pensar em outro. Nem dormir com um, quando deseja acordar e ter outro ao lado. Mas também não adianta viver em função de outro ausente, se você tem um presente. O jeito é continuar tentando. Quem sabe se com o comodismo você não desenvolve afeto, não é mesmo? E continuar seguindo, sendo complicado assim mesmo... porque a vida não para, o que não podemos é parar de vivê-la.
