Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 78371 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Amizades e estações, um tempo é inverno no outro verão, umas vem e outras se vão

‎”Heresia é apenas outro nome para a liberdade de pensamento".

Eu não consigo entender a falta de respeito. Pois, não importa o quanto você julgue o outro mal, quando você o desrespeita se torna totalmente inferior a ele.

As pessoas são tão idiotas. Sim, é generalizado, seja por um motivo ou outro, cada um é idiota de alguma forma e isso é o interessante. Escrever esse texto não me faz menos idiota que você, e me julgar não te faz livre de meu julgamento, é assim que somos, egoístas e felizes, sim ser idiota é o que nos faz feliz, cometemos loucuras, quebramos regras, agimos estranhamente em algumas ocasiões, e quando lembramos dessas cenas sorrimos pela audácia. Pelo comportamento inapropriado e por termos sido ousados e felizes. Pequenos detalhes fazem toda a diferença, não busque a perfeição no futuro, nem espere demais dos outros, valorize as coisas mais esquisitas e idiotas que alguém fizer por você, porque essas que te farão sorrir, como uma doce recordação, afinal ser idiota é ter sua própria felicidade.

A diferença entre o duro e o pão duro é que um, faz de tudo para não gastar nada e o outro, não faz nada por que já gastou tudo

Mas como,e quando, finalmente poderemos alcançar um ao outro?

Oi, façam do amor pelo outro a expressão maior das suas ações. Ninguém sabe que é amado ou amada se o outro não lhe disser com palavras e por gestos.

⁠"Não há outro caminho para curar nossa sociedade dividida senão o abandono do individualismo e o resgate coletivo do respeito e da dignidade não como grupos separados mas como seres humanos iguais."

⁠A forma mais miserável do amor consiste naquele amor de outro
corpo que não passa de um prolongamento do amor de nosso
próprio corpo e que desconfia do espírito ou o odeia; porque o
espírito, que une todos os seres, viria perturbar sua posse solitária.
Assim, ele nos separa dos outros homens, agudiza, no segredo
que estabelece entre nós e o objeto amado, as picadas do amor-
próprio, multiplica seus prazeres e suas penas. Trata-se apenas
de um amor aparente: do amor-próprio, que assumiu outro rosto.

Outro dia uma pessoa disse: “Eu não teria você em meu púlpito, você faria minhas mulheres ficarem loucas.” Não, elas já estão dessa maneira. Isto as faria voltar às suas mentes corretas, diga-lhes ali para deixarem de vestir estas roupas e coisas assim. E, bem, alguém tem que fazê-lo.

Quando mais você vigia a vida do outro, mais pobre e com mais problemas você fica.

Tenho dois tipos de sorriso.
Um representa a dor e o outro representa o amor. Por isso estou sempre a sorrir.

Somos extremamente deficientes em dialogar com o outro e ouvir o outro. Nos falta mobilidade, crítica e autocrítica. Nós nos inclinamos ao doutrinarismo. O que piora a situação é que muitas pessoas realmente não querem pensar. Elas só querem slogans e obediência.

Assim seguimos, entre abraços e despedidas, entre um céu e outro nos movemos, saudades que levamos e sorrisos que deixamos, notar-se, encontrar-se em si, em outros, em lugares e palavras. A vida é uma eterna viagem, um chegar e partir, e sempre levando mais do que trouxemos.

⁠Anjos e Demônios

Céu e inferno não estão em planos distintos, um superior e outro inferior, respectivamente. Ambos coexistem no plano terrestre e são alimentados pela própria energia que compõe o nosso corpo etérico, portanto, não é necessário morrermos para estarmos em um dos dois lugares. A vida é cíclica e como estações os períodos de tormenta e paz se alternam em nossa vida. Por isso, hora estamos no céu, hora no inferno. Não existe paz suprema, nem tormenta eterna. Anjo e demônio moram dentro de cada um nós. Vai sobressair aquele que for alimentado pelas nossas intenções e, sobretudo, pelas nossas ações. A vida é uma luta permanente entre as forças que nos compõem, entre as forças do bem e do mal e, a meditação e a vigilância são essenciais para energizarmos nosso campo magnético e mantermos o equilíbrio do espírito. Atraímos as pessoas, de acordo com a energia que vibra dentro de nós. Logo, não é surpresa alguma a constatação de que estamos rodeados de anjos ou demônios, ou até mesmo dos dois. Nos aproximamos uns dos outros de acordo com a luz que emitimos, pela semelhança da energia que nos circunda. Outras vezes, buscamos no outro exatamente o que falta em nós. Como borboletas, às vezes, somos atraídos pela luz.

⁠Vou dizer o que temos. O mesmo que tínhamos desde o começo da banda. Temos um ao outro. Beleza? Somos a família de que precisamos.

⁠Bombeiro: coloca a vida do outro como prioridade, ainda que ela não seja uma prioridade nem pra ele mesmo.

⁠Um outro dia acontece, um outro amanhecer criado por Deus.
Um novo amanhã que chegou.
E tudo se faz de novo
Uma nova chance nos foi dada.
Bom dia e feliz domingo.

⁠Quando eu era mais novo
Conheci um menino e outro menino
Que eram melhores amigos
(Mas sempre desejavam ser mais que isso)
Porque eles se amavam
Mas nunca descobriram, porque tinham muito medo

Não é que eu goste de viver na estrada, é que eu não consigo me encaixar em nenhum outro lugar que não seja nas asas da liberdade.