Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Que o dia tenha amor,
tenha cor, tenha afeto...
Que tenhamos o nosso coração
aberto para novas oportunidades
para viver a vida com felicidade.
Neste país de 180 milhões de brasileiros, pode ter igual, mas não tem nem mulher nem homem que tenha coragem de me dar lição de ética, de moral e de honestidade.
Coração roubado...
(Nilo Ribeiro)
Se meu coração não está comigo,
como quer que eu tenha consciência,
se às vezes ajo como bandido,
é por pura inocência
queria ser um pouco covarde,
e não me entregasse tanto assim,
só agora bem mais tarde,
vi que a minha vida chegou ao fim
roubar um coração não é apologia,
é fato que realmente acontece,
não consigo escrever mais poesia,
minha alma vive só de prece,
minha linguagem mais empobrece
você roubou meu coração,
hoje controla meu sentimento,
não sei o que faço com o tempo,
fico perdido e sem noção,
minha vida ficou sem direção
é uma ferida que não tem cura,
nada, nada pode dar jeito,
é uma dor que leva à loucura,
quando o coração é arrancado do peito
é como ter fome,
e não ter alimento,
é como ter nome,
e não ter complemento
é ter a vida vazia,
é não ter alegria,
é não viver o dia,
é congelar na noite fria
a este amor tentei resistir,
pensei em uma bela amizade,
mas você se fez existir,
e meu amor nasceu de verdade
muita falta vou sentir,
e não sei o que fazer,
meu coração não pode partir,
pois está preso a você
se você ainda gosta,
devolva meu coração roubado,
ou aceite a minha proposta,
que pelo teu ele seja trocado
somente uma coisa me consola,
eu saber quem é a ladra,
é uma pessoa linda e generosa,
e amá-la ainda me agrada,
isto eu juro, dou a minha palavra...
Tenha sempre uma palavra, um ato de carinho ou um elogio... mesmo que você não lembre de ter dito, com certeza quem recebeu não esquecerá...
Perdoe-o e tenha misericórdia dele, desculpe-o e o perdoe-o, que a recepção dele seja honrosa, proteja-o da punição da sepultura e do tormento do fogo.
Tenha a mente focada nas alegrias
e no que lhe faz rir à toa.
Tenha seus passos em estrada firme.
Procure o sol das manhãs
e, mesmo nos dias cinzentos,
tenha o brilho das estrelas na alma.
O que passou, passou.
Viva o agora!
Sem reservas, sem economia na alegria.
Você é mais do que seus problemas...
Tudo vale a pena quando temos o
coração amoroso e cheio de DEUS.
"Que eu consiga continuar amando por mais que tenha sentido o desprezo de quem fingia me amar,que eu continue acreditando por mais que mentiram para mim,que eu não seja capaz de causar dor ,por mais que já me machucaram meu coração.
Que eu seja sempre luz por mais que me mostrem a escuridão"
Que a gente tenha mais perseverança, paciência, confiança, amor, tolerância e fé. Que não nos falte amor, ternura, compreensão, beleza, carinho, felicidade e leveza, bem nesse tom.
E que hoje nada de ruim chegue em nossos corações, e não nos deixemos abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente, que em cada dificuldade possamos sair mas fortes.
° ೋ ❀ ° Ainda que as provações se tornem imensas , tenha fé e confie seu coração a Deus ... deixe que a serenidade da paz lhe traga a sabedoria e a humildade para superar todas as dificuldades ! ° ೋ ❀ °
Tudo passa. Tenha calma. No lugar da ferida se refaz a carne, no lugar da dor se refaz o amor, no lugar da perda se refaz a esperança. E é pelas esperas que se refaz um coração. Tudo passa quando a gente se aquieta. Tudo se refaz quando a gente acredita.
Um homem perfeito? Ninguém o é. Porém, que tenha hombridade e postura diante da vida. Que seja um cavalheiro, genuíno e nobre, uma raridade de se encontrar.
Nunca gaste tempo com um amor mal-correspondido. Aliás, se afaste de qualquer coisa que tenha a palavra “mal” no nome.
Oramos sem parar para que o combate não tenha lugar. Por essa razão proibimos formalmente os combates no Aikido. O espírito do Aikido é aquele de um ataque amoroso e de uma reconciliação pacífica. Com esse fim, unimos e reunimos os adversários com o poder do Amor. Pelo amor somos capazes de purificar os demais.
Não desista, ainda tem muito caminho para percorrer, muita água para rolar. Tenha paciência e fé,quando você menos esperar a pessoa certa vai chegar para fazer tudo isso valer a pena.
Com o tempo, aprendi a interpretar o silêncio - talvez porque eu tenha passado muito tempo calada também. Sei quando a ausência de palavras significa raiva, desespero ou indiferença; sei quando significa cansaço, vontade ou reflexão. O silêncio sempre quer dizer alguma coisa, só não sabe como. O teu silêncio me disse tudo, mesmo que você não tenha me dito nada.
Siga seus instintos sem medo de sofrer,tenha fé,lute pelo que acredita e se arrisque sem medos;é preciso determinação para chegar onde se deseja;nada vem com facilidade para aqueles que não tem a capacidade de guiar suas próprias vontades.
Na vida,os caminhos são cheios de barreiras e muitas vezes difíceis de serem seguidos,mais desistir no inicio da caminhada é mostrar que na verdade você nunca teve forças o suficiente para passar por cima das provações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp