Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77783 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Deus avisa primeiro, antes de qualquer um pedir a demissão de seu ministério, para que outro seja substituído com maior determinação, coragem e ousadia.

Inserida por HelgirGirodo

Cada um que encontre a sua maneira de ser feliz; sem discriminar a maneira do outro.

Inserida por PaduaDias

O escritor e o Poeta
Um escreve sobre inspiração
Outro vive a poesia ao tocá-la
A estrela

Inserida por JanainnaFanderuff

O coração só está realmente livre, quando preso nas grades de outro coração

Inserida por salomao_brizola

De um lado sua criatividade do outro sua realidade

Inserida por lukisbr

Namorar…

Por nos “permitir ver”” num outro ser;
o que existe, em seu tão pobre habitar;
que bom, é nós podermos tal fazer;
por esse tal, poder a nós salvar!

Salvar a Alma de um sofrer tão profundo;
que existe, neste viver pra morrer;
por tanto ser, ter um ser tanto imundo;
que jamais se importará, com sofrer!

Sofrer, de quem com ele se meter;
por, tão mal, ter visto no namorar;
que entre ambos, se deu, para a ambos mostrar!...

O que um e outro tinha para esconder;
do que deste morrer, tão vai levar;
mas nunca; do que por cá, vai ficar!

Com O carinho do bom e LONGO namorar; não te iludas
com as coisas supérfluas desta morte e tenta durante tal; é ver, com QUEM teu "EU", estás a meter!

Inserida por manuel_santos_1

Amizade é uma troca de vulnerabilidades, é conhecer tão bem o outro a ponto de se entenderem apenas com um olhar, é saber das fraquezas e disso não se aproveitar, é conhecer as fortalezas e sentir-se seguro para ficar.

Inserida por DayanaStos

Infiel ao soneto

Eu vou cuidando de mim,
De um jeito ou de outro
As coisas sempre têm seu fim.
Nonsense, passageiro ou verdadeiro.

Ó Cronos, só eu por eu até os confins.
Da minha existência és timoneiro
E eu mera tripulante enfim.

Que resguarda as perguntas
Nesse mar sem respostas.
À deriva, às escuras sem norte
Sem rumo e jogada à sorte.

Só sei que nesse trajeto de luta
Vez ou outra me recordo, latente,
A boa gente que meu ser recruta.

Inserida por VitoriaMayaraCima

Todo bom amigo é simplesmente, um outro irmão, nascido de uma outra mãe, com a mesma magia e respeito de um irmão sanguíneo, as vezes até mais.

Inserida por kepler78

O que nos mata dia a dia
é o nosso desamor por nós
mesmos.
E não o desamor do outro
por nós!

Inserida por rose_oliveira_3

– O triunfo do burro que se acha mais inteligente que outro por usar palavras difíceis que sequer sabe o significado pra dizer a mesma BABOSEIRA!

Inserida por jorge_van_pelt

Eu ganho SE o outro perde?
Ou me PERCO se penso que sobre o outro GANHO?

Inserida por DayanaStos

"A amizade é doar-se, é estar com o outro em todos os momentos, é ouvir. Cujas amizades são reciprocas, outras nem tanto. Uns doam-se mais e outros doam-se menos , e outros ainda doam-se no silêncio do coração.

Por isso devemos ser extremamente responsáveis pelas amizades verdadeiras que cultivamos e que dê certo para não ser uma mera falsidade."

Inserida por nicolas_matheus_1

Não tema aquilo que não pode ver do outro lado da obscuridade, pois de dentro dela virá a luz que te guiará até a novo amanhecer te doando a visão do coração! Com Ela você nunca se sentirá sozinho!

Inserida por MariaAliceCerqueira

"A vaidade te tira de um lugar, te leva para outro, te devolve ao original, e te deixa o saldo de que ninguém é realmente forte, todo o tempo, sozinho...".

Inserida por lavinialins

O MEU EU TE AMO MAIS SINCERO
Eu lembro, de quando eramos apaixonados um pelo outro,lembro da sua mão macia tocando o meu rosto, lembro do nosso primeiro beijo,naquele banco,daquela senhora que chegou e rimos ate não poder mais.Aquilo era amor mas estragamos tudo,deixamos pequenas coisas nos afastarem,infelizmente eu ainda amo seu sorriso,ainda amo seus olhos castanhos sua boca que sempre que me lembro,tento pensar o por que que nos separamos. Incrível como o orgulho nos consome sem nem percebemos,as vezes penso se você ainda sente algo por mim,quando olho para você lembranças me vem a cabeça as vezes dou umas risadas quando te olho as vezes só quero esquecer oque aconteceu.As vezes choro por que aquilo que vivemos se perdeu,se perdeu com o tempo,e com as esperanças de que nós voltariamos sincero foi com O meu "eu te amo" mais você,quando olhei em teus olhos e vi que aquilo seria mais do que só uma coisa de momento,mas foi tudo ao contrario! Lembra quando eu disse que estava com medo,o meu medo era que isso acontecesse,que o fato de não ser mais "nós"me machucasse mais do que se alguém morrese em meus braços.Decepções amorosas machucam,ou talvez oque realmente machuca e o fato de que nossa alma perdeu mais uma parte dela,todo tipo de sentimento que acaba em falta de esperança e só mais uma parte de nossa alma se perdendo.............

Inserida por umamordesconhecido

Vontade de sentir uma sinergia sincera advinda do outro lado conversa intensamente com minha vontade de passar mais 7 anos hibernando.

Inserida por Niha1s2

Para o homem, não há outro caminho além do amor. O objetivo é deixar esse mundo melhor do que encontrou. Essa é a maior virtude de uma vida que um dia terá fim.

Inserida por fausto_luiz

De uma forma ou outra, somos todos especiais de ser
De um jeito ou outro, estamos só a viver
Estamos sempre à beira do sofrer
Ou enlouquecer
O tempo não nos permite parar, mas correr
Fugimos às duras penas do dever
Lutamos pelas coisas e ter
Cometemos gafes, tolices, nada a ver
Às vezes, vemos só para crer
Nem sempre temos fé, bem-dizer

Inserida por SuelenCardosoFranca

Nenhum outro amor é tão relevante quanto ao de Cristo demonstrado na cruz do calvário.

Inserida por AcassioBernardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp