Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Está tudo errado com quem depende da não existência do outro para ficar bem e também com aqueles que conseguem se sentir felizes diante do sofrimento alheio
"Mas eis aqui o outro perigo e a minha outra compaixão: a memória do que faz parte da população remonta até o meu avô: mas com o avô acaba o tempo." Nietzsche-AFZ, ou seja, a hereditariedade religiosa comum dentro da herança genética produz seres que não subjulgam as suas doutrinas por serem filhos dos mesmos pais!
O AMOR
Ele é um abismo que o casal tem que tomar coragem e confiar completamente um no outro de que os dois vão pular.
Fofoca é a inveja do outro,
pela realização do seu desejo, referente a algo que ele mesmo não se permite realizar por medo da castração.
O Importante e sermos amigos verdadeiros. E sabermos a importância de que cada um tem para o outro. Q sejamos Recíproco...
Amor próprio ou continuidade do amor ao outro, grandezas desproporcionais quando se trata de conflitos intrapessoais relacionados à vaidade.
BOM DIA!
Cada momento é único, assim como este dia que está amanhecendo; nenhum outro será como este, hoje! Que a vida possa sorrir enquanto o presente se desenrola!
Às vezes as circunstâncias podem ser desfavoráveis em um momento e muito favoráveis em outro. Por isso, divida seu tempo sabiamente para parecer bem em todas as frentes e assim que uma nova porta se abre, vá devagar para não correr o risco de ser queimado.
Sinto o desprezo e o desvalor dos outro pelo meu eu
Logo eu
Logo eu que tanto me doou pelos outros
Logo eu q deixo de mim pelos outros
Logo eu q não sei dizer não
Apenas desculpas obrigado
Sendo sempre desprezado
Logo eu
Um amigo que quer tirar proveito do outro mesmo sabendo da sua situação financeira, este não é amigo, mas sim inimigo!
eu escolheria você em outra vida, outro universo, outra realidade, mas e você, escolheria a mim também?
Um dia após o outro estou tentando andar
Em um piso que esta molhado evitando escorregar
Para não cair e outra vez meu coração quebrar
Ocorre um “In-Yun” se dois desconhecidos se cruzam na rua, e sem querer esbarram um no outro. Porque significa que houve algo entre eles em suas vidas passadas. Se duas pessoas se casam, eles dizem que é porque já havia 8 mil camadas de “In-Yun”. De 8 mil vidas passadas.
Quando entendermos que fazemos parte de um todo e somos extensões um do outro, praticaremos o que Jesus Cristo ensinou que é ter empatia.Sentir o que o outro sente. Compreender o que o outro passa e vive e olhar não com olhos de julgamento mas com o olhar de compaixão e amor, o amor incondicional.
O amor não acaba quando o outro vai embora, ele termina no exato instante em que você percebe que cedeu demais tentando ser aceito por quem nunca enxergou o que havia por dentro.
Hoje o corpo que eu tenho é esse, eu não tenho outro, eu não fiz outras escolhas. Esta sou eu e meu corpo carrega tudo o que vivi, tudo o que fiz, e tenho muito orgulho de ser quem eu sou.
Lampejo
.
Entre o hoje e o amanhã,
Um tempo e outro tempo
Todo tempo é pra te amar…
.
O que outrora eu nada era
Sou pra sempre incipiente
Nessa arte de te amar…
.
Se me fosse no seu tempo
Um instante em sentimentos
Me veria em ti estar…
.
Agora pois, é no lampejo
Que te me vejo
Só em mim te encontrar.
.
Edney Valentim Araújo
