Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Nunca tenha medo de fazer perguntas, pois não são as respostas que movem a humanidade, mas sim o constante e simples ato de questionar.
Sinto sua falta
Não se desmanche
Floresça....
Não tenha medo de
Viver
Amar vale a pena !!
Mesmo que a felicidade
Demore a acontecer
Não desista...
Não se feche dentro
De um casulo...
Venha ..
olhe pelo espelho !!
Você é linda !!!
Você foi feita pra voar
Sempre quis seu bem
Te amo !!!
Quantas vezes me
Bloqueou...
Queria te-la em Meus
braços...
Quando quiser chorar
Use-me...
Meu ombro sempre esteve
Aqui pra ti...
Amar-te me fortalece...
Amar-te me orgulha
Não sou melhor
Não sou o pior
Sou apenas um homem
Que amar-te será sempre
Um prazer ❤
O amor do Pai nos leva às águas de descanso. Então, não precisa ter pressa. Não tenha pressa, tenha foco. A pressa não deixa espaço para reflexões, aí o piloto automático começa a dirigir sua vida.
"O essencial é que tudo que fizeres tenha sido feito com sensibilidade e dedicação. Assim será tudo perfeito, nem pouco e nem demasiado". Luiza Gosuen
Hoje é o melhor dia da sua vida.
Faça o seu melhor. Tenha fé.
Pratique o amor próprio sem qualquer tipo de preconceito e a vitória lhe será o bálsamo as súplicas.
Embora, em algum momento do meu breve existir, eu tenha buscado a morte, amo, inexplicavelmente, a minha vida.
Talvez seja a intensidade do que vivi, em tão pouco tempo, que tenha ensinado meu coração a se esconder no frio dos sentimentos.
Não sei bem o que é o amor, talvez porque ele nunca tenha se revelado a mim em sua forma plena, ou talvez porque sua essência escape à razão, como tudo o que verdadeiramente importa. O que conheci foram fragmentos, alguns gestos partidos, promessas sem permanência, afetos que vinham com prazo e medo. O amor, para mim, foi sempre uma hipótese, nunca uma certeza. Uma palavra grande demais para caber nas experiências que vivi. E talvez, no fundo, o que me dói não seja a ausência dele, mas a dúvida eterna se um dia o reconheceria, mesmo que estivesse diante de mim.
A questão não é que você não seja capaz, mas sim que talvez ainda não tenha percebido todo o potencial que carrega.
Mesmo que o passado tenha sido pesado, não pode servir de obstáculo para viveres o presente de forma sã.
"Se você acha que eu sou louca, não ache, tenha certeza.
Sou louca mesmo! -Pois, ser normal neste mundo louco é ser absolutamente infeliz!"
☆Haredita Angel
Desejos meus de que você seja muito feliz.
Tenha um ano de muito sucesso.
Esbanje alegria.
Que esteja sempre em boa companhia.
E que venha o novo ano em toda a sua plenitude!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp