Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Não tenha medo de dar a mão, de fazer o bem ou ajudar a quem precisa. ainda mais se esse pedido for feito pelo seu coração
O TOQUE DE AMOR
Tenha sempre o amor no coração
Não reprima esse sentimento, mesmo nas adversidades
O sentimento aplaca a raiva e alimenta a solidariedade.
O amor lato sensu.
O amor erga ommes.
O amor para todos!
Nas "jogadas" da vida, nunca aposte todas as suas "cartas". Tenha sempre "cartas na manga" é um "blefe" de reserva, só por garantia.
Talvez eu não tenha tanto tempo
Que seja hoje... talvez não haja o amanhã.
Seu sorriso é o mais bonito de todos
Seus pequenos olhos me encantaram
Sua honestidade e seu coração me conquistaram.
Eu sei que a distância é grande entre nós
Mas não tão grande como o amor que sinto.
O que o futuro reserva? Eu realmente não sei
Mas eu sei que Deus tem tudo e pode nos surpreender.
Eu decidi amar você e respeitá-lo.
E eu sou grato a Deus por esse amor.
Amor bonito que traz respeito, simplicidade e verdade.
Um sonho que tirei desde a minha infância.
Esse amor que está em mim
e impregnou em minha alma.
Este amor nunca será negado.
Então ...
Eu te amo em silêncio
Eu te amo em palavras
Eu te amo no vento
Eu te amo no tempo
Eu te amo, eu te amo.
Até um dia eu posso encontrá-lo.
E continuarei a amá-lo até o fim da minha vida!
Cultive seu jardim com boas amizades, bons pensamentos, sentimentos sinceros e tenha seu coração aberto, para perceber que, a cada dia, um novo milagre espera por você!
Quando sobre ti
um mal voraz e impiedoso
se abater,
- ainda que se tenha
forças para combater -
é hora de partir.
Para a maldade,
a justiça traz em si
uma dose do mesmo veneno.
Não sejas pequeno!
O amor não é justo;
é frouxo; largo em bondade.
Não quer o mal,
nem ao injusto.
Dá de graça a humildade.
Não usa o mal como moeda de troca.
Não entra nessa guerra;
sequer tem tropa.
Refugia-se, mas não luta.
Abaixa-se, deixa-se ferir;
mas não revida a má conduta.
Abandone terras mortas.
"Não te demores onde não puderes amar"
Terras férteis hás de encontrar,
para o amor colher,
e mais amor plantar.
Rodrigo Quito
05-12-15
...
"O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor." Romanos 13:10.
Importa ter na vida, um amigo que te aponte a trilha que escolhestes e tenha coragem de dizer que não é por ali. Converse, explique, discuta se necessário e só desista quanto te olhar nos olhos e sentir que estás segura.
'' Por mais que a Democracia tenha suas falhas, a mesma, é o único regime politico, na qual o povo têm o poder de se expressar''
POLITICA é a defesa insuperável e absoluto do bem comum. E para isso é necessário que você tenha um mínimo de virtude cívica".
Nunca devemos acreditar em tudo q se ouve,ou em tudo que se falam sem que antes tenha a certeza, pq há muita conversas sem fonte
Desejo uma noite de proximidade com Deus a ti. Uma noite em que você tenha a certeza de estar sendo ouvido pelo Senhor. Desejo que teus sonhos e as Graças de Deus estejam em harmonia e que amanhã ao raiar do dia, receba a clara resposta da luz divina em sua vida. Milagres acontecem quando deixamos de duvidar e depositamos toda a nossa fé naquilo que temos certeza de sermos merecedores. Deus vai te dar aquilo que você merece. Deus te presenteia com tudo o que é justo receber.
Desejo uma noite abençoada que reflita em um dia de felicidade no rosto e gratidão no coração.
Não deixe de chamar a Deus para perto de ti, sabemos que não somos dignos de que Ele entre em nossa morada, mas com uma só palavra seremos salvos, libertos e abençoados.
Tenha fé em Deus,e procure viver em harmonia com a família.Porque são os únicos que podem lhe acudir quando a coisa aperta
Renúncia total
Talvez você nunca tenha experimentado aquele estado de mente em que há total renúncia de todas as coisas, um completo deixar. E você não pode renunciar a tudo sem profunda paixão, pode? Você não pode renunciar a tudo intelectualmente ou emocionalmente. Existe renúncia total, certamente, apenas quando existe intensa paixão. Não fique alarmado com essa palavra porque um homem que não é apaixonado, que não é intenso, nunca pode compreender ou sentir a qualidade da beleza. A mente que guarda alguma coisa de reserva, a mente que tem um interesse investido, a mente que se prende à posição, poder, prestígio, a mente que é respeitável, o que é um horror; tal mente nunca pode renunciar a si mesma.
The Book of Life
Talvez eu tenha me apaixonado pela tessitura da sua voz que não conheço, ou me emaranhado na ternura daquilo que almejo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp