Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Tenha foco no treino e na alimentação, trabalhe com excelência. Saia sem ruídos e faça tudo o que for significativo pra você. Ninguém precisa saber da sua vida mais que você. Compartilhe tudo o que há de bom com os outros, exceto os teus planos. Construa e conquiste em silêncio.
Se você tem ativos na Bolsa e é atendido por gurus ou gabirus, tenha em mente as seguintes observações:
1 - O depto. mais desenvolvido, mais equipado, mais atento e com mais empregados competentes desses "experts" é... o JURÍDICO!
2 - Tome cuidado com o que fala, como na polícia, tudo o que você disser será usado contra você...
3 - Mantenha uma distância respeitosa de seus assessores/ consultores/ etc. Não faça deles um confidente...
Tenha fé em Deus que tudo vai melhorar. As vezes a vida nos prega partidas bem ferozes que jogam nossa esperança no chão. Mas tudo passa nessa vida, porque você é uma criatura que Deus fez forte pra vencer desafíos, superar obstáculos, tornar o mundo um pouco melhor a cada dia e alcançar vitórias e ser feliz. Foque em coisas boas e bloqueie todo pensamento negativo e derrotista (Nelson Locatelli, escritor)
Minha voz talvez não tenha eco para alcançar uma multidão; mas você que me enxerga agora por meio da minha liberdade de expressão pode ser um elo imprescindível na transformação social deste país.
"Não tenha vergonha se, por medo ou cansaço, você venha a desistir.
A fraqueza humana tem dessas coisas. Mas fique certo...: Deus viu(vê) seu esforço. E Ele não desistiu de você. Faça sua parte que, do resto, Ele cuida!"
As emoções devem ser gerenciadas
Tenha fé, não seja escravo das suas
Inseguranças, pare de servir ao passado.
Viva o presente, acredite em você
Agradeça mais e reclame menos
Reinicie se necessário, faça-o com sabedoria.
É estranho que a ciência, que antigamente parecia inofensiva, tenha se tornado um pesadelo que faz todo mundo tremer.
"Tenha coragem para enfrentar suas próprias fraquezas e, a partir disso, você experimentará o que antes parecia ser “impossível”!"
Se quiser ter devaneios, brincar com as ideias, não tenha ilusões. Tenha fantasias e sonhe, sonhe grande.
Suponha que você tenha chegado aos 100 anos de vida e está prestes a soprar as velinhas em comemoração com a família. De um lado a esposa, os filhos e netos. De outro alguns amigos e conhecidos. Você sabe que dali não viverá mais 10, 20 ou 30 anos provavelmente. E naquele momento você pensa no que plantou, no que preparou, no que estará deixando de bom e de como será lembrado quando partir.
Talvez eu não seja a melhor pessoa em demonstrar os meus sentimentos, e é possível que eu não tenha deixado isto claro no início. Mas você se tornou muito especial pra mim. Tenho sorte em tê-la comigo. 💛
O que quer que tenha feito no passado não importa, certo? Você tem outra chance agora.
Talvez o destino o tenha trazido aqui por um motivo. Talvez você viva o bastante para descobrir qual é.
Para um cristão nunca será um problema ter uma rede social, desde que não tenha problemas Jesus participar dela.
