Não quero
Não preciso de drogas para compor
Não necessito de drogas para andar
Não quero drogas para me excitar
Não quero drogas para me dar dor
Não quero droga alguma
Recuso todas, apenas uma aceito
O meu país, que é uma droga
O meu eu, que é um desespero
De noite você vê-la
Noite triste, drogas existem
Cantem igual a uma estrela
Cantem igual a mim
Não me inspiro com droga
Elas não se juntam ao meu jardim.
Fim de noite, eu não quero voltar pra casa, estou frustrada com tudo que há em volta de mim. Eu procuro fazer tudo certinho dou sempre o melhor de mim, e o que eu vejo que por mais que eu me esforce ninguém realmente reconhece, só esperam me ver cair. As pessoas só sabem me criticar, nunca vêem meu lado bom, ou não querem ver. Já estou cansada de sempre ouvir o mesmo blá blá blá. Delas dizerem como devo agir. Só eu sei o que é melhor para mim.
Cansei dessa cidade, dessas pessoas, dessa minha vida pacata. Cansei de tentar agradar aos outros e só levar patatas. De ser taxada como inconseqüente. Eles não me entendem. Sabe quase nada sobre mim, ou simplesmente nada. Minha vida não se resume apenas nisso que você vê, posso ter um corpinho bonitinho, mais te garanto que por dentro, tem muito mais conteúdo, eu também penso como qualquer outra pessoa, tenho sentimentos, não sou essa menininha fútil que você acha, eu posso lhe surpreender com minhas atitudes. Eu sou muito mais do que você possa imaginar. Cuidado no que for falar. Eu sinto que estou em pedacinhos dentro de mim, Essa cidade me deixa pra baixo. Tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente. Meu castelo desmoronou e meu príncipe virou um sapo. Quantas vezes já tentei fugir disso tudo, mais não adianta pois eu sempre acabo nessa prisão não há como fugir, tenho de encarar a realidade que me foi dada.
Poesia miada.
Quero saber do novo
Não da ultima tragada.
Não quero escutar o galope do cavalo
Ou saber um pouco mais sobre o orvalho.
Tenho sede por diferença
Preciso do ousado
Não do usado.
Não adianta ser devasso,
Monotonia é um fracasso.
É passo preso
É história determinada.
Tudo isso que leio,
vejo, ouço!
Faço!
É apenas mais do mesmo,
Sempre pisado.
Eu não quero milhares de amores, talvez um dia eu tenha desejado isso, mas hoje a minha certeza é que milhares de pessoas me amando não me fariam tão feliz o quanto me faz saber que sou correspondida em um sentimento maluco, que aconteceu rapidamente e inesperadamente.
Não posso dizer que eu estou amando, apenas posso dizer que estou APAIXONADA.
Casamento?
Não, Não quero me casar. Por quê? Exatamente por que te amo.
Como assim? Simples. Não quero me prender a promessas vãs, quero continuar ser eu mesmo, e que você meu amor, continue ser a mesma. Amo-te e sempre vou te amar. Mas, não é o casamento que faz o amor, e sim o amor que faz o casamento. Jamais quero fazer algo por impulso, e principalmente estragar o que é bom. Não estou fugindo de absolutamente de nada. Só não vejo necessidade alguma para provar nosso amor de testemunhas e registro em cartório com data e hora marcada.
Daí vem com o roteiro em baixo do braço o mesmo ritual cerimonial de sempre. Única coisa que muda são os personagens. Poucos verdadeiramente poucos são os apaixonados, a grande maioria forçados a este chamado por muitos do “cerimonial do amor”. Depois de toda essa cena, quando saem realmente de cena, aí sim vem a tão espera lua de mel, alias, nem tão esperada assim, pois o mel já foi há muito tempo ou estou aqui dizendo alguma mentira? É lógico que toda regra tem sua exceção, mas nos dias atuais, digo sem medo de errar que são poucos.
E mesmo com todas essas evidencias comprovadas insistir com o casamento e suas tradições?
São louváveis aqueles que verdadeiramente seguem sem nenhuma exceção toda essa tradição.
Não sou contra o casamento, pelo contrario, sou a favor do verdadeiro amor. Por isso acho que o casamento não é esta fantasia que fazem por ai, depois vem o bicho papão chamado realidade caem na real enxergam a verdade e se separam. Casamento para mim meu amor, é aquele que pode sim correr riscos, percas, idas e voltas sem fim. Mas no final o que predomina não é aquele que esta lá registrado por homens impondo as suas condições, condutas morais que raramente seguem na sociedade, e por isso mesmo a cada dia que passa se mostra falho este sistema implantado, não pelo casamento em si, e sim pelo que fazem dele, parecer sem sentido algum. Por isso meu amor, sou adepto a união sim, mas aquela união verdadeira. Não um registro de papel e uma peça teatral sem fim, que vai dizer tudo que sinto por você enfim, o amor é aquele que antes mesmo do homem registrar no papel a prova desse amor, alguém maior do que todas as criaturas em sua visão privilegiada há muito tempo o registro. E talvez por falta deste registro, que o homem duvide desse amor, e por fim, faz como sempre fez as coisas a sua maneira que pensa ser a mais correta. E como todos nós já sabemos nem sempre termina com o final feliz. É lógico como disse antes, toda regra tem sua exceção.
Por isso digo e volto a dizer que já estamos meu amor unidos ha tempos e por tamanho amor, casados de papel passado. E o melhor de tudo, pelo senhor, registrado e confirmado.
Amo-te, e por esses motivos que contigo não vou me casar. Por já estarmos casados, mesmo você não acreditando.
Amigos de verdade
Sinto sua falta que falta você me faz
Quando estou perto não quero estar perto
Quanto estou longe falta sua me traz
Poucos segundos me basta me afasto
Novamente aproximo-me de você
Se for o bastante quero a todo instante
Estar ao mesmo tempo não estar com você
ES reverente, atenciosa e engraçada
Do nada se torna chata até mesmo desgraçada
ES fato não consigo ficar sem você
Não consigo ficar sem te ver
Disse que não ia falar
Falei
Disse que não iria me expressar
Expressei
Ta vendo o que você me faz?
Até mesmo quando não quero fazer
Acabo por fazer
Novamente, sempre
Lembrar-me de você
Não tem jeito
Isso que podemos chamar
Amigos de verdade
Será?
Eu não quero ser o que sonho ser, porque o que sonho ser está distante do meu ser. Mesmo ser o que sou, não penso ser outra pessoa porque nenhum outro ser será como eu sou. Farei do meu ser o que eu seria para além do eu sou. Mais o que seria de mim sem o meu ser? Mais sonho ser o que eu sou quando estou contigo.
'Eu quero você para mim, eu não quero ter que dividir você com mais ninguém.
eu quero te dar tudo o que você precisa para amar[...] Quero tocar seu corpo, sentir seus braços em volta de mim. Eu quero ser sua fantasia, seu sonho que tornou realidade. Eu quero, eu preciso amar você, te fazer ser única ,eu quero te amar...
Eu serei sua fantasia, o sonho que tornou realidade...'
Dispenso argumentos sem sustentação, hoje não quero ser um mero cidadão, quero alcançar o nível de um campeão.
Eu não quero exigir nada, nem obrigar que nada aconteça, quero deixar as coisas andarem como devem andar, quero sorrir, cantar, dançar, até chorar se preciso for, mas jamais desejo exigir nada em troca da minha felicidade, quero apenas ser tocada lá no fundo do coração, decifrar as palavras ouvidas e mergulhar nas melodias tocadas, quero viver como uma pluma, levemente induzida pelo sorriso que abre as portas do Amor; Repito, não quero exigir nada, quero apenas que aconteça, como tem que acontecer, afinal é devagar que tudo acontece, que tudo chega, que começa a sentir, e eu escolho deixar fluir novamente o sentimento dentro de mim. Eu não quero impor eu quero sentir.
Eu não quero exigir nada, nem obrigar que nada aconteça, quero deixar as coisas andarem como devem andar, quero sorrir, cantar, dançar, até chorar se preciso for, mas jamais desejo exigir nada e troca da minha felicidade, quero apenas ser tocada lá no fundo do coração, decifrar as palavras ouvidas e mergulhar nas melodias tocadas, quero viver como uma pluma, levemente induzida pelo sorriso que abre as portas do Amor; Repito, não quero exigir nada, quero apenas que aconteça, como tem que acontecer, afinal é devagar que tudo acontece, que tudo chega, que começa a sentir, e eu escolho deixar fluir novamente o sentimento dentro de mim. Eu não quero impor eu quero sentir.
Eu não quero ser tocada por meias palavras e sim por completas atitudes, quero ser surpreendida, quero que meu coração seja tocado, não machucado, quero poder viver bem onde eu possa sorrir ao te ver chegar e sorrir ao te ver sair por que sei que logo mais voce irá voltar, não quero ser mistérios, quero ser compreendida por um simples olhar, sorriso ou cada vez que você em abraçar; Na verdade o que eu quero mesmo é entender e aceitar quando tudo isso acontecer, quando você chegar.
Eu sinceramente pra hoje não quero muito, nem amanhã e nem depois, se eu continuar feliz como estou, isso já basta e muito.
Não quero sorri so para agradar as pessoas, não quero chorar tanto por causa das pessoas, pouco me importa se me acham metida, orgulhosa, ou outras coisas, quem me conhece realmente sabe como sou e sou com toda sinceridade, não tenho medo de dizer o que sinto, nem tão pouco de esconder, mas tenho medo terrível dentro de mim, magoar pessoas importantes, já magoei e perdi, não quero perder o que consegui recuperar, Quero poder sempre está pronta a superar qualquer barreira, e contornar todos os obstáculos, por que fraca seria se desistisse sem antes tentar, Quero descobrir novos horizontes, viver novos caminhos e ter ao meu lado as pessoas capazes de me fazer feliz, quero um dia poder chegar e dizer VALEU APENA, Muito OBRIGADA MEU DEUS, apesar de tudo estou aqui... Quero sonhar mais e mais, criticas porque sonho? Há essas eu já perdi as contas, mas não tou nem ai, continuo a sonhar... Amor? Sinceramente? Resolvi dar um tempo, chega de me doar e só me doer... quero viver amizades, construir fidelidades entre pessoas capazes de minha confiança. Quero amar como a mim mesmo todos aqueles ao meu redor, ai sim posso dizer que estarei pronta para Amar um alguém... Ser feliz? Caramba faço isso todos os dias, se bem que as dificuldades as vezes bate a porta e eu abro com um sorriso enooooooormee... Por que ser feliz é o que me resta agora, viver, e sonhar... e Amar aqueles que me cercam.
Por que me fazes ficar assim?
Fico tão mal, queria estar ao teu lado.
Não quero chorar novamente, não me fazas sofrer.
Quero ser feliz, quero colocar meus planos em prática, quero sentir a força da palavra, carinho.
Escrevo porque quero.
Escrevo pra desabafar.
Escrevo pra transmitir minhas emoções.
Quero atenção. Ei, estou aqui, não estais me vendo?!
Por mais que eu tente explicar oque estou sentindo no momento eu não consigo.
Por mais que eu escreva, não sai essa dor de mim.
Por mais que eu te ame, tu ficas cada vez mais distante de mim.
O que é amar pra você?
O que é estar perto da pessoa que você ama todos os dias?
Quero te ter ao meu lado, não só de corpo, mas sim, que se entregue por inteiro.
Meu corpo, minha mente, minha alma já é sua.
Me segura?
Me sente?
Consegue sentir oque estou sentindo?
Pega na minha mão, me faz sentir teu calor, sem magoas, sem rancores, sem desencontros.
Fico na frente do computador vendo nossa história, escutando nossas músicas, lembrando cada momento que passamos.
É muito bom ficar com você, lembrar de tudo que passamos até hoje, brincadeiras, risadas, choros, conversas, brigas, emoções que se repetiram para toda nossa vida a dois.
Mas de todos os males, brigas, desencontros, choros por dor, é apenas 1% do que passamos de felicidade.
"Hoje existo e dependo tanto de um sorriso, um sorriso seu.
Amo muito você e ainda sinto que vou sempre amar.
É pra você que abro o meu coração.
É pra você que prometo amor eterno."
O pedaço que me completa, um alguém insubstituível.
