Não Queria te Perder
Eu queria ser um anjo...
E não passo apenas do que sou...
Te daria um par de estrelas mais o que tenho é o meu AMOR...
Onde estão seus olhos, quando não estão em mim...
Onde estão seus passos...
Perdi no jogo que aceitei jogar
Nem por um segundo eu me arrependo
Sei muito bem que cê só queria brincar
Com o meu sentimento
Eu só queria dizer que te conheço, sim. Disse que eu não conhecia, mas eu conheço. Sei que ainda tira a casca do sanduíche. Que rói as unhas quando está nervosa e, às vezes, quando está tímida. Que, intelectualmente, pode colocar qualquer um no chinelo, mas não faz isso, porque é uma pessoa incrível. E é por isso que pega no meu pé mais do que qualquer um que já conheci. Porque sabe que é assim que me sinto relevante. Sempre que estou perto de você, todas as minhas células ficam agitadas e cheias de vida, e eu sinto esperança. Eu só queria nunca ter feito aquilo, porque tenho medo de perder você na minha vida.
Se eu pudesse pedir a Deus alguma coisa, eu só queria meu filho de volta, nada mais.
Mas milagres não existem!
Então me calo!
De todos os abraços, eu só queria o seu abraço
De todos os cheiros, eu só queria o seu cheiro
De todos os pedidos, eu só queria um:
Você de volta.
Poesia? Que se fo** a poesia quando eras tu que eu queria, de dia para dia eras o que eu mais sentia. Já devia saber o que pensar e dizer antes de te perder por algo que não consigo entender... Eras a ilusão e perfeição do meu sonho no coração e não digas não quando sentias o que eu sentia... será que me entendes?
pretendes e entendes aquilo que sentes? pois eu não... com um murro na cabeça e uma facada no coração...
Quando as coisas não saem como a gente planejou, como a gente queria, imediatamente vem aquela sensação de perda, de derrota, de fracasso, mas nem sempre não obter sucesso numa empreitada significa perda. Se você aprendeu, você não perdeu, você ganhou. Se você se superou, transpôs barreiras, quebrou limites, você ganhou. Quando você venceu dores, mágoas, cansaços, você ganhou. Quando você refaz os planos e começa tudo de novo, você ganhou e principalmente quando você entende isso, mais doque ganhar, você cresceu, você evoluiu e se tornou uma pessoa melhor.
Eu queria que ela sentisse como é perder tudo em uma só noite. Eu queria mostrar a ela que até as ações dela têm consequências.
Queria você no Chiado
Por horas a fio guardar o meu medo
de outra vez de perder
Arq. Biblioteca Nacional de Lisboa
Eu não tento evitar o pensamento em você.
Eu não queria te perder
É péssimo não te ter.
Parece trocadilho, mas falta Sol em meus dias
Falta a sol
Falta...
Não sei se foi bom ou ruim...
Minha presença valia mais pra você que minha ausência
Eu anseiava pela sua presença...
E hoje tenho que sofrer tua ausência
Fotos e vídeos não completam esse vazio
Uma tatuagem te fez sumir e nunca mais voltar...
Eu queria amar você
eu queria ter seu coração
por que tenho medo de te perder pra outro
tenho medo que esse outro não te queira bem
que não mereça você
tenho medo de ser muito pra você
de não te dar tudo que merece
mais mesmo conselhos
de pessoas que querem me ver com você
tem o impasse
de você não me querer
Eu queria, numa dessas noites que eu saio tentando te perder e me encontrar, ou vice-versa, achar graça no vazio. Simples, o vazio não enche, não diminui, não dói, não faz diferença. O vazio ocupa o tempo sem ocupar espaço, distrai sem deixar marcas ou maiores lembranças. O vazio é o hoje que não se estende até amanhã. Um cara na balada, um romance de um dia, um amor de algumas horas. Só que aí que tá! Lá tô eu falando de amor de novo, que coisa chata. Queria conseguir ser de alguém e deixar de ser, em espaço de minutos. Menos coração e mais pele. Agora é assim, meu corpo todo boicotando o coração. Chega, né? Todo esse tempo e só fez besteira, meu filho. Vamos aproveitar que eu tô me desligando de algumas pessoas e vamos desligar você também. Uma vontade de ser menos, pra depois ser absurdamente mais. Recuperar as forças e gastar as energias. Menos certeza e mais arrependimentos, por que não? Já sei o fim das histórias antes delas começarem, e é aí que eu começo a pensar que, talvez, esteja na hora de virar a vida do avesso. Se eu me perder, se você me encontrar, antes de continuar andando, me dá um abraço. Só me segura pelo braço, se não for mais soltar.
