Não Queria te Perder

Cerca de 27305 frases e pensamentos: Não Queria te Perder

Amor de Dentro pra Fora

Queria um cafuné e amor teu, só pediria isso e mais nada,
No desassossego da vida, um toque suave, um alento.
Deveria ter visto mais o sol se pôr, mais pôres do sol em nossa estrada,
Mas a pressa das horas, cega e surda, roubou-me o momento.

Será que eu sei que tu eras mesmo tudo o que me faltava?
Ou seria apenas o reflexo de minhas próprias lacunas?
Hoje leio as poesias que fiz para nós, cada verso uma alma que clamava,
Não sei por que razão tudo mudou assim, deixando-me à mercê das brumas.

Ficaram as canções e tu não ficaste, melodias órfãs de sentido,
Ainda lembro o que estava lendo, páginas que falavam de amores perdidos,
Só para saber o que achaste dos versos que fiz, do amor que semeei,
E ainda espero resposta, um eco no vazio, prova de que amei.

Quando chegar o momento, este meu sofrimento vou cobrar com juros, juro,
Não de ti, mas do destino, desse tempo que escoa sem pudor,
Que coincidência é o amor, que se esconde nas entrelinhas do dia-a-dia,
A nossa música nunca mais tocou, silêncio que corrói, que fere, que expurga.

Para quê usar de tanta educação, para destilar terceiras intenções,
Palavras polidas, mas vãs, mariposas cegas ao redor de falsos brilhos,
Desperdiçando o meu mel, doçura que se perde na amargura das ilusões,
Devagarinho, flor em flor, fui-me apagando, sumindo em teus desvios.

Entre os meus inimigos, beija-flor, descubro o amor-próprio renascendo,
Um regresso às raízes, ao que sou sem precisar ser por alguém,
Amor de dentro para fora, genuíno, sem máscaras, sem desculpas,
No fim, é o amor que resta, em mim, em ti, na essência que é nossa e de mais ninguém.

Inserida por matheushruiz

e agora ? oque eu faço ? queria recomeçar tudo de novo ! mais como ? como paro de sentir desprezo de mim ? como paro de pensar que faço tudo errado ? não sei ! preciso saber ! por isso que estou aqui na terra , preciso ser uma boa aluna uma boa pessoa , queria que ninguém me odiasse , mais se Jesus não conseguiu agradar a todos imagina eu ! que nem próxima da sabedoria de Jesus estou !
Sabe aquele sentimento de querer ser normal ? de não chorar por falarem mal de você , por não te acharem bonita?
só queria resolver as coisas dentro de mim e ser NORMAL

Inserida por annaalice

Eu só queria ser amada;
Só queria sentir o amor em minhas veias;
Isso é tão difícil para mim;
O amor é incompreensível;
É um mito para alguns;
Mais no fundo todo mundo que vive, já sentiu o amor.⁠

Inserida por Wski5a

⁠Meu sonho é sair daqui,e eu nem sei onde estou,daqui a pouco faço 20,amanhã já é segunda,só queria um chuvisco,não uma tempestade, senão o barraco alaga,ouvir os pingos,depois o canto dos passarinhos,eu vi o Sol saindo de fininho,junto ao arco-íris,que traçava o horizonte,eu observava tudo em cima da ponte,acordei cedo com receio,machuquei quem amo de novo,sou um tolo,erro e acerto,me perco,não é possível que seja por acaso,é lógico que sou revoltado,ando pelas rua do sistema,sabotando as leis dos manos,a cada verdade minha,são duas verdades sua,me questiono,os medos são pequenos?
O eu lírico me olhava no olho,dei um bocejo e ele deu outro,percebeu meu cansaço, ele me seguiu, não estou te perseguindo,estou seguindo o meu fim,essa é minha sentença.

Inserida por pensadorexessivo_

⁠Ei
Você está aí?
Eu só queria te dizer o quanto você é importante em minha vida.
É, eu sei, você não se importa.
Mesmo assim, eu gostaria de te falar o quanto dói o que sinto por você.
Dói todo dia, dói a todo instante. Do momento que acordo, ao último respirar do dia.
Ei, eu me sinto tão sozinho sem você ao meu lado. E dia a dia eu posso perceber o quanto isso me machuca.
Ei, eu faço promessas vazias que não vou cumprir, dizendo que não vou te procurar. E todo dia, acabo te procurando.
E dói, saber que não vou te achar.
É, eu sei que você não se importa.

Inserida por RS_sofredordealma

⁠⁠Vendo sua foto e a saudade bate.

Só queria que tudo tivesse sido diferente...

Amo seu olhar, amo seu sorriso, amo seu jeito e amo a forma como você me faz querer ser alguém melhor sem nem perceber.

Não posso dizer que vou te esquecer, pois estaria mentindo para mim mesmo.

Fico a pensar se está namorando, e essa possibilidade me assusta.

Na última vez que conversamos, meu coração acelerou, como se eu fosse um adolescente falando com a garota de quem gosta.

Se dependesse de mim, ainda estaríamos conversando. Mas meu lado racional não permite. Além do mais, não parece sentir a minha falta.

Sei que a possibilidade de ler isso é de 2%. Mas, se ocorrer, saiba que eu te amo e assim continuará sendo até o fim dos meus dias.

Inserida por Nodachi

⁠A revolta crescia porque o homem não queria admitir que fosse torturado pelo próprio homem – a revolta maior estava nesse fato.

Assis Brasil
Os que bebem como os cães. Rio de Janeiro: Nórdica, 1975.
Inserida por pensador

⁠só queria saber? quem sou eu nesse universo de pessoas falsas!

Inserida por Alciery

⁠Hoje eu só queria sentir o seu beijo!

Inserida por Jorgeopensador

⁠Eu só queria uma alegria quente,
Do que uma tristeza fria.

Inserida por Alane_Vitoria

⁠Eu sou o Steve. Quando criança, eu queria muito estar nas minas, mas algo sempre me impedia.

Inserida por pensador

⁠Quantas coisas queria te dizer hoje. Queria que tudo tivesse sido diferente, queria ter tido mais coragem pra lutar por nós em meio ao caos. Me entristeceu ter que partir assim. Ter que trancar todo esse sentimento e fingir que nada sinto mais. Às vezes só sentimento não é suficiente pra manter um relacionamento. Te amo, demais, com nunca amei ninguém, mas hoje, não consigo mais viver nesse ciclo tóxico, isso não está fazendo bem pra gente e tá nítido. Queria tanto ser eu mesma ao seu lado, queria não ser tão controlada, queria que você confiasse mais em mim... queria te levar comigo em cada reunião familiar, em cada viagem, queria não ter que esconder nosso relacionamento, talvez assim, as coisas ficassem mais leves. Queria sair com minha família e quando chegar, não ser uma briga, queria ter amigos além dos seus e que isso também não fosse motivo de briga. Comecei a me sentir aprisionada, e isso não me cabia mais, eu tenho sede de liberdade. Você provocou uma crise emocional, um surto mental onde eu não me aguentei, eu explodi e acabei me abrindo pras pessoas que eu precisava me abrir. Hoje eu te agradeço por isso, como já agradeci pessoalmente, você me liberou, tirou as amarras de uma forma não muito legal, mas necessária. Quanta falta eu já sinto de você e da sua família. Estou conhecendo um novo alguém, estou tentando me permitir, mas isso não vai apagar você dentro de mim. Confesso, vou ter que te trancar aqui dentro, porque deixar aberto é muito perigoso, mas retirar, isso é impossível.

Inserida por Pensamentosinternos

⁠Eu não sei me relacionar com as pessoas, eu queria um tempo sozinha para aprender isso.

Inserida por lilyakisoobaa

⁠Eu queria te envolver, te encher de prazer, eu não queria, mas sim quero e por você eu espero e você sabe, sou sincero, que alegria, acertei em te amar e não erro.

Eu sei, você gosta de ser desejada, não errei, quando te disse que é minha amada, com certeza, logo isso será passado, e a tristeza, darei fim ao acordar ao seu lado.

Eu sei a direção e foco com precisão, do meu lado coração vamos passar por qualquer situação, a fé minha paixão é a bússola da nossa decisão e com muita dedicação farei o impossível pra jamais te deixar na mão.

26/11/2024

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Queria poder surfar num sorriso
Sem precisar da melhor prancha.
Queria não precisar explicar tanto as minhas piadas
Diante da plateia do meu show de comédia.
E se eu aparecesse na televisão
Seria recitando um poema,
Cantando uma canção e rindo bêbado.
Todos me olhariam torto e se perguntariam:
"Como se pode passar tanta vergonha assim?"
Enquanto alguns sorririam num canto de parede velha.
Pois, afinal, eu não consigo agradar completamente!
Não sei nem se eu quero!
Eu só sei ser eu. E por vezes sou o criminoso
Por não querer usar uma máscara diferente...
Por não ser apenas mais um retrospecto.

Inserida por skywalkervinis

⁠Queria ser um empreendedor
Um líder que ajude pessoas e que tendo
O próprio escritório, seletivo nas
Parcerias, possa ter prosperidade
Para ajudar muito mais pessoas.

Esse é o pensamento dos grandes espíritos.

⁠Tudo se torna belo, à partir do momento que não o temos. Queria apreciar toda a beleza que não tenho, queria ver e contemplar tudo aquilo que se torna distante do que sou. Mas há beleza em mim. Hoje vi de novo, tudo que pensei, se tornou difícil de lidar.

Inserida por Luzcinio

⁠Eu queria tanto conseguir sentir alguma coisa.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Estava quieta, na minha, focada no que queria, tendo a emoção, mas agindo sempre pela razão... Estava há 4.5 anos me conhecendo, gostando da minha própria companhia... Até que... Ferrou tudo, as coisas desandaram, o coração está falando mais alto, pedindo para ser amado, se sentir aquecido... A solidão, faz parte dos meus dias, das minhas noites, dos meus sonhos e pensamentos... Mas não quero mais pessoas superficiais, quero algo verdadeiro, profundo, sincero... Me pergunto, será que algum dia encontrarei alguém assim? Ou será que não sou digna?

Inserida por pbm89

⁠⁠⁠Eu só queria chorar
Minha mente está cansada
Meu coração abatido
Descobri que a pessoa que me amava
Saiu com o coração partido

Longe da minha mente
Distante do meu coração
Estou amando alguém
Que já está em outras mãos

Estou chorando por dentro
Sentido meu peito morrer
Queria estar contigo
Apenas amando você

Descubri algo incrível
Mas não tem como realizar
Pois o amor nos maltrata
Para nunca mas querer arrisca

Me disseram que ainda me ama
Incrível eu te amo também
Que pena que eu estou longe
E você tem outro alguém

Inserida por J_ketilen