Nao Queira Reviver o Passado
"Nada é Tudo" disse o mestre. Para clarear esse entendimento pense em uma sala vazia onde nada existe; mas tem o potencial de ser um escritório, uma loja de roupas, um restaurante; infinitas possibilidades. Quando transformo a sala vazia em um aparente escritório, eu limitei o potencial infinito...assim é todo esse universo. Só o vazio realmente existe e tudo é aparente e transitório. E tudo que aparece desaparece e se apegar as aparências é a causa de todo o sofrimento do mundo.
A sua reação é muito, mas muito mais importante do que o acontecimento em si. Quando o indivíduo sabe do que é feito os acontecimentos, ele é intocável pela morte, mesmo que ele venha a deixar o corpo.
Eu amo pessoas caprichosas, em todos os sentidos, pessoas obstinadas, mas acima de tudo coerentes, que sempre direcionam suas ações para o bem, desprovidas de maldade, eu conheço uma pessoa assim.
Quem polui o meio ambiente, seja qual a área, ar, água ou outros locais, corre o risco de matar a si mesmo com a poluição no nariz ou outros também, por isso não polua nada.
As vezes a única coisa que ela precisa é soltar uma gargalhada. Rir, sorrir, brincar, abraçar, apertaaar, ser feliz! Em um mundo tão triste, o pouco para alguns é muito, o suficiente é o todo, o mais barato se torna mais caro. Poxa, em um turbilhão de sentimentos, emoções e emoções as vezes falta tempo para o básico: sorrir, e as vezes a única coisa que ela quer é isso, sentir-se abraçada. Ter a certeza que tem um aconchego particular, disponível para quando quiser, e as vezes a única coisa que falta nela é ter um palhaço sério que faça ela rir, mas entenda-a quando ela não tiver bem.
No momento estamos inseridos na Era de Aquário que, em aspecto de avanço planetário, abre e continua abrindo portais dimensionais fazendo com que o homem interaja com a quinta dimensão. E isso impulsiona o homem de
duas formas distintas,uma o levará à sua densificação e outra à sua sutilização.
“eu tenho uma memória recorrente. Meu cabelo balançando com o vento. Ele pilotando. Eu na garupa, segurando forte a sua cintura como se ele fosse o meu porto seguro. Meus olhos fechados. O pôr do sol, a brisa fria, os capacetes de lente escura e a paisagem que passava como um filme de curta metragem. Meu cabelo balançando com o vento. Jack pilotando a moto.”
“e o que a gente é, Jack? O que nós somos? Eu sei que a sua resposta continua a mesma desde os nossos cinco anos. Mas amigos não olham para amigos desse jeito.”
Quatro maiores mentiras:
1) "Estou bem"
2) "Vou ver e te falo"
3) "Se eu souber de alguma coisa aviso"
4) "Li e concordo com os termos"
