Nao Queira Reviver o Passado
Meu primeiro pensamento de todas as manhãs é você. Bom dia, amor da minha vida. Hoje é mais um dia de um lindo capítulo da nossa história de paixão, que se renova a cada amanhecer. Te amo sem medida!
"Fui eu a usada, não foi,
então por que apenas
não me esquece?.
Morre seu ego ao saber
da sua irrelevância hoje em dia,
visualizada por mim .
Aquilo não passou de
um ardor momentâneo
para suprir outro corpo .
Nem no meu "nipe",
você se encaixava .
Você me enganou,
mas eu já estava enganada .
No final, foi você a usada.
(...) Não queira viver o futuro, sem ao menos viver o presente.
Seu passado foi ensino Básico ,
Seu presente é ensino Fundamental, seu Futuro será ensino médio ,
Para você ter uma vitória de ensino superior(...)
Faça coisas no presente que no futuro você queira voltar ao passado para revive-las e não para reconstrui-las
Lembranças vem fácil, talvez eu não queira mais lembrar, mas talvez eu queira ir um pouco ao passado e reviver tudo, nem que seja em pensamentos.
Não queira voltar para o passado, ele é rigoroso,frio,Confuso e tudo que você não quer no seu presente
Eu quero alguém livre...
Não preso ao passado.
Eu quero alguém que me queira...
Não que me use.
Eu quero alguém que me transborde...
Não preciso que me complete.
Eu quero alguém que me faça companhia...
Não precisando implorar.
Eu quero alguém que meu coração perca uma batida ao olhar...
Mas eu preciso que seja recíproco.
E com você não é...
Não queira apagar meu passado, ele por si só já o fez, mas preocupe-se com o presente e escrever o futuro meu lado , pois são somente eles que importam para mim.
O meu passado está presente em meu presente. Não porque eu queira vive-lo novamente. E sim porque toda vez que os mesmos erros do passado vir a acontecer. Eu lembro onde eu errei e acerto o presente. Fazendo com que o futuro seja melhor sem me preocupar com erros alheios.
Se ame, se curta, se queira
O que ficou no passado, esqueça
O amor é coisa séria
Não dá palco para quem não merece estar nem na plateia
Pequena menina, não se importe com o que passou
Num momento, tudo passa, mesmo que não queira
Se ele não te deu valor, releve
Seja leve
Não carregue sentimentos ruins, por causa de terceiros
A vida é bela, e você também
Vai chegar um determinado momento, que tudo fará sentido
E aparecerá alguém que não machucará seu coração.
E como dizem, não procure sua metade, você não é laranja, pois laranja se torna bagaço
Seja inteira, e encontre alguém inteiro também, alguém com idéias e sonhos, com projetos de vida; que no final das contas, queira crescer.
Mas isso vale para você também, queira crescer por si só, não dependa de um babá.
Ele lhe acrescentará, cuidará, e as vezes até ensinar, mas não torne isso obrigação dele.
Esse alguém será muito especial, e quando ele chegar, cuide dele, assim como você sempre quis ser cuidada.
“Por mais que a gente queira, o tempo não volta e não passa mais depressa, mas enquanto ele passa podemos colaborar ativamente para que ele não passe por tempo perdido.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp