Nao Queira Reviver o Passado

Cerca de 599407 frases e pensamentos: Nao Queira Reviver o Passado

O passado precisa ser reciclado

Trágico ainda te amo,
reflito em passado distante
trágico te amo
sou um vampiro sem sentimentos
um demônio sem alma,
vago sem um coração,
me alimento da suas emoções,
pode chorar pois ainda te amo.

Tira tudo para lavar..tudo!Tira o cheiro de ontem...de passado,
de ontem,o cheiro de guardado..lava tudo mesmo,para receber
novos perfumes,novas experiencias,novas lembrancas,renova!

Faça a escolha certa, mas seguindo em frente. O passado foi um grande aprendizado. Sabe o futuro? Ele está logo ali.

Você pode ser quem for, pode ter a história que tiver e pode ter vivido o passado que viveu, mas você nunca está certo se machuca quem te ama.

'' As vezes o Passado e o Futuro são mais presentes do que você imagina''

O tempo passa o hoje se torna passado e o hoje pouco a pouco deixa de existir e o amanhã volta a se fazer em hoje, em uma volta que o relógio faz.
Os pássaros voam...
Os dias tornam-se semanas, meses anos... E uma vida.
Os sonhos são esquecidos, vividos ou abandonados.
Os homens se apaixonam e as mulheres amam.
O louco pela vida é aquele que sabe amar, fazer o impossível acontecer, viver com a razão e escolher com o coração.
O momento mais gostoso do dia é quando a noite chega, olho para a lua e me lembro de que é hora de te desejar uma linda noite.

O passado é uma tapeçaria do que está por vir.

Desprenda-se do passado e alimente o que está no seu presente. Viver aqui e agora é o caminho mais curto para construir a própria felicidade.

Você é daquelas que vivem apegadas ao que já aconteceu e não volta mais? Nossa, se você soubesse o quanto está acabando com a própria felicidade… É, porque se ficarmos atados, presos às energias do passado, a vida dificilmente vai fluir. E quer saber? Saudosismo está fora de moda.

Sim, nós nunca devemos nos esquecer de onde viemos, de tudo que fizemos e dos vários caminhos que percorremos durante a vida. Não podemos esquecer, sobretudo, das nossas vitórias, quedas e lutas. Também temos de cultivar a memória das pessoas que conhecemos. Isso se chama reconhecimento e aprendizado. O grande problema é quando cultuamos o passado e deixamos de alimentar o nosso presente.

Ora, é como se a todo instante abríssemos a gaveta da nossa história. O que isso tem de enriquecedor? Nada: isso é puro atraso de vida! Pessoal, vamos exercitar o desprendimento. Tenha a certeza de que tudo ficará mais claro se você caminhar com o coração renovado. Não é tarefa das mais fáceis. É preciso ter coragem e ousadia. Diga a si mesma: “Eu não preciso mais disso. Esse passado não me traz nenhum benefício. E quando só restarem as lembranças das alegrias, do bem que os outros fizeram, das rosas secas (mas carregadas de amor), haverá mais espaço para novas experiências e novos encontros”.

Ih… já sei. Você ainda pensa naquele amor que viveu. Tudo bem, vou ensinar a você um exercício para se libertar dele. Desligue-se de tudo, sabendo que a mente não tem limites. Em pensamento, chame essa pessoa de volta. Imagine que você está segurando as mãos dela. É natural que as emoções comecem a aparecer. Chore se tiver vontade. Mentalmente, diga à pessoa tudo que você sente. Agradeça pelas coisas boas que ela trouxe à sua vida. Algo feriu seu coração? Diga também. Fale tudo que você esperava para o futuro: “Eu gostaria…”. E assuma sua decepção: “Eu estou decepcionada porque nós não poderemos [complete a frase]”. Sinta o seu corpo aberto — permita que seus sentimentos venham à tona, como se fizesse uma limpeza interior.

Chegou a hora de aceitar totalmente a realidade. Sinta esse amor dentro de você — um amor que deixa a pessoa partir. Um gesto gracioso de soltar. Diga a essa pessoa: “Agora você pode ir. Eu vou ficar bem”. Aos poucos você vai se sentir limpa, honesta e tranquila, como quem respeita a vida e é respeitada por ela. Vá voltando, respirando fundo e soltando o ar. Deixe ir, junto com o ar, a imagem da pessoa, o cansaço, a dor e a angústia. Você vai notar como se sentirá mais aliviada.

Outro trabalho simples e efetivo para deixar o passado partir é pronunciar a palavra “harmonia“. Mas precisa ser uma harmonia de coração. Harmonia é a crença de que podemos fazer tudo pelo nosso bem — sem estresse, guerras ou briga. Harmonia é estar centrada na paz, de uma maneira inteligente. Vamos lá, pronuncie: HARMONIA. Uma vez estabelecida, essa energia positiva começará a fluir. Com certeza você ficará bem, equilibrada, leve e solta. Sem amarras, sem apegos. No presente. E o melhor de tudo: feliz!

Um passado presente , uma esperança de fazer o novo acontecer em um momento em que o presente é tudo o que importa.


Autora
Islene Souza

"O tempo passou e deixou um guia de recordações. Um passado no presente. O tempo para. Revivo as memórias, com uma imensa vontade de ficar..."

Todos os homens buscavam a liberdade e a felicidade num ponto qualquer do passado, só de medo de ver erguer-se diante deles a visão da responsabilidade própria e da própria trajetória.

Remorso é aquele particular estado da mente no qual os nossos desejos fixam-se no passado, sem que o olhar se volte para o futuro à frente; é um desejo incessante de que algo tivesse sido diferente do que foi, um doloroso e torturante desejo da alegria ou da posse de algo que perdemos, e que nenhum esforço será capaz de recuperar.

O futuro é uma construção alicerçada no passado e edificada no presente.

A vida da gente realmente é uma caixinha de surpresas...
O passado só é passado se realmente ficou pra trás!
Mas quando ele vem carregado de tudo aquilo que valeu é sempre presente!

Deixe o passado para trás e olhe para o futuro, novos tempos trazem novas oportunidades.

Coisas do passado sao alegres quando lembram novamente as pessoas que se amam, te amo

O passado sempre estar no nosso presente, apenas esperando para bagunçar o futuro.

Quem vive de passado é museu, quem tenta voltar para o passado que deu errado é um completo idiota.

Se me esquecer no presente lembras-te que no passado fui o grande amor da tua vida para que no futuro eu posso te amar outra vez.