Nao Queira Reviver o Passado
Cada um sabe aquilo que suporta e,
o que considera inaceitável numa relação.
Não espere de mim aquilo que você
não seria capaz de suportar também.
Eu posso até entender, mas não subestime
minha capacidade de compreensão.
Não me faça perguntas,
antes de fazê-las a si mesmo.
Não pense que eu seria capaz de aceitar,
aquilo que você no meu lugar,
não aceitaria e, que para nós dois
é insuportavelmente, inaceitável.
Não adianta me segurar, vou te dizer adeus de qualquer jeito. Deixe-me ir agora, e quem sabe um dia volto, só não irei garantir que será para seus braços.
Sonhar não tem limites, rima com lutar, realizar. Não importa se os outros duvidam. Importa é que você acredite.
Boleiro não joga...desfila!!
Boleiro não conversa... resenhaaaa!!
Boleiro não é metido...só anda na ponta do pé
Boleiro não dribla...apenas ignora o adversário
Boleiro não mete mala.....tem seu style próprio!!
Boleiro não tem amigos...tem parceria!!
Boleiro não dribla…humilha!
Boleiro não corre…parte pra cima
Boleiro não domina a bola…bota a criança pra dormir!
Boleiro não treina…ensina!
Boleiro não comemora gol…acena pra torcida!
Boleiro não se machuca…fica contundido”
Boleiro não é cumprimentado…é aplaudido!
Boleiro não corre…faz a bola correr!
Boleiro não mete mala…tem personalidade forte!
Boleiro não toca…dá tapa!
Boleiro não é mala…é fera!
Boleiro não joga…dá show!
Boleiro não chuta…coloca!
Boleiro não corre…corta caminho pq quem corre é a bola!
Boleiro não falha …dá mole!
Boleiro não joga…se apresenta!
Boleiro não chuta de dedão…bate de bico!
Boleiro não menti....da migué
Boleiro não lança bola pra dominar…lança bola dominada!
Boleiro não faz gol…leva a torcida ao delírio!
Boleiro não deixa atacante na cara do gol …da presente!
Boleiro não se joga…faz pose pra câmera!
Boleiro não bate colocada…guarda na caixa!
“Joga a 10 e a faixa em mim que eu faço o resto.”
Muitos jovens pensam que o sonho acontece de uma hora para outra, e não é bem assim. Sonhos são construídos.
Amiga, Irmã, Companheira...
Companheira, Irmã, Amiga...
Irmã, Amiga, companheira ...
Não sei em que ordem te classificar...
Como posso dizer em palavras, a plenitude da minha gratidão?
Sua existência, é uma orquestra de um Deus Amoroso.
Sua existência, é o perfume mais suave.
Sua existência, é para mim, o mais sublime presente de Deus.
Amiga, Irmã, Companheira...
Companheira, Irmã, Amiga...
Irmã, Amiga, companheira ...
Não sejam tuas opiniões aquela que o insolente adota ou quer que tu adotes, mas verifica se, em si mesmas, se conformam com a verdade.
Você pensa que vai ser diferente, mas não é. Você pensa que vai fazer a diferença, mas não faz. Você pensa que dessa vez achou o cara certo, mas não achou. Você pensa que vai durar para sempre, mas não dura. É sempre assim, no começo é sempre tudo um mar de delicadezas, infinita paixão, mimos, carinhos e atenção. Mas o tempo passa e a intensidade diminui, isso porque sempre deixamos de cuidar daquilo que já temos na mão, sem pensar que uma hora ele pode escapar.
Não existe o mal gosto, e não há beleza na arte nem no jogo. O que há é técnica. Quando uma pessoa se identifica com a arte, com o jogo, com a natureza, isto para ele é belo, mesmo que para outras pessoas seja uma ofensa.
Bom gosto e beleza só existe nas pessoas. Só se vê beleza nas pessoas.
O tempo vai cicatrizar a ferida, mas não vai curar 100%, sempre no frio, a cicatriz dói um pouco, no caso o frio se chama saudade.
Nosso primeiro negócio não tem relação com a fé, mas sim com Cristo. Venha, eu lhe suplico, ao monte do Calvário, e fixe seu olhar à Cruz. Contempla ao Filho de Deus, quem fez os céus e a terra, que morre por seus pecados. Olhe para Ele, não há poder Nele para salvar? Olhe para Seu rosto tão cheio de piedade. Por acaso não há amor em Seu coração que demonstra que está desejando salvar-nos? Com toda certeza, pecador, olhar para Cristo lhe ajudará a crer. Não creia primeiro, para depois ir a Cristo, pois dessa maneira sua fé será uma coisa sem valor. Veja a Cristo sem nenhuma fé, e lance-se sobre Ele, ou se afunda ou nade.
