Nao Queira Reviver o Passado
Se não conto meu segredo, ele é meu prisioneiro. Se o deixo escapar, sou prisioneiro dele. A árvore do silêncio dá os frutos da paz.
Gosto mais do sabor da comida feita por cozinheiros e aceito que as mulheres não sejam boas na direção de carros…Mas que Deus é poderosa, isso ela é!
Não há grandes homens de Deus, só há pobres, fracos, pecadores que têm um Grande e Misericordioso Deus.
Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas.
O comunismo não é a fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do evangelho, bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá trégua à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador.
Nota: Embora não existam fontes seguras acerca da sua autoria, o excerto é atribuído a Ruy Barbosa e integrava um panfleto do Partido de Representação Popular (PRP).
...MaisMe prove que amor existe, não me faça desistir ou desacreditar. Porque quando eu canso, descanso e não levanto!
Se devo morrer, morrerei quando chegar a hora. Como, ao que me parece, ainda não é a hora, vou comer porque estou com fome.
Chorar não inverte a situação e nem apaga os teus erros.
Só aumenta a tua dor, e fortalece os teus inimigos.
Não sei porque faço as coisas que faço. Nunca soube. Sou um grande mistério para mim mesmo.
Não ponha dinheiro onde não entende, não aplique em empreedimentos endividados, aplique em coisas simples (pé no chão) mas que nunca deixarão de ser usadas (comida, refrigerante, aparelhos de barbear, cerveja).
Você e eu estaremos juntos.
Não vá a lugar nenhum sem mim.
Que nada acontece no céu além de mim.
Quero me sentir em você.
Não há nada pior do que sair na rua
sem você. Eu não sei para onde estou indo.
Você é a estrada, e conhecedor das estradas,
mais do que os mapas, mais do que o amor.
