Nao Queira Reviver o Passado
Porque será que nenhuma palavra consegue desbravar segredos do passado, até hoje vivemos uma fábula uma ilusão uma história longa da realidade que não podemos concertar o ontem com o hoje.
Na solidão o silêncio ouve o pensamento passado esquecido no barulho apressado, ressuscitar o suspiro suave por acalanto próprio, é na solidão onde o silêncio da alma grita de alegria e felicidade onde ninguém responde, é confortável na solidão o silêncio cantar uma canção de alma leve paz onde o silêncio ouve a própria voz.
O que ficou no passado repousa onde deve estar,
para que o futuro caminhe leve,
sem precisar olhar para trás.
O passado é como leite derramado — azedou, ficou pra trás. Agora é bola pra frente, até acertar os ponteiros com o tempo.
Os anéis da história rotulam o passado e o presente. Estuda para ver o futuro, assim escreve os anéis...
Porque sofrer antecipar a dor, planejar um sofrimento futuro lamentar o passado, aprende hoje ontem está escrito.
Nos trilhos ficaram apenas as marcas do passado veloz, na curva da estrada a sombra acolhe o olhar triste que passou.
O tecelão do tempo voa no vento do passado em dança de tempos atrás fecundado em memórias inexplicáveis.
Passado presente futuro, são degraus de uma vida vivida em etapas de cada ocasião onde o melhor conhecimento está no momento de cada tom de felicidade.
O temporal passa, a dor passa, angústia aflição discórdia ficaram no passado, a tormenta assola machuca até ferir o orgulho da alma cansada, no final de tudo o forte vence.
As nossas memórias vivem de lições vividas do passado reescrito, ou muda de comportamento ou será escravo infadados a repetir os mesmos sintomas cicatrizes do esquecimento.
Por mais avançado que a humanidade possa estar luta todos os dias para fugir do passado, embora sabe que a vida seja melhor moldada para um futuro distante melhor.
Todos os dias a oportunidade mostra um novo começo forte engajado para vencer o passado turbulento, um novo capítulo será reescrito avança vá adiante segura forte a nova oportunidade que ganhou, não volte a cometer os mesmos erros.
A fome tem um passado tenebroso histórico de má fama, quando a vontade por mudança atropela a sombra do passado o futuro esfomeado deseja voltar o passado.
