Nao Queira Reviver o Passado
Fui uma ilusão para ti no passado
Agora sou teu reflexo
Fui o teu reflexo no passado
Agora sou uma mera curiosidade
Sou uma curiosidade no agora
Mais serei o esquecido amanhã
Derrota de vencer
Caminhos que tem lógica
Liderança selvagem
Direção que sigo
Passado que ficou
Triunfo que quero manter
Impacto da realidade
Mas vou......
Contra tudo e contra todos
Com as minhas ideias novas
Nova vida
Novos olhos
Novos pensamentos
Sem votos contra.......
(Adonis Silva)10-2018)®
É difícil dizer, é difícil explicar, pois o que eu sinto por você lá no passado eu quero deixar. A cicatriz que hoje é fechada já deu espaço para uma granada, que explodiu bem no momento em que eu jurei não te deixar por nada.
...“A esponja imaginária que apaga um erro do passado, só serve para erros novos.”... Ricardo Fischer.
Muitas vzs vasculhamos o baú do passado, revivendo o que jamais será esquecido, muito menos substituído.
Se vc ainda estivesse aqui, tudo poderia ser diferente, nossos planos, nossos sonhos realizados.
Mas quem sab...
Deus é eterno, talvez a eternidade exista pra nós tmbm, e possamos nos encontrar novamente
Recordar um passado feliz faz bem. Sonhar com um futuro melhor, também. Mas a dádiva maior é agora e por isso se chama Presente.
O passado é do museu
O presente é meu
E o futuro é de Deus.
O passado eu recordo
O presente eu vivo
E o futuro eu planejo.
Não viva o ontem
Viva o hoje
Pra que Deus te permita o amanhã.
Situações mal resolvidas têm o poder de lhe prender no passado. Perdoe, peça perdão. Deixe seus sentimentos e consciência livres para voar!
Meu mundo esquecido
Sinto-me vazia
vagueio num beco do tempo
à toa e sem rumo
só o passado na mente
vivo por viver
sem esperança
sem luz com
a escuridão
e solidão por companheira
Nada resta dentro de mim
quem dera encontrar
uma saída
um lugar noutra vida
onde permanecesse
no presente
onde pensasse num futuro sem fim
Ah!
triste padecer
quanto sofrimento
quanta dor
sinto a esmargar
e apertar o meu peito
neste inferno de vida
neste...
Meu mundo esquecido
Sou fruto de um passado;
Do qual me orgulho intensamente;
A soma de cada momento;
Resulta num belo e glorioso presente;
Decepções, culpas e frustrações;
São hoje perfeições beneficentes.
em Padrão
Ando frustrado pela vida de um passado qual me fez menor do que o brilho que posso representar, talvez por motivo que não posso recitar, mas o sentimento puro sempre pode se expressar. Razão absoluta me deixa incapaz de amar, nada me impede de superar essa dor e tentar, posso ser apenas escrivão noturno, aquele que põe no papel, lagrimas e gritos, com sutis palavras, ortografia ingrata que reflete em realidade, ficção por atrair mais a verdade a resistir, escrever por aquilo que me faz sentir, posso ser julgado como louco, pra mim isso é pouco, como ser um pedaço do mundo sem fazer parte dele, como ser um cego mudo sendo surdo só pra quem sou, as palavras apenas aparecem, englobam tudo que me refere, as palavras são cuspidas, vomitadas, mas sempre pensadas, eu sei que não vem do nada, mesmo parecendo, as vezes até me convencendo, que são apenas palavras, transformo em musica, filme, arte, poesia, inspiração, busco histórias essas com finais, dependentes do começo mas eternamente baseadas ao meio, esse sim a gente vive, o resto acontece, engloba o todo, tolo aquele que pensa mandar em sua vida, reforça assim a amargura, ternura que se baseia na cura, de um homem que se julga capaz, mas que sempre se resume em “mas”, argumento que endoida o doido, contrária o lúcido e traz a razão, resposta refletida de pergunta, resume assim a emoção, não sou fruto da semente, sou fotossíntese intangível , estrela sem galáxia, chuva sem nuvem, poeira sem chão, sou aquele que faz da vida, paraíso sem explicação.
Quando fui ao passado procurar entender a real situação, então encontrei uma pessoa realizando desejos dos outros anulando os seus e deixando o futuro nas mãos de outrem, logo curioso resolvi retornar e encontrar a referida pessoa, o qual foi minha surpresa, eis que deparei comigo mesmo.
