Nao Queira Reviver o Passado
Curta bons momentos, lembre de coisas boas do passado, pois o futuro só depende do que pensa, deseja, busca e não deixa passar
Gentileza é leveza das sábias porteiras, ouça, é o pão do passado, fornecendo o futuro, pelo amor do presente, aliviando às durezas no tempo.
Chorei por você mais você se foi
Sim ficou no passado da minha infância
Sonhava em te beijar em te amar,
Queria estar com você e me perdi em meus planos
Afundei me e me perdi
Me consolei em lhe ter apenas em meus pensamentos
Fico pensando sobre os pensadores do passado a serem escrutinados por uma assembléia de redes sociais...
As fotos apresentam os momentos vividos no passado e no presente.
Os registros mostram que a maneira de ser não se modificaram com o tempo.
Nos click's ficaram marcados o sorriso largo e uma essência poderosa.
Aconteceu essa linda transformação de criança para uma grande mulher!
Com os pés presos ao passado ninguém anda pra frente. É preciso desatar os nós que apertam e incomodam. Desfazer o laço, soltar os braços, abrir em asas e, com o sol no rosto e o coração tranquilo, com a vida limpa e a página em branco, seguir em frente sem medo. Jamais deixar de olhar pra trás, pois, o passado é seu mestre, é por causa dele que você chegou até aqui, mas voltar atrás é enfrentá-lo duas vezes, e você sabe o quanto é fraco para isso. Sorrir pelo que te espera e agradecer pelo que já esteve em suas mãos. Saber que de tudo se filtra um pouco. De tudo se faz bagagem. De tudo se aprende algo. É através de tudo que te acontece que você se transforma no melhor que poderá deixar algum dia. Vá e seja feliz! Entorne amor por onde passar. Ensine o máximo que puder. Aprenda a viver de suas fraquezas. Abra seu coração sem medo. Retribua abraços. Empreste o ombro, e sem medo algum entregue seu coração a quem precisar. O mundo é muito grande, e te espera sorrindo.
Ricardo F.
"Estamos presos em um colapso temporal, do qual isso foi escrito no passado, e você está refletindo para o futuro."
Sinto falta do meu passado sim, mas prefiro o presente, porque hoje eu sei em quem eu podia confiar e quem nunca iria me abandonar... Infelizmente a realidade me fez ver, que eu sempre estive sozinho... Mas Deus é fiel é justo, nunca desistiu de mim... Hoje só quero agradecer a ele🙏🙏
Quando fores feliz sozinha leva só o sorriso do futuro, pois o passado e o presente depende da tua realidade e a fantasia de aquele que não te abandonou, mas que abre a janela todos os dias há espera de ver a realização a tornar-se brisa e do calor o perfume do sono a tornar-se corpo e desejo.
Recordar um passado feliz faz bem. Sonhar com um futuro melhor, também. Mas a dádiva maior é agora e por isso se chama Presente.
Viva no hoje se quer ter lembranças amanhã!!
A inquietude pelo futuro, e a nostalgia pelo passado não devem ser uma prisão, tão somente um lembrete de que tudo é agora.
Um sonho com as mágoas do passado podem mudar sua vida! Sua concepção sobre sentimentos!
Será que a ferida que não cicatriza é só nossa? Ou será que o outro possui ferida maior?
Perdão seria o remédio ideal para a cura! Para a mudança de frequência e libertação espiritual!
Pratiquemos então o perdão...inclusive pedindo!
Vamos nos libertar das amarras do apego e deixar nossas almas flutuarem!
A mente criança de hoje, é a mente adulta
do século passado.
O século passa e uma chegada traça!
O século aumenta e a mente apimenta!
O século aumenta melhoradamente,
E melhoradamente mente para sua mente!
Por quê?
O novo século mente inteligentemente
porque diz ele que se fez inteligente,
mas foram os adultos do século passado
que fizeram desse século uma criança inteligente!
Adultos fazem crianças burras ou inteligentes,
Adultos educam.
Crianças escolhem entre continuarem burras ou inteligentes,
Crianças aprendem.
Faça de tudo para que seus ensinamentos e educação sejam lembrados nos próximos séculos!
O Futuro é você quem constrói!
Queria eu, poder consertar o passado. Fazer tudo dinovo e diferente, e dessa forma poder mudar o presente.
Quantas coisas deixamos para trás... Tantas coisas deixamos de fazer...
Quem me dera saber o amanhã.
Fico pensando que tudo seria diferente.
Mas quem somos nós para saber que importância isso terá no futuro.
O amanhã é tão desconhecido quanto o universo.
Muitas vezes estamos atrelados à cegueira do ego.
As vezes mergulhados nas nossas mazelas cotidianas.
Pois somos um oceano infinito e desconhecido. E nem sempre pacífico.
Mas o que importa a outra margem?
O bom mesmo é navegar em segurança, sempre avistando terra firme.
Dessa forma nunca nos perderemos no caminho.
Afinal, quem navega em linha reta, sempre chega na outra margem.
Então vamos navegar o barco da vida.
(C.F)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp