Nao Queira Reviver o Passado

Cerca de 599810 frases e pensamentos: Nao Queira Reviver o Passado

A ilusão, é uma arma de dois canos, um para frente e outro para trás.

Inserida por sergiocancioneiro

Hoje pelas circunstancias e trajetórias na difícil caminhada na minha vida, eu daria minha vida, por alguém que tem nas suas veias o meu sangue, quem nem ao menos eu tive oportunidade de conhecê-las.

Inserida por sergiocancioneiro

Nossa! que carência mundial e nacional de pessoas que pedem desesperadamente o zap ou entram inbox, querendo exibir sua nudez e seus dotes. Palhaçada, isso é ser vulgar, incompetência de viver uma realidade que é o prazer maior das fantasias.
Mulheres e homens reais é o que não faltam, mas há quem se diverte com vadiagens virtuais. Cada um sente o prazer ao seu modo.

Inserida por sergiocancioneiro

Querem saber por que eu sou assim? É por que assim eu sou.

Inserida por sergiocancioneiro

Alguém me perguntou hoje! É você que publica aquelas merdas nas suas páginas? Eu respondi! sim sou eu mesmo...Então esse alguém me disse meus parabéns pelas merdas.

Inserida por sergiocancioneiro

O meu caráter, minha hombridade me dão razões fundamentais, significantes capazes, de entender, deduzir e também saber o que eu quero sem precisar, correr atrás, perseguir ou prejudicar á família de quem quer que seja.
Sou correto, íntegro e respeitador com todas as pessoas pelas quais me envolvo em todas as minhas páginas.
Por tanto quero deixar bem claro, que muitas indiretas postadas aqui, com amigas que curti, interagi, publiquei, compartilhei frases, poemas enfim, tudo com imensa consideração de uma amizade sincera. Se os rumos que tomaram deram problemas eu não tenho nada a ver com isso. No entanto tudo que faço faz parte da minha arte de escrever,e o faço com o maior carinho e respeito, e tenho autorização pessoal dessas pessoas, comprovadamente. Então parem de me questionar inbox, se sou culpado de algum problema causado à alguma amiga. Criaram face fake, me convidaram para amigo para me testar, se deram mal, pois nem dei importância para essas pessoas. Mais uma vez repito não sou homem de forçar ninguém à nada, e tão pouco perseguir e prejudicar sua família. Que sejam claras e objetivas nas suas postagens de acusações.

Inserida por sergiocancioneiro

Há quem é capaz de criar problemas, mas incapaz de resolve-los.

Inserida por sergiocancioneiro

A saudade é uma luz brilhante no meu caminho, pois mesmo distante você existe, para viver na minha lembrança e também me fazer sentir saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

Em algum lugar do mundo existe alguém à quem quero dar o meu amor, e receber na mesma proporção.

Inserida por sergiocancioneiro

Ao vencer certos desafios na vida, nem sempre a vitória é glorificada.

Inserida por sergiocancioneiro

O limite de cada um é chegar até o ponto em que sua capacidade permite.

Inserida por sergiocancioneiro

Existem pessoas que acusam, crucificam injustamente outras, para corrigirem e justificarem os seus erros.

Inserida por sergiocancioneiro

Todas as perdas são sofridas e muito difíceis na nossa existência, mas perder um(a) filho(a) é muito mais doloroso e difícil. É querer morrer também.

Inserida por sergiocancioneiro

De que adianta dar o melhor de si, para quem lhe retorna com o pior.

Inserida por sergiocancioneiro

Problemas todos nós temos, alguns criamos, outros nos criam, mas temos que ter inteligencia e capacidade de resolve-los e saber sua origem. Não podemos atribuir à outros os nossos erros para justificar inocência.

Inserida por sergiocancioneiro

Ocupei-me o tempo todo para disfarçar o seu amor por mim, sendo que o seu amor era outro. O barraco desabou e eu não tenho nada com isso, e também não me importo. Pois esse disfarce nunca me enganou, e sim a si mesma.

Inserida por sergiocancioneiro

No meu jardim existem flores belas com diversos perfumes,
mas a flor mais linda e perfumada vive comigo! VOCÊ.

Inserida por sergiocancioneiro

Ser gaúcho é carregar sua pátria no coração, independente de cultura, tradição e costume.

Inserida por sergiocancioneiro

Há momentos na minha vida que sinto uma imensa vontade de sumir, desaparecer! Mas te levar comigo.

Inserida por sergiocancioneiro

Algumas pessoas tem na vida algum escorregão rumo ao fracasso, mas há quem também se dá conta que são capazes de vencê-lo.

Inserida por sergiocancioneiro