Não Preciso de Namorado para se Feliz
O amor tem renúncias, as vezes o passo da felicidade chama-se coragem. Mas é preciso ter força pra ser feliz. Eu te juro que vou cuidar de você, vou cuidar para manter teu sorriso todos os dias, e arrancar outros. Por que é assim que também me sinto feliz. Posso não parecer perfeita, mas é que sou incompleta... E minha metade, advinha? É você. Se muda pra minha vida, vem comigo que te dou o caminho mais bonito de mim, meu coração.
É preciso de Avivar, todos os dias,da nossa vida,temos que passar pelo fogo,e sair como ouro puro,passar pelo oleiro e ser modelado.
PRECISO DE UM TEMPO
Preciso de um tempo pra pensar em mim,
Preciso de um tempo pra olhar dentro de mim,
Preciso de um tempo ...
Pra pensar quando você vai voltar,
E acreditar que você ainda é a mesma,
Você mudou a minha vida,
E roubou o meu futuro,
Já não sou mas um garoto,
E agora não me sinto adulto,
Sinto falta do seu calor,
Sinto falta de mim .
Osvaldo Cruz, 11 de Abril de 2013
A Carta
Oi garota, eu preciso te dizer: Eu não andei muito bem esses dias e noites. Sei lá, as coisas não são as mesmas longe de você, parece que tudo sumiu junto com seu olhar desesperado do ultimo dia. E não é só sentimentalmente, fisicamente eu também não sou mais o que era, a noite tive uma febre mais de 40ºC, talvez mais, não sei, eu não me lembro direito devido ao delírio daquela noite.
Eu ainda lembro daquelas nossas brigas. Lembra daquela vez que brigamos só por um pedaço de pão de queijo (risos)? Naquela época tinhamos uns 12 anos, eu acho. E quando eu fiquei bravo quando eu cai do balanço naquele parque perto de casa? E depois de tanto gritar com você eu dei risada também.
Eu gostava dos seus risos, eram os mais estranhos e mais engraçados que eu já escutei na minha vida, mas eram os únicos que me faziam felizes, nem os meus me deixavam contente.
E até hoje tudo isso me faz bem, e já passou tanto tempo, né? Tanto que até o tempo não suportou tanta duração que chegou um dia que ele disse: Chega! E nos separou... Você foi para um lugar bem longe, lugar que ninguém daqui da terra conhecem, alguns tem medo e outros não, e eu sou dos que não tem medo, e é por isso que vou ao teu encontro. Vamos ser felizes mais uma vez, só que em uma outra dimensão. Vamos rir, correr, gritar, andar por entre os lugares mais lindos que costumávamos fazer aqui na terra.
Eu sei que direi isso pra você a eternidade, mas antes de te encontrar, eu quero te dizer aqui nessa humilde carta que eu sei que você está lendo aqui do meu lado; eu te amo, te amo como jamais amei ninguém em toda a minha vida. Você é meu sonho hoje e até a eternidade.
Quando trocamos a mortalidade
Pela eternidade de um amor
Tudo fica mais perfeito
E estranho
Parece que chegamos ao fim
Continuando vivos
Com certeza, o medo não estaria em mim
Se fosse pra ficar com você
Só por alguns segundos
Eu não tenho medo de morrer
As pessoas de verdade estão do outro lado
O importante é encontrar você
Com os olhares das pessoas
Totalmente desfocados
PS: A vida é nada, longe de tudo
Eu preciso, eu quero. Quero deitar-me, silenciar-me e talvez até gritar! Tenho medo, sim eu tenho medo. Vem, estou te esperando há dias; vou me levantar, erguer a cabeça e sair a sua procura. Espere-me, me escute, olhe-me com outro olhar, já posso sentir a ternura mais terna em seu olhar. Olhaste diferente desde o dia em que eu toquei-a com as minhas singelas palavras. Talvez não foram as minhas palavras que fizeram você ficar atraída por mim e sim o eco que grita em nossos corações desde vidas passadas e quem sabe essa não é a hora de fazer tudo valer a pena? Essa pergunta não pode ficar sem respostas, é claro que o destino vai se encarregar de respondê-la.
Uma coisa é “falar de Deus”, outra coisa é falar “a partir de Deus”; É preciso ter uma real experiência d’Ele, com Ele e n’Ele – o que para nós, se dá dentro da Igreja Católica Apostólica Romana!
É no silêncio da emoção
que mergulhamos no nosso eu.
E preciso estar em sintonia: emoção e razão
No limiar da emoção,
o mergulho é mais profundo.
A razão então emerge:
Clara e límpida!
Dizem por aí que os loucos são os mais felizes. Preciso de um caderno e uma caneta, para ser um pouco mais louca.
[...] É preciso ter pulso firme e se necessário for sacrificar parte de suas paixões e caprichos se quiser mesmo chegar ao final com vitoria... Ninguém disse que seria simples,Porém, é o que a vida exige na maior parte do tempo e poucos conseguem visualizar, tampouco entender.
Tempo falta e me faz tanta falta, preciso de um tempo maior que a vida que eu não tenho toda pela frente e do tamanho do que a alma sente
Preciso encontrar logo a saída desse caminho para que eu não precise voltar e passar por ele de novo.
Para melhorar o meu dia...
As vezes Não preciso de palavras de sua boca,
Preciso apenas de seu lindo sorriso
para lembrar que meu dia é melhor por poder ter você do meu lado...
Psiu! Silêncio! Silenciar é preciso. Escute apenas o som do vento. É Deus que fala e se revela neste momento. Abra teu coração, deixe-se acolher por Ele. Psiu! Silêncio!
Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar. quer ser essa mulher ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Preciso de um tempo só pra mim
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado