Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 55906 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

Tempo!

Tempo que não é muito meu amigo,
Estou com um pouco de medo.
Justo hoje perdi um dos sentidos,
Visão conturbada não me impediu de te olhar.


Olhar o seu sorriso níveo perfeito,
Olhar o teu corpo que eu ousaria me perder,
Olhar a brutalidade do teu jeito
E observar que por um tempo será só eu e você.


Tempo injusto, porque lhe falta paciência?
O que lhe fiz para tão rápido se esvair?
Me despeço da ignorância perfeita,
Deixo a estupidez mais afago se ir.


Ir para os braços de quem chegou primeiro,
Ir para o colo aconchegante de outrem,
Ir procurar carícias em outro seio,
Chegar a garantir que eu sou ninguém.


Tempo determinado se passa,
Tuas mãos a minha pele procuram,
Caio no feitiço da tua graça,
Quem se importa, horas e minutos nos punam.

NÃO TENHA PRESSA!

A muitas coisas na vida que ficamos ansiosos em ter ou fazer.
Um relacionamento talvez seja o maior responsável por nossa ansiedade.

Mas ter um relacionamento que vale apena hoje em dia está cada vez mais difícil.
Estamos na geração do pega e não se apega, geração de corações partidos, corações fechados para às relações duradouras.

Mas sabe, às melhores coisa da vida precisam de tempo para amadurecer, e nós também precisamos amadurecer antes de ter um relacionamento.
No tempo certo vocês vão se encontrar,e esse alguém vai te amar,respeitar e vai ser incrível.

Deus tem planos perfeitos, mas o nosso coração é teimoso e quer acelerar o processo.rs
Respeite o tempo de Deus, não procure apenas o superficial, ou o financeiro.
Beleza acaba, dinheiro acaba, mas caráter, honra e lealdade duram uma vida toda.

De nada vale ter um relacionamento por pressão alheia, ficar com qualquer pessoa por medo de está velho ou velha demais.
Omotivoparaum relacionamento deve ser sempre o amor, então acalme esse coração!

Tudo tem seu tempo, e lembre-se antes de querer alguém que seja a resposta da sua oração, seja você a respostada oração de outra pessoa.

Então caro leitor, não tenha pressa!
Pense que Deus é um chef preparando um bolo pra você, tem o tempo exato no forno.

Assim é seu futuro relacionamento, está no forno e no momento certo vai acontecer e será épico, com a benção de Deus!
Então nada de comer em barraquinhas por aí.rs
Espero o bolo ficar pronto e com toda certeza vai valer apena!!

Ela encontrou o amor
e puxou a cadeira para ele assentar-se

03/01/2019

Te fazer bem me faz bem.

Só me falta aprender
a conjugar com você,
a palavra que nos define,
pois isso é maior do que amor!

O que Deus uniu, o univero conspirou e os astros iluminaram, nada nem ninguem pode destruir. Simplesmente não acaba, não morre, não tem fim.

Como eu conheci o grande amor da minha vida

Chega a me arrepiar quando relembro desse dia... Tudo começou no mês de Dezembro.
Tinha acabado de terminar um namoro. Estava triste demais. Publiquei algo no Facebook, e então um cara me chamou no bate papo pra perguntar o que havia acontecido.
Como se ele fosse meu melhor amigo, me abri com ele. Só tinha um pequeno problema: ele era melhor amigo do meu ex.
Começamos então a conversar todos os dias. Não havia um interesse súbito de nenhuma das parte. Apenas gostávamos de falar um com o outro.
Foi quando num momento de desespero, acabei indo atras desse ex, e ele me rejeitou. Fui então até o trabalho do melhor amigo dele, 1 da manhã, em crise de nervos, pedindo pra ele ligar pro meu ex ir me ver, pois eu tava esperando por ele lá.
Claro que ele não ligou. Ficou conversando comigo pra me acalmar. Após algumas horas de conversa, olhando pra ele que eu nunca tinha visto pessoalmente, fui me encantando. Tínhamos muito em comum. Aqueles olhos verdes passaram a me olhar com desejo. Um beijo foi inevitável.
Depois disso, nos desculpamos e prometemos não acontecer mais. Que loucura, ele era melhor amigo do meu ex! Imagina o que não iam falar?
Mas nossa vontade de ficar juntos foi aumentando. Chegamos em um ponto que já não dava mais pra esconder. Então decidimos assumir que estávamos juntos.
Ele enfrentou o melhor amigo dele, de infância, pra ficar comigo. Abandonou uma amizade de anos, nao se incomodou com os comentários que fizeram. Sempre esteve do meu lado.
E estamos firmes e fortes. Um ano juntos, planejando nosso casamento, levando uma vida e um relacionamento maravilhoso juntos.
Algumas pessoas nos julgam até hoje, mas nós somos felizes juntos. E vamos continuar sendo por muitos anos, se Deus quiser.
bSem dúvidas e com toda a alegria do mundo, digo a vocês: esse homem é o grande amor da minha vida!

Não importa quantos anos se passem, você sempre terá amor pelo seu ex, pai, mãe, ou qualquer pessoa que um dia adquiriu o seu afeto. Os sentimentos não morrem, eles apenas adormecem.

Me pergunto se o que havia era amor...
Depois de tudo, vendo que era impossível, o nosso fim.
Te reencontrar, olhar com olhar e o inevitável sorrir.
O que fazer então, pra esquecer esse amor?
Será que ele ainda existia em você? Porque ele ainda estava em mim.
Me fiz acreditar que tudo não passou de ilusão. Assim, o coração evitava sofrer por um amor incerto.
Pra conseguir manter o coração aberto
a um novo amor que chegasse perto.

Já me fizeram chorar como você, um dia, me fez; Mas ninguém me faz rir como você me faz!

Talvez chova ou talvez faça sol.
Talvez o dia escureça ou talvez não.
Talvez você sinta a minha falta como eu sinto a sua, ou talvez não.
Talvez eu fique triste ou talvez não.
Talvez!

Cara, você é um idiota. E o pior, o idiota que eu amo, que eu não consigo esquecer. Porque raios você insiste em continuar por perto? Vai embora, me deixa sozinha, talvez assim eu possa perder as esperanças e voltar à minha vida normal. Mas não, você continua perto demais, tão perto porém tão longe do meu amor. Você quis ir embora e eu deixei, então agora você resolve seguir em frente e espera que eu seja sua amiguinha. Eu quero ser. Nossa, como eu queria ser sua amiga e muito mais que isso, mas eu não posso! Será que você não entende isso? Meu coração dói de ter que ficar por perto e te ver seguindo em frente. NÃO FAZ ASSIM COMIGO. Para de me contar tudo, para de me deixar ficar perto. Para de me deixar ter esperanças, PARA, POR FAVOR, PARA de deixar eu te amar. Eu te imploro, me deixa, me deixa te esquecer, para de voltar sempre e me dizer mil coisas que me dão milhares de esperanças, você adora fazer isso né? Vem, me enche de esperança e então se vai. Você não sabe como isso dói? É tudo tão simples, mas você complica, então vou te explicar: Se você me ama, fique, independente das pessoas, independente de tudo, se não, VAI EMBORA. Essa de ser amigos não vai dar certo, não enquanto você ainda for a pessoa que eu amo.

Amo o modo que você vê o lado bom das coisas, mesmo sendo extremamente difícil.Você reconheceu algo de bom em mim, mesmo quando eu já havia desistido disso.Você viu a minha bagunça interior, sorriu e ficou.

Tem que mandar mensagem, sim. Sabemos que tem muita gente que não merece uma migalha da nossa atenção, mas e se ele faz por merecer, retribua. Nós homens, gostamos muito de atenção, carinho, cartas, declarações, surpresas... sim, já sei exatamente o que você pensou em dizer agora: "quando os homens recebem isso, eles nos abandonam e nos trocam por mulheres que não valem nada" ... te entendo, mas os que fazem isso, infelizmente, não representam a nossa classe, porque nós, Homens, fazemos por merecer e retribuímos, ou pelo menos tentamos, aquilo que nos foi dado. Fazemos ideia do quanto vocês já podem ter sofrido nas mãos de outros, mas não se esqueça que também temos sentimentos, também pode ter acontecido o mesmo conosco. Tentar, cair, aprender, levantar e tentar de novo. Talvez seja esse o ciclo imperfeito, porém ideal, dos relacionamentos amorosos e da vida. Sem tentativa não há chance de sucesso, e você pode perder a chance de viver uma história maravilhosa, só por medo de tentar. Então agora vai lá, e manda aquela mensagem sim, antes que seja tarde demais.

Namorar é igual a cozinhar se ficar muito tempo no fogo passa do tempo de preparo!

Se seres humanos fossem feitos em pares, tenho certeza que você seria o meu.

Sim, eu resolvi lutar para que todos os dias possa ver esse lindo sorriso em teu rosto !

procuro um cara que me trate bem, me valorize, me admire, tenha prazer em estar comigo, se sinta feliz com a minha felicidade e faça o possível para proporcionar isso, que me deseje, me ache a mais bonita de todas, mas além de tudo, que me respeite, que me coloque em primeiro lugar, e que faça tudo pra não me magoar.. um cara que não queira procurar outra pessoa e que a minha companhia basta, um cara que me ame não só da boca pra fora, mas que demonstre todos os dias através de atos. um cara que tenha orgulho de falar pra todo o mundo o tão incrível é a mulher que escolheu, um cara que esteja sempre procurando me surpreender, que seja carinhoso, atencioso, e que quando estiver comigo se esqueça do mundo, um cara que se interesse em saber cada detalhe do meu dia e se sinta à vontade em contar todos do seu, um cara que compartilhe todos seus segredos, seus medos e inseguranças, um cara que me faça rir a todo momento, me encha de cócegas e me faça perder o ar, um cara que me faça sentir aquele frio na barriga, um cara.

⁠Onde está seu pensamento? Onde ele estiver, lá estará o seu destino.

Inserida por soraia_romanelli

⁠Ele era a canção mais doce que eu já ouvi, e naquela noite ele me viu, e seu olhar o entregou de cara. Seus olhos brilharam como mil constelações e eu soube, que eu era o desejo do seu coração, assim como ele era o desejo do meu.

Inserida por HellenNeres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp