Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 55806 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

É preciso
ter cuidado
ao abrir a porta
do coração
para um hóspede sem
ao menos saber
o que há na sua
bagagem!

07/09/2015

Para que você ame o próximo como a si mesmo, é preciso, antes de tudo, que você aprenda a se amar.

Gosto de conviver com todo tipo de pessoas, mas são as complicadas que me mostra o quanto eu preciso aprender a amar.

❝ ...Não basta querer que algo aconteça
é preciso levantar e ir em busca, mesmo
com calos nos pés, mesmo com bolhas nas
mãos o caminho valera a pena. Não basta
querer amar, tem que acreditar no amor, tem
que dar uma chance para poder amar. Não
basta querer palavras lindas e sinceras, tem
que ser sincero mesmo que se machuque as
vezes... É hora de viver, sem medo de ser
Feliz...❞
-----------------------------------Eliana Angel Wolf

Eu sinto a paixão nesse instante. Ela é forte é como uma droga. Eu preciso dele por perto, eu preciso vê-lo pelo menos uma vez durante o dia. Eu espero ansiosamente o primeiro diálogo incerto, o primeiro toque. Quero a profundidade do seu olhar junto ao meu. Quero ouvir o som que sai da sua boca em forma de gargalhada, por conta de algo que eu disse. Quero concordar com você e se necessário discordar também, quero mudar sua opinião diante de alguma coisa e quero que você mude a minha. Só quero viver a coisa simples da vida com você. E quando essa paixão que é tão intensa, que arde tanto dentro do meu peito acabar, eu só quero poder dizer que vivi um pequeno infinito com você.

Preciso fazer um novo caminho conhecer pessoas novas e valoriza quem realmente' gosta de mim

Não, não preciso mais me rotular ou provar quem sou.
Por muito tempo me importei com a opinião dos outros, hoje porém, mais tranquila, mais madura e bem mais consciente, penso que o que me define não é o que os outros avaliam em mim, mas sim o que sou de fato, e é isso que realmente conta, é isso o que realmente importa, afinal, acredito na vida eterna, e do outro lado tudo, tudo, sempre é esclarecido.

Não sou perfeita,
e por ser imperfeita é que preciso
de AMOR.

Às vezes, silenciar e curar-se por dentro
é preciso para que se possa continuar
doando afetos.

É preciso tempo para me tornar em mim mesma todas as manhãs.

É preciso ter em mente que a água nos benze, a lua nos abençoa, o fogo nos consagra, o ar nos liberta e a terra nos transforma. Só assim teremos os pés no chão, os olhos no horizonte e a mente nas estrelas.

Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida. Quando se é idoso, é preciso ser mais ativo do que na juventude e o trabalho segue sendo a melhor forma de ocupar o tempo ocioso.

As coisas não caem do céu. É preciso ir buscá-las. Correr atrás, mergulhar fundo, voar alto. Muitas vezes, será necessário voltar ao ponto de partida e começar tudo de novo. As coisas, eu repito, não caem do céu. Mas quando, após haverem empenhado cérebro, nervos e coração, chegarem à vitória final, saboreiem o sucesso gota a gota. Sem medo, sem culpa e em paz. É uma delícia. Sem esquecer, no entanto, que ninguém é bom demais. Que ninguém é bom sozinho. E que, no fundo no fundo, por paradoxal que pareça, as coisas caem mesmo é do céu, e é preciso agradecer

É preciso passar sobre ruínas,
Como quem vai pisando um chão de flores!

Antero de Quental
Odes Modernas

Alguns dias parecem que não são feitos para serem vividos. É preciso o recolhimento para que a alma se cure. Fica assim tipo suspenso, pendurado, entrelaçado. É querer respirar e o ar faltar... E tentar dizer algo e ficar calado – de tanto sentir – por vezes dói. Apesar das palavras serem excelente ferramenta para comunicarmos, penso que muitas vezes devem ser acompanhadas pelo gesto. Só assim conseguimos dar "voz" ao caos que nos assalta e nos pesa perante as "surpresas" da vida.

Para que a vida se justifique é preciso que se viva intensamente.

Não necessariamente preciso dos melhores atletas. O que preciso são atletas que fazem minha equipe melhor.

Só os tolos tem certeza de tudo. Esses, nunca mudam, por pura estupidez. Navegar é preciso.

Há uma primavera em cada vida
é preciso cantá-la assim florida.
(Em "Charneca em flor: sonetos – Fonte: Templo Cultural Delfos)

Quando os maus elementos, a raiva e o desejo de vingança já tomaram conta é preciso uma providência.
Aquilo que faz realmente você tomar ação contra a causa do problema, porque já está escutando a sirene de emergência tocar, como um poderoso sinal de alerta contra a maldade: Sua consciência! A raiva é um sentimento destruidor, porque destrói tudo o que está construído a sua volta. Não é preciso jogar uma bomba para ver a reação de uma pessoa, basta vê-la com raiva! A raiva é cruel, destruidora a pessoa não está nem aí, preferem ser dominados por ela em vez de lutarem contra. E quando ela vem ela toma posse de você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp