Não Preciso de Namorado para se Feliz
Versos de amor encantam e nos faz sorrir...
Meu Amor...
Na vida é preciso ter um alguém que nos faça bem. Na vida é preciso ter alguém pra nos fazer companhia e que nos queira bem. Na vida é preciso ter um bem que dê sentido ao mundo de alguém. Na vida é preciso ter um alguém que nos estende a mão. Na vida é preciso ter um alguém que seja como um raio de sol na fresta de uma janela e que ao dentrar, ilumina e dê cor aos nossos dias, só para nos fazer feliz. Alguém que chegue pra ficar sem pensar em partir. Um alguém que não olhe para as horas e o tempo que se passaram no relógio.
Se eu pudesse despertar todos os dias e te cuidar, te fazer o bem e ser o seu alguém, eu te completaria...
Para se reencontrar consigo é preciso investir minimamente o mesmo tempo que você não se tratou como prioridade. Sabe todo aquele período que você se abandonou? Pois é, você precisa desse tempo de volta em forma de autovalorização! Não é tarde, comece agora!
VEJO QUE É SONHO
Eu só preciso de um beijo
Da boca,
Do corpo inteiro.
Eu só preciso que repare
E, pare
De pensar no recomeço.
Eu só preciso de uma chance
E, o lance,
É se lançar sem medo.
Eu só preciso acordar
E sonhar,
Com algo verdadeiro.
É preciso estar atento o tempo todo, vigilante.
"Os(as) psicopatas"são pessoas super populares e tem um grande poder de influência e simpatia, verdadeiros encantadores.
Seu maior aliado é o público que, persuadido, acabam por fazer tudo que for para agradá-lo(a) sem perceber que estão sendo manipulados. Assim, os seus aliados sempre levam a culpa, enquanto que o(a) causador(a) de todos os males acaba sem uma punição.
Assim foi Hitler, obedeciam pelo seu poder de influência e falsa empatia, maquiada por um desejo de um bem maior, quando se trata de um interesse próprio, muitos cometiam até crimes por longos tempos, até que, depois de muitos sangues derramados veio a punição. Nada dura pra sempre.
Em alguns casos, quando alguém está em coma, é preciso um corajoso para puxar a tomada. Não é fácil, todavia é necessário!
Quando te observo, não é preciso dizer sequer uma palavra. Tua beleza me silencia como quem admira uma obra prima de museu.
"Em meio a correria dos dias atuais, é preciso reservar um tempo para o descanso, a reflexão e o cuidado de estar com quem você ama."
Não é correto se lamentar pelo dia que passou. Basta reconhecer que é preciso fazer tudo diferente no dia seguinte e então a vida flui agradavelmente!
"É preciso viver acreditando que cada segundo é um milagre, a partir do momento que você percebe isso, você detecta os livramentos que acontecem na tua vida. Mas não pense que os livramentos são substitutos da tua prudência e não confunda com uma super proteção, mas sim como um mistério em nossas vidas. E quando o livramento acontecer em tua vida, agradeça, honre e engrandeça o nome do Senhor. Mas reflita, existem coisas na vida que são livramento, outras são perdas mesmo. Depende de você!" Arthur Richardisson
Espero que com o antidepressivo eu tenha uma melhora...
Preciso mesmo é de Deus...
Esse vazio está transbordando em mim. Ai, minh' alma!
Sad...
- Relacionados
- Não Preciso de Alguém pra ser Feliz
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
