Não Preciso de Namorado para se Feliz
"Se for preciso, retorne ao lugar de inicio mas volte a seguir o percurso, pois o tempo não pára e a vida navega adiante"
Pensar uma arte, falar é preciso, calar se faz necessário quando as respostas podem atingir aqueles que você ama.
Às vezes, é preciso fazer uma concessão para o "mas". Diga-se de passagem, principalmente, para o "Mas" com maiúscula. É preciso, só por vezes, colocar outro "mas" na frente do primeiro. "Tudo foi perfeito. Mas..." Esse "mas" quase nunca vale a pena. É uma bobagem, sempre uma pequenez diante do todo. De útil mesmo só faz revelar o tamanho do dono primeiro e do segundo "mas". Concedamos. Do contrário, o mais que já vive tão enclausurado entre parenteses vira menos.
Para avançar, é preciso não temer o lobo, mas revestir-se das armas da paciência e da determinação e fortalecer, nas horas de perigo, a Alma.
Sei que preciso de muita coragem para provar quem realmente sou e do que sou capaz, pois as minhas diferenças são entendidas como complicadas;
Em um mundo que se move nem sempre ao meu favor que escrevo a minha vida da melhor forma da simplicidade e do amor;
E facilmente é compreendida pelo coração, quando se há interesse a essa imensa loucura no dever que a consciência te impõe;
Eu preciso parar de complicar tanto as coisas, deixar de ser tão drástica. Sempre levo tudo ao extremo, sabe? Não sei ser meio-termo, mais ou menos, um pouquinho. Não sei o que é otimismo. Sou dessas que faz da ondinha um tsunami.
“Para se diferenciar o certo do errado e o verdadeiro do falso é preciso que as pessoas tenham uma postura de abertura da razão, e não de fechamento dela, pois senão ocorrerá o uso reduzido da razão e dificilmente uma pessoa conseguirá ter êxito no processo de diferenciação das concepções da vida. Muitas pessoas pensam que têm essa postura de abertura, mas no fundo elas são extremamente fechadas com medo do cérebro cair da cabeça.”
"É preciso amadurecer para descobrir que a grama do vizinho não é mais verde coisíssima nenhuma. Estamos todos no mesmo barco, com motivos pra dançar pela sala e também motivos pra se refugiar no escuro, alternadamente. Só que os motivos pra se refugiar no escuro não costumam ser revelados. Pra consumo externo, todos são belos, lúcidos, íntegros, perfeitos."
Pra vencer,é preciso lutar.Não
importa quanto a batalha seja
dura ou quanto ela durar...basta
você resistir e crer que uma hora
tudo vai acabar e que seu
esforço valeu a pena....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo