Não Preciso de Namorado para se Feliz
É a impermanência das coisas que me dá a certeza de que eu não preciso entrar na fila da normalidade.
Sinto saudades de você, meu amor
Preciso da sua companhia.
Os dias parecem eternos,
sua ausência tira minha vida.
Minha vida, estou pensando em você
e eu sei que você também,
você sabe que meu coração bate
enquanto minha mente pensa em você.
Estou tremendo e não está frio
minha pressão muda.
Quando penso em você,
meu coração para.
Com um beijo eu resolveria,
enquanto acaricio seu corpo
no escuro imagine
seu belo corpo esguio.
Você e o que mais amo
e eu nunca vou te esquecer,
mesmo se você não estiver comigo,
em meus sonhos te amarei.
Que a minha loucura me conserve por mais alguns anos. Ainda preciso cometer algumas insanidades e conto com a resistência do meu hospício interior, que é onde estão abrigadas todas as minhas personas desvairadamente normais, para que eu possa me manter loucamente sã. Em total desequilíbrio com a hipocrisia do meio
É preciso ter paciência !
Os mistérios da Torá são como a natureza, o aprendizado é vagarosamente lento; seu aroma é suave e seu sabor profundamente extenso.
Para chegar ao topo do bom senso e maturidade; é preciso percorrer um caminho árduo e ganhar aprendizados diários. Para ir adquirindo, experiências em cada momento da vida.
A nossa mente pode ser comparada a uma terra fértil. É preciso prepará-la para receber as sementes (informações) que almejamos ver os frutos.
Preciso de um lugar tranquilo, sem barulho e sem gente. Preciso de uma sala silenciosa, um espaço de trabalho sem som. Preciso ficar quieto e não pensar em nada.
Já não mais consigo ouvir meu próprio silêncio, então irmã, será preciso falar com você pelo único meio que tenho disponível, orações, porque quando partistes, me deixou ser metade saudade e metade lembranças.
Hoje apenas senti vontade de dançar, um sinal do tempo, apenas uma lágrima, eu preciso de você! Em meio a multidão não há ninguém aqui, estamos sozinhos, somente eu e você, é onde eu quero estar, Que horas são? Já amanheceu? Será que estou perdendo meu tempo? Acordar do sonho é antecipar a volta e sem volta! Algumas pessoas vivem seus sonhos, outras fecham os olhos e abrem a escuridão.
Putz. Deu pane no sistema. É muita tecla para clicar. Entramos em pause, é preciso deletar, resetar, reinicializar...
A humanidade bugou, desconfigurou geral. Problema operacional detectado.Chamaram o técnico e a conta ficou exorbitante , pois o diagnóstico apontou VERSÃO HUMANOIDE ULTRAPASSADA.
- Relacionados
- Não Preciso de Alguém pra ser Feliz
- Se ame em primeiro lugar: frases que incentivam o amor-próprio
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- 48 frases de foco para fortalecer a determinação
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
