Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 688581 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

⁠A decepção não só vem de quem menos esperamos,pode vir de qualquer pessoa do mundo,porque sempre esperamos o melhor do ser humano e nunca o pior,qualquer pessoa pode nos decepcionar,sejam as nossas amizades,familiares,parentes,e até estranhos através das notícias de T.V e redes sociais,todos os dias estamos nos decepcionando com os erros alheios,portanto a decepção vem de tudo o que é contrário as leis divinas,mas se intensifica quando bate na nossa porta por alguém do nosso convívio.
Ivânia D.Farias

⁠Não deixa o orgulho tomar conta do teu coração,perdoa e ama quem faz parte da tua historia enquanto é tempo,e jamais terás do que se arrepender lá na frente,se houver o amanhã.
Ivânia D.Farias

⁠Em muitos casos,a pessoa não é má,mas tem amarguras enraizada na alma que ninguém pode sentir,e ninguém pode curar,à não ser ela mesma com fé em Deus.
Ivânia D.Farias

✿ Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !
Liahna Mell

⁠Quanto mais a gente vive,não nos sentimos livres,por sentirmos falta de algo ou alguém,e o mundo inteiro fica parecendo uma prisão onde tudo acontece,e a tal liberdade nunca chega,e só temos duas escolhas vivermos felizes com o que temos ou vivermos tristes sonhando com tudo que não podemos ter.
Ivânia D.Farias

⁠A beleza de uma pessoa não está ligada à sua aparência, mas ao seu nível de amor-próprio.

Talvez eu não precise do caos de alguém conquistando meu coração.

Ninguém é tão inteligente ao ponto de saber tudo;
E ninguém é tão burro ao ponto de não saber nada.


(Porque Sócrates diz que só de saber que não sabe, isso já é saber.)

Às vezes você se esforça, mas as coisas não saem como o esperado. Às vezes as coisas mudam e pronto, e tem horas que as mudanças são para melhor.

Viver...
Onde guarda teus princípios?
Onde rasga o peito a gritar por teu amor não correspondido?
Onde passeas,fugindo do que te aflige?
Onde encontra-se teus doces e manejados venenos dos teus lábios...
Onde eu poderia de transformar meu fatal e revigorante imaginado amado?

Muito amor envolvido é o que Deus tem por nós,ele ama até aqueles que não tem fé e não creem que ele existe,Deus é puro amor infinito.

Não tenha fé nas dores do mundo,tenha fé em Deus e deixa ir tudo que te fere a alma para bem longe de ti.Liberte-se !

Saber perder não é virar as costas ao passado e seguir em sentido oposto, mas aprender com a perda e fazer algo novo. Aí está o verdadeiro saber.

O bom de não ter fé ancorada no Poder,
É que o templo de Deus não me pode vender.
Eu vejo o ouro farto, a luxúria em excesso,
Em nome da miséria que busca algum acesso.
​O homem transformou a hóstia e o aleluia
Em moeda de troca, em astuta estratégia.
O Cristo de sandálias, despojado e simples,
Virou a estampa rica em templos de cúpulas.
​Exigem o suor, a última moeda,
Prometendo o Céu, enquanto a Terra se veda.
A fé virou imposto, o medo, um credor,
E a Casa de Oração, um vasto cobrador.
​Eu busco o divino no canto do pobre,
Na ação que conforta, no gesto que é nobre.
Pois a verdadeira igreja, o que dela resta,
Não está na opulência, nem em faustosa festa.
​Ela vive no coração que se doa,
Livre do palácio que a graça magoa.
Minha crença é em Deus, não em quem se apropria
Do Livro Sagrado e da sua poesia.

Não se preocupe, eu não vou mais te incomodar. Preocupe-se apenas se eu, de repente, parar de te mandar mensagens; é sinal de que eu não estarei mais aqui.

Uma grande amizade não se perde na poeira do tempo,nem a morte separa porque se eterniza no coração.

Amanhecendo não deixe que nenhum cisco de gente que se acha melhor que os outros apague teu sol,e siga seu dia na sombra de Deus,sombra de Deus é luz.E tenha um iluminado dia...bom dia !

Perto ou distante,não importa.
O que vale mesmo é a sinceridade da amizade e da companhia.
╰☆╮
FranXimenes
23*08*2013

O céu não está além do horizonte ou num infinito distante.
Céu é o que há de infinitamente bom em você.

Orgulhe-se das suas conquistas, não desmereça seus méritos.