Nao Preciso de Amigos Falsos
Hoje tá ventando bem, aí eu me peguei pensando uma parada...
Deus já fez a água sem sabor, não poderia ter feito o vento com odor?
Vento com perfume da marola...
O mundo vivendo numa eterna brisa...
Dia nublado, click disparado, pouco ousado, mesmo assim postado, me perdoe se não tenha lhe agrado...
"Que é isso? Xô, não, vamos lá, eia, avante, companheira, hei-de-vencer, Deus-provê e eu-mereço-mais, devem ser NOSSOS lemas na Nova República. Fique bem, please. Paciência — é preciso ter infinita paciência. Olhar meigo para tudo & todos. Humildade, decência, recato & pudor. A um passo da santidade."
Não espero que entenda minhas razões e nem minhas emoções.
Apenas me aceite com minhas imperfeições.
Não espero que me ame com devoção.
Apenas me ame com o coração.
Existe um detalhe nesse seu feed organizado. A tua bagunça peculiar. Um look perfeito que não esconde a saudade por trás do teu sorriso. O olhar que me conta muito mais do que a legenda pronta. Eu leio e pronto. Dei um like entre as dezenas de likes. Mas eu enxerguei o cinza no meio das cores harmônicas. Eu sei. Ninguém compra tristeza nas redes sociais. Na falta das alegrias reais, as pessoas se divertem com a felicidade projetada nos feeds organizados, nos looks arrumados, nos pratos de comidas caras. No que não chega perto de ser, mas parece que é. E isso basta. A vida real se tornou absurda. A humanidade respira com ajuda dos likes.
Cor e Dor-
Não entendo onde errei
Para o mundo me humilhar,
Me sinto desprezado
Até por quem deveria me ajudar.
Então busco alguém que
Me explique qual é a graça,
Em destruir teu próprio irmão
Por conta de sua raça.
Pessoas atravessam a rua
Para não passar na minha frente,
E se eu Nascesse branco?
Seria diferente?
Talvez o problema seja o Ser Humano,
Um animal frio e desequilibrado,
Graças a esse imenso ódio
que lhe tem envenenado.
Pois foi por Preconceito,
Que Luther King morreu,
E o sangue que dele escorria
Tinha a mesma cor do seu.
Não, eu não te esqueci e nem te substituí! Eu apenas te coloquei em outro lugar da minha vida, aquele no qual você não me incomoda mais!
"Tudo que o mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões."
Alguns erros são divertidos demais para serem cometidos só uma vez.
Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.(Sigmund Freud)
Pra que mostrar os seus sentimentos se quando a pessoa sabe que ele existe não faz nada além de pisar em você?
"Por que existem pessoas inúteis, invejosas, que não olham pra si mesma antes de fazer alguma coisa?"
Sou oque sou, não preciso de ego pra saber viver, não preciso de pessoas ao me redor pra saber andar, pra saber falar. Escrever é simples, escrevo tudo que sinto num pedacinho de papel que vira rascunho, um rascunho que por alguns segundos fez parte da minha vida! Amar? A palavra amar? Sim, me amo por inteira, me amo mas que tudo, amo minha vida, amo meu amor!
Tenho ego? Não, simplesmente me amo! Não preciso ouvir pessoas gritando, gritos absurdos, pessoas que não se respeitam. Quero te olhar frente a frente, olhe! Na minha cara. Fala oque tu tens pra falar, porque acho que faz tempo, ein?! Alias, não aguento mais viver nessa, uns querendo ser melhores que os outros, e se achando a tals, só quero pensar que tudo isso seja uma fase, uma fase que passe rápido, pois não quero me acostumar!
Pessoas que fazem a gente se iludir, que fazem os nossos sonhos de fantasia não voltar mais, é só uma fase, quero acabar com isso, pois não me adapto como os outros.
Mal sabe você que paixão de poeta não dorme cedo. Paixão de poeta vira livro. E um livro, minha dama, dura bem mais que um homem. Bem mais que canetas. Bem mais que travesseiros.
Amor é verão no inverno madrugado do poeta.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
