Nao Preciso de Amigos Falsos
" Fácil falar sobre o amor
Todos falam
Agora eu vou falar por mim
É tão gigante
Não pede, não cabe
Não decide aonde ir"
Ele não se transforma de hora em hora
Ele se firma pela eternidade!!"
Ser feliz não é somente a emoção que conhecemos quando o sorriso rola solto. Felicidade é aprender lições nos fracassos, encontrar luz na escuridão, reconhecer que a vida é um conjunto de momentos bons e ruins e saber lidar bem com cada um deles. É usar a Fé em Deus sem moderação. É ter a sabedoria de falar de si mesmo com humildade, escutar as críticas com bondade e retribuir com carinho. É ter voz e coragem de opinar. É ter juízo sem aprisionar a criança interior. É ser saudável, mas fazendo o que gosta. Saber perdoar, saber que errou. É revelar sem medo os sentimentos. É compreender quando o caminho não é certo e voltar. É regar com amor o jardim onde crescem as amizades e estar pronto para banhar na chuva que vem de lá. Felicidade é assim: Não basta esperar por ela é preciso ralar para merecê-la!
Se você tem cérebro e sapatos nos pés, e o caminho não for agradável, vá por outro que julgar melhor.
Quase toda a humanidade vive um dilema: se não tem o que quer, você sofre. E mesmo que consiga o que querer, ainda assim vai sofrer, não se pode ficar presa a uma coisa pra sempre.
Pessoas altamente proativas assumem a responsabilidade; elas não culpam as circunstâncias ou as condições por seu comportamento. Suas atitudes são produto de opções conscientes, baseadas em valores, mais do que produto das condições baseadas em emoções... Se nossa vida é resultado de condicionamentos e condições é porque, conscientemente ou por inércia, decidimos dar a essas coisas o poder de nos controlar.
Não sou melhor porque me louvam, nem sou pior porque me censuram - sou, na verdade, o que sou a Teus olhos, Senhor, e à luz da minha consciência.
Estou aqui Anjo, pertinho de você!!!! Não me vê? Procure atentamente dentro da emoção, me encontrarás olhando pra você!
Um dia, quando for maduro o suficiente, verá que seus erros não fizeram com que você desse passos para trás, na verdade, eles te salvaram do abismo de um falso acerto que estava a um passo à frente.
"Estude, desenvolva a capacidade de ser livre em seus julgamentos, não se deixe levar pelo pensamento dos outros, a menos que com ele esteja de acordo. Viva, isso é fundamental. Adquira experiências, não se isole, leia além das letras, leia o que está escrito na rua, nas pessoas,na vida."
Talvêz minhas dores sejam maiores que as suas. Talvêz as maiores do mundo. Porque eu não sinto as suas dores, não sinto as dores do mundo, sinto apenas as minhas, e isso faz de mim um “pobre coitado”, ou o ser mais egoísta de todos.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
