Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 668080 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Eu agradeço pelo dia abençoado que foi quando nos conhecemos e nos tornamos melhores amigos. Desde então, você se tornou uma luz na minha vida. Obrigado pela atenção e companheirismo. Parabéns pelo seu dia, meu grande e eterno amigo.

⁠Assim como os sapatos, os velhos amigos são sempre mais confortáveis ​​do que os novos.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 15.

⁠Uma pessoa com um círculo pequeno de amigos é uma pessoa segura de si. Ela aprendeu que qualidade importa mais que quantidade, e não precisa de uma plateia pra validar a si mesmo, porque sua confiança vem de dentro, e não da aprovação dos outros.

Amigos são a família que nos permitiram escolher, mas escolha com muito cuidado... lembre-se das coisas horríveis que podem acontecer nas melhores famílias

Quem nunca brincou de lama com os amigos, quem nunca sonhou ter asas, e nas asas da imaginação voou para longe, quem nunca ficou com raiva de um amigo, fazendo juras de que nunca mais falará com ele e depois de uma leve olhada tudo ficou como se nada tivesse acontecido, quem nunca pensou em fugir para uma outra dimensão, quem nunca pensou em mudar o mundo, quem nunca pessou em ir na lua, quem nunca esqueceu um compromisso, quem nunca deu uma desculpa esfarrapada, quem nunca sentiu vontade de gritar pra todos que ama, que nunca foi amado, quem nunca foi magoado por um amor, quem nunca fez loucuras para fazer os outros felizes, quem nunca chorou, quem nunca perdou, quem nunca foi perdoado, quem nunca sonhou??? QUEM NUNCA FEZ ISSO, NUNCA VIVEU. SORRIA, CHORE, PERDOE, SINTA, AME, VIVA. by: Suzy

Quem tem muitos amigos la no fundo é bem solitário...

amigos
Tem gente que carrega nos olhos,
O brilho das estrelas.
Nos lábios um imenso sorriso.
Na alma a luz do sol e um coração repleto de bondade...
Estas pessoas eu chamo de simplicidade.
Gosto de gente simples assim,
Aquelas de bom dia, boa tarde e boa noite,
Quando nos falam sentimos abraçados por elas,
Porque tecem palavras de conforto.

Por onde passam espalham luz e
Trazem consigo o rótulo da humildade.
Ao lado delas somos importantes
Elas nos fazem sentir gigantes.
São feitas de essência de Deus
Pessoas de personalidade, porque a verdade
Só tem um jeito de “ser”.

São tão especiais, que quando estão longe,
A gente quer perto, quando estão perto
A gente as quer para sempre .

E a Ana encontrou o que lhe faltava. De tudo ela já tinha: Deus, família abençoada, amigos verdadeiros e um cãozinho para dividir segredos, ciente que eles estariam para sempre guardados. Mas Ana olhou pro moço e se sentiu completa e eles se completaram até depois da vida aqui.

O vinho da vitória eu compartilho com meus amigos, pois ele vira vinagre na boca de meus inimigos.

Porque Coração você fui gosta dela?
Era simplismente para sermos bons amigos!
Agora trancarei este sentimento a setes chaves, vou jogar no mais profundo dos oceanos esta chave.
Porque este sentimento que tenho por esta mulher não poderei viver. Sua amizade para mim a cada dia tem sido bom e conviver com você é o maior presente que tenho na VIDA

"Como é bom viver no anonimato, sem público conhecido, com amigos restritos, onde conseguimos viver dentro da verdade, sem mentir para nós e nem para os que nos cercam.Enfim , viver sem máscaras."

Sou levada pela infortunia sorte, pelos amores invisíveis, pelos amigos quase distantes, pelos sonhos quase impossíveis. Estou sendo carregada pelo vento sereno do meio da tempestade, rumo a minha própria solidão entre os entrelaços da minha rotina, no fundo sempre sozinha.

Para conhecermos os amigos realmente só basta passar algum tempo, pq no começo é grande a amizade, depois de um tempo saberemos se a amizade era grande msm ou era só uma ilusão...

É duro quando pensamos que temos amigos, e no final descobrimos que são apenas colegas....

boa noite lindaOs verdadeiros amigos surgem em nossa
vida nas horas que mais precisamos deles,
são lápis de cor trazendo alegria, a essa nossa
vida cinzenta, são estrelas que guiam para um
porto seguro, são lindas tatuagens com formas
bonitas, pois ficam pra sempre na vida da gente..."

Hoje você é um amigo invisível aos olhos
Mas seu poder de realização é intenso
Pois consegue tornar um carinho amigo,
em algo sempre visível e inesquecível
Fazendo assim, pulsar e vibrar alegremente meu coração.

Que você receba em dobro todas as emoções e
as energias positivas que me traz a cada vez que
você visita a minha página, e deixa a sua marquinha,
que pra mim é tão importante e bem vindo todos os dias!
Fique com Deus!
Beijos no coração!

Amigos?, a gente só sabe o quanto eles são importantes na nossa vida, quando encontramos um de verdade...

Meus amigos dizem que eu minto, mas é mentira deles.

Quando tudo se finda restam os amigos e os sorrisos.

Dois amigos iam caminhando pelo deserto. A certa altura da viagem, começaram a discutir, e um amigo desferiu no ouro uma bofetada.
Entrestecido, mas sem dizer nada, o que havia recebido o golpe escreveu na areia:
'meu melhor amigo deu-me uma bofetada'
Seguiram caminhando até que encontraram um lindo lago, onde decidiram banhar-se.
O amigo que havia recebido a bofetada começou a se afogar. O outro, mais que depressa, correu ao seu encontro e o salvou.
Depois de se recuperar do susto, tomou uma pedra e nela escreveu:
'meu melhor amigo hoje salvou-me a vida'
O amigo, que antes o havia agredido e agora o salvara, exclamou:
- Quando te agredi, escreveste na areia e agora escreves na pedra! por quê?
O outro amigo respondeu:
- Quando alguém nos machuca, devemos escrever na areia, onde os ventos do perdão poderão facilmente apagá-lo; mas, quando alguém nos faz algo de bom, devemos escrever em pedras para que ninguém possa apagá-lo.

0 mundo seria muito sem graça se dois amigos estivecem sempre de acordo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp