Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 669371 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Não quero ceder mas também não quero perder, não quero ser presa mas quero prender! Prazer, essa complicação sou eu.

Meu amor, queria sentir o bastante para não te tirar da minha vida, mas algo está te puxando, te levando como numa correnteza, para longe de mim! Talvez você volte, mas você sempre irá, e a cada onda que bater, um resquício de você virá, mais fraco, quase imperceptível! Sinto muito em não sentir mais!

Sou fácil de lidar, não de lhe dar!

Se existe algum homem cujo lado ridículo nunca foi visto, é porque não procuraram direito.

[…] Não que IdrisPukke tivesse, de forma alguma, uma visão alegre do mundo, no entanto, seu pessimismo era expressado através de uma alegria sagaz e uma disposição a se incluir no seu próprio cinismo espirituoso; […]

O coração de um homem é pequeno, mas deseja grandes coisas. Não é suficiente para alimentar um cachorro, mas o mundo inteiro não é grande o bastante para ele. O homem não poupa nada que vive; ele mata para se alimentar, mata para se defender, mata para se instruir, mata para se divertir, mata pelo prazer de matar.

— Stephen Herondale teria me matado se tivesse me encontrado — Tessa cortou-a. — Eu não teria uma vida segura entre as pessoas como você, ou como ele. Eu sou a esposa e a mãe de guerreiros que lutaram e morreram, e nunca se desonraram como vocês. Eu usei a roupa de combate, manipulei lâminas e matei demônios, e tudo o que eu queria era superar o mal para que eu pudesse viver e ser feliz com aqueles que eu amava. Eu esperava ter feito um mundo melhor, mais seguro para os meus filhos. Por causa do Círculo de Valentim, a linhagem Herondale, a linhagem que foi dos filhos dos filhos do meu filho, está terminada. Algo que aconteceu através de você, seu Círculo e seu marido. Stephen Herondale morreu com ódio em seu coração e o sangue do meu povo nas mãos. Não posso imaginar fim mais terrível para a minha linhagem e a de Will. Terei que levar para o resto da minha vida a ferida que o Círculo de Valentim me causou, e eu vou viver para sempre.

Na faculdade estou realizando meu primeiro sonho, ser aquilo que muitos não vão achar interessante.

até hoje eu não sei decifrar, a conexão do teu olhar

Que você não precise que coisas ruins aconteçam na sua vida, para só assim fazer com que você abra seus olhos e o faça encarar a vida com mais seriedade.

As coisas muitas vezes não estão bem, mas ao invés de murmurar, agradeça. Reclamar não vai mudar em nada a situação que está ocorrendo. Vá e faça com que este quesito se reverta, resolvendo assim qualquer problema que surgir!

O mundo ficou cheio de dedos, com a censura do politicamente correto.

Não podemos sair um pouco da linha que certamente estaremos magoando alguém.

Tá díficil encontrar, substantivos, adejetivos, verbos, palavras... que encaixem nesse mundo impregnado de mentiras, demagogias e hipocrisias.

De que adianta mudar a textura se a estrutura continuar podre?

Aquele nó na garganta, aquela lágrima que não cai dos olhos, aquela palavra que se cala...hoje estou assim.

Tentei tirar do coração, mas a minha mente força me lembrar, que o que passamos, não foi um sonho, mas 100% real.

Não tem como ignorar a realidade... você existe na minha vida e eu na tua e ponto.

Trabalhe, lute, a vida digna não é de facilidades. Quem não luta em prol de suas conquistas e fica almejando tomar o que o outro conquistou vive uma vida insegura, não tem uma vida firma na rocha, pelo contrário tem uma vida que mais parece casa de papel.

⁠"Nunca é tarde para você se transformar para melhor. Não importa o tempo que leve. Trace suas metas e cumpra-as".

Ser EDUCADOR, PROFESSOR, ENSINANTE, pode não ser um sacerdócio, uma vocação, um dom, mas com certeza é uma opção. A escolha feita sempre nos remeterá ao comprometimento com o peso da bagagem sociopolítica e cultural de cada um.

Sabe porque aprendi a te amar tanto?
Porque você acreditou em mim quando eu mesma não mais acreditava...!
Porque mesmo quando eu quis desistir de tudo, até mesmo de mim, você não deixou que isso acontecesse...!
Porque quando eu me senti uma inútil, você mostrou os meus valores...
Porque você cuidou de mim...dos meus problemas...da minha vida , impedindo que eu me entregasse ao meu próprio desprezo.
E acima de tudo eu aprendi a te amar tanto...Porque você me ensinou como se ama verdadeiramente!
Quem ama cuida, e você provou isso...Ficando ao meu lado quando eu mais precisei!! Te amo!!

Os olhares vem da alma; não são vistos pelo ser humano, que é uma imperfeição terrestre; são os sentimentos, odiosos, amorosos, criativos e apaixonados, que vem sempre de nosso coração silencioso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp