Nao Preciso de Amigos Falsos
Frustações, mágoas e choro fazem parte da vida, se não é capaz de suportar os problemas, meu caro, você não serve para este mundo. Há tempos bons, mas há os tenebrosos. E se não tiver na presença de Deus, meu amigo, sinto muito, pois Ele é o único que pode te dar paz em tempo de guerra; alegria em tempo de dor; suprimento em tempo de seca. Seu dinheiro, influência, posição social e profissional não vão livrá-lo das adversidades da vida, já o seu comprometimento com Deus vai te capacitar a passar por tudo e você será mais do que vencedor. (PLDD)
Para assumir os erros e arcar com as consequências você tem que ter, no mínimo, caráter. O Mundo não tolera os covardes. (PLDD)
Não falo de religião, não falo de Igreja, eu falo de Jesus, que mudou a minha vida e que pode fazer o mesmo por ti. Abra-se e permita que Ele entre na sua vida e no seu coração! Chega de dogmas, de invenções humanas, você é livre para se achegar a Deus, é só abrir sua boca, não precisa de intermediários. Que o Senhor fale contigo hoje e mostre o quão importante você é. (PLDD)
Algumas pessoas não são exatamente aquilo que você acha que elas são, portanto, evite comentários negativos, até porque, o que você fala e escreve, sem ao menos conhecer, diz muito sobre sua personalidade. (PLDD)
Se não houver portos, ferrovias, hidrovias, tão necessários para uma nação ser respeitada no mundo todo, nunca será um grande país.
Com tanta riqueza no Brasil, só se formos muito incompetentes para não nos tornarmos um país de primeiro mundo!
E quando tudo não passar de lembranças vazias
E a tua presença refletir em mim completa ausência
Quando minhas mãos já não ficarem frias
As pernas não mais se inquietarem
O coração parar de palpitar ao te sentir perto
Saberei que o fim se aproxima
E a liberdade me chama:
Vem viver tua vida, que a muito deixou de ser sua!!
Tenho algo melhor pra você!!!
Não me lembro de ter usado a expressão: "porque eu sou mulher", para levar alguma vantagem. Nem de ter usado qualquer atributo para tal, simplesmente, porque nenhuma Mulher precisa ser assim, pois a sua existência já dá o direito de ter a sociedade aos seus pés. Valorize-se!!! Posicione-se!!! O Mundo te pertence! (PLDD)
A Cruz de Malta não é simplesmente um simbolismo casual, é minha pele, meu Manto,
é um prazer Incondicional!
Uma Paixão sedenta,continua e informal,
É Nascer, Crescer,Ser Imortal,
É meu poema,página de minha Vida,
És Grande, Gigante Colina,
Paixão do meu Brasil,
Contigo fortaleço-me,
E sua História estende-se às tantas Glórias Mil!
Lembro de ter sido convidado para ir ao céu só que não pude levar você e voltamos mais uma vez para essa terra perd.ida
“” Um dia você vai acordar no meio de um sonho
e perceber que não estou ali ao seu lado
E a culpa será sua...””
“” Lute para ser feliz
E amanhã não se entregue, se a luta parecer difícil.
É assim mesmo, nada é por acaso ou de graça.
É preciso insistir, fazer valer a pena.
Lute, sua felicidade depende única e exclusivamente de você...””
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
