Nao Preciso de Amigos Falsos
Medo,não.
Quarentena,sim.
Doença,nâo.
Fé,sim.
Pânico,não.
Esperança,sim.
Ódio,não.
Amor,fraternidade, caridade e
TUDO PASSARÁ.
Assim que eu chegar em casa, nós vamos viajar para a casa da vovó. Então eu não vou levar bronca por um bom tempo.
Não seja mais uma vítima dos "brochadores" de sonho e futuro; eles são aqueles que sempre rodeiam os que estão no caminho da vitória, são infelizes que pregam a felicidade; são os que nunca ganharam um vintém e querem lhe ensinar a ganhar milhões, aqueles que não amam e falam de amor. Sempre que um deles fala: "vou dizer isso para seu bem", vem algo de ruim depois. Mas esses destruidores somente podem atuar em nossa vida se permitimos que isso aconteça.
Reflita...
Se você não conhece o caminho que leva ao mar, o melhor é ficar na companhia do rio. Confie mais no seu EU.
Reflita...
"É dificil acreditar que o amor existe, ou que ao menos seja algo bom, quando não se teve boas experiências, ou se nem mesmo foi amado alguma vez na vida".
Não existe fórmula mágica, não existe carta na manga, também não existe sorte. Ter qualidade de vida exige, antes de mais nada, uma tomada de decisão. Liberte-se de tudo que te faz mal.
Reflita...
Não adianta temer a morte, cedo ou tarde ela vem. Para morrer basta estar vivo. Ninguém sabe quando ela vem. Cada suspiro é um triunfar da vida, que heroicamente subsiste sem saber qual será o último fôlego de vida.
O rei gritara aos seus: “Isso não é um jogo!” Finda a guerra, entendeu que lutara para encenar um jogo.
A idade espiritual não tem nenhuma relação com a biológica. A prova esta que temos pessoas mais jovens com cabeça de pessoas mais velhas e vice-versa.
Labuta de vida
Ah se tivesse a oportunidade de estudar e de fazer carreira
Não precisaria trabalhar duro de segunda a sexta- feira
No primeiro tempo de quituteira na feira,
já no segundo no salão de beleza como cabelereira
Também não iria me casar com um sem eira nem beira
desde que não tivesse no final do sobrenome as 4 letras EIRA
porque a vida para o pobre não é brincadeira
mal me sobrando tempo livre para ir jogar capoeira.
A vida é para os ousados. Quem não se arrisca, já pode se considerar um derrotado, nunca terá a oportunidade de conhecer a beleza da trajetória e um possível, sabor da vitória.
QUERO TE VER BRILHAR!
Leonildo Alves de Sousa
Se não fosse pra te ver feliz...
Nao pedia a Deus a toda hora
Que te livre de qualquer cicatriz
E que tua alegria não vá embora!
Se eu não quisesse te ver bem
Não pedia aos anjos do Senhor
Que te proteja, mesmo lá do além
E te cubra com o manto do amor!
Se eu não quisesse te ver alegre
Não pedia a Jesus, em minha oração
Com a coragem que a fé me concede
Pra te dar grande bênção e proteção!
Se eu não quisesse te ver posperar
Torcia para que nada desse certo...
Mas, como desejo te ver brilhar
Estou na torcida sempre por perto!
Quero te ver como a estrela Dalva
Que brilha no céu com esplendor!
E, te ofereço, lá do fundo da alma
O meu carinho, ternura e amor!
Quero te dar o meu amor infinito!...
Que envolve todo o bem querer...
Como ele só existe algo mais bonito
É a tua vida que completa o meu viver!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
