Nao Preciso de Amigos Falsos
Hoje de madrugada peguei me sentado na varanda de minha casa
Dessa vez não escrevi nenhuma carta, mas tive um reprise em minha mente
Lembrei do dia que eu te conheci até o dia que a vida lhe tirou de mim, e sabe.
O destino nessa madrugada conversou comigo.
Ele sentou-se ao meu lado, ah destino, como estava triste, ele me disse que estava triste por não ter conseguido fazer com que o amor que existia entre nós durasse vários e vários anos,
Ele estava triste por não ter eternizado o nosso relacionamento, o destino se sentiu um inútil naquele momento
Ah como eu fiquei com dó dele, mas disse, não se preocupe-se você tentou, eu tentei, mas não deu dessa vez.
O destino então saiu do meu lado e disse que um dia voltaria a sentar ao meu lado, mas me prometeu não falhar mais, mais um voto de confiança dei ao destino, oh, meu destino, será que trará de volta o meu amor em seus braços?
Oh destino, cuide dele
Essa noite não estás mais ao meu lado, porém eu não lhe esquecerei, ainda posso afirmar que ainda sinto as minhas mãos tocando o seu doce rosto oh meu amor aqui nesse quarto estou sozinho, quanto vazio eu sinto nesta vida que segue em silêncio, retorne, oh amor, retorne, eu estarei aqui lhe esperando , hoje tenho todo o tempo do mundo para pensar no amor, em nós.
Cortesia não tem contra-indicação e nem efeitos colaterais. Seja gentil, faça o bem. Aposte nesta ideia!
"Um criacionista não consegue acreditar no Big Bang ou na Evolução, pois a Física, Matemática, Astronomia e outras demais ciências, lhe mostram a verdade sobre tudo, inclusive aniquilando o criacionismo, mostrando que velhinho sentado em trono e marmanjo pregado em cruz, só são mais alguns dos muitos devaneios da mente humana".
Não sou o que digo, menos ainda o que falam, cada um conhecerá de mim o que o momento proporcionará, talvez no final, nunca saberemos o que fomos afinal.
Em minha bagagem, não levo mais coisas pesadas e desnecessárias, levo apenas pequenas coisas bem simples, que me fazem a alma mais leve, e radiante de felicidades.
Passei toda a minha vida esperando por uma segunda chance, mas isso não foi possível, as lembranças estão vazando das minhas veias e está me deixando vazio, talvez eu encontre uma paz essa noite, um anjo está chegando na minha janela e me chamando, nos braços de um anjo voarei para longe daqui deste escuro, frio, e triste quarto de hotel, estou nos braços de um anjo agora, ele está voando comigo por cima dessa cidade e está me levando nessa noite fria e escura para um outro lugar, sinto que a minha paz está chegando oh meu anjo, não estarei mais amanhã pois o anjo me levou, mas se um dia pensar em mim, estarei nos braços de um anjo, oh no braços de um anjo.
A vida não é só de rimas
É muito mais que versos
É uma história cheias de capítulos
Que um dia o Criador do Universo, à passará como um filme diante dos seus olhos.
Posso futuramente não ser conhecido pelos meus feitos
E até ser esquecido por todos.
E ninguém nunca ter ouvido falar da minha história.
Mas, antes ser esquecido pelos homens, do que nunca ser lembrado por Deus.
A espera de uma nova manhã para fazer diferente não é sensato, sensatez é saber que o único tempo que temos é o presente...
Certa vez perguntaram a Sócrates: Mestre, por que não participastes do acontecido? Sócrates respondeu: Para que, se na razão do acontecido não havia nenhuma veracidade, nenhuma bondade e para mim, nenhuma utilidade!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
