Nao Preciso de Amigos Falsos
“Quem ama tem prazer em estar junto, não se contenta com um breve relacionamento, mas deseja ardentemente ter intimidade com o Amado. Seja íntimo de Deus..”
Anderson Cássio Oliveira
Quem quer ser campeão não escolhe adversário.
O próximo está cada dia mais distante de nós.
Avida é um aprendizado para morte.
É preferível esclarecer a dúvida do que repousar no anonimato.
Ave que se preza não choca fora do ninho.
Um rio por pequeno que seja sonha em alcançar o mar.
A renúncia unânime é prova de amor.
A pior batalha é a do cessar fogo.
Todo mundo tem defeitos, mas ficar apontando eles não faz de você melhor...
Uma mentira pode salvar seu presente, mas condena seu futuro!
Não se pode invadir a privacidade alheia. Abstenha-se das casas, da cobiça ou a curiosidade...
Quando te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais terá terminado...
Eu perdoo, perdoo porque também já precisei de perdão um dia, porque vou precisar de perdão ao longo da vida!
L. Moreira
Errar é humano,
Persistir no erro é burrice.
Mais fingir que não enxerga o próprio erro, é a tolice do século.
Não fale de mim o que não sabe.
Cada um cuida da sua vida como pode!
Só Deus sabe o que vivi
Então, contenha suas palavras.
Veja o amor do mar
Se você não o sente
Não sabe o que é amar
Veja o sol se pondo
E as estrelas à noite
Vão se dispondo
Veja a lua aparecer
Deixa o amor renovar
Em você florescer
Não se conversa sobre espíritos, seres, vidas passadas, entidades, guias, evoluções, transcendência, vidas futuras, religiões, multiverso e tudo mais que envolve a espiritualidade e coisas sobrenaturais em alguns minutos ou horas, chega a ser até uma falta de respeito com o multiverso. Bora comer uma pizza, tomar uma cerveja, bater um papo construtivo sobre essas coisas e navegar juntos na dimensão do conhecimento e do aprendizado e em alguns anos ou décadas conseguiremos falar tudo sobre o que é conhecido dos espíritos e mais algumas décadas ou milênios das vidas passadas e assim iremos progredindo nos assuntos até o momento em que o conhecimento nos mover para um outro assunto, para uma nova evolução.
Vida que segue!
A sonhos que são quebrados.
Por falta de atitude
Não de oportunidade
O amor é de fato algo que desentende a si próprio
Sentimentos embaraçados medos talvez
Vida que prossegue
No entendimento da dor
A vida é um doce momento poucos entende
que viver ao lado de alguém que te quer bem
te faria mais feliz
Porém, a vida tem seu próprio rumo
Onde o sonho é so um talvez!
Shirlei Miriam de Souza.
Não se torture e nem se deixe torturar. Identifique e se saia de situações abusivas e constrangedoras. Acione sua rede de apoio social.
Não bebais do cálice da cólera, para que
não vos se envenene, e se contamine de
ódio e de amargura a vossa alma.
Hoje em dia, as pessoas não têm sequer o direito, o tempo necessário para trabalhar suas próprias angústias, dores e aflições.
Contos de Fadas...
Não! Amores de contos de fada não me satisfazem. Eu gosto do jeito que é. Forte e encorpado, como café quente na manhã.
Gosto quando me abraça e diz: Linda!
Mas prefiro quando me agarra com força e sussurra: Está me deixando duro. É estranho, eu sei. Saber que mesmo quando você está longe, meu corpo te chama e você sem saber, sente seu corpo corresponder.
Não quero amor que dure até o fim dos tempos. Quero apenas que seja eterno cada momento em que eu estiver com você e quando você for embora, o seu cheiro fique em mim a ponto de nenhum outro homem querer tocar o que te pertence.
Gosto de perder a cabeça e te levar comigo. Gosto do teu toque áspero e quente. Gosto da sua possessividade, da brutalidade, da força. Eu sou um bocado masoquista, um bocado submissa. Louca, intensa, febril e inevitavelmente você corresponde. Brigas e dores, eu gosto. Insana, eu sei. Mas é como eu disse:
Contos de Fadas não me satisfazem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado