Nao Preciso de Amigos Falsos
Sabe, uma coisa que aprendi como barman: por melhor que seja servir a bebida de todos, é preciso encher seu próprio copo de vez em quando.
O joio e o trigo.
O justo e o mau.
Neste sistema, é preciso crescerem juntos.
Pois o joio e o mau, muitas vezes, acabam
ajudando mesmo que indiretamente,
o trigo e o justo!
Tenho bom humor. Transmito carisma. Mantenho uma boa postura.
Amo sorrir, mas se preciso for, choro sem nenhum pudor.
Procuro estar entre grupos que amam a DEUS.
Aprendi a beijar muito bem. Tenho estabilidade financeira.
Invisto em música. Amo sorriso de bebês. Curto meu cachorro.
Sei fazer mistério. Minha cor é o vermelho.
Meus dentes estão sempre brancos. Tenho o dom de dominar.
Sou conclusivo. Trabalho com a voz. Mantenho sempre a calma
e uso um bom perfume.
Esse é o meu jeito sempre,
me cuidar e cuidar dos outros deliberadamente!
Eu Amo a DEUS acima de tudo e todas as coisas,
amo o meu próximo,
mas agora preciso amar um pouco mais,
a mim mesmo!
É preciso ter muita coragem pra brigar pela vida. Muita mesmo. Porque, num piscar de olhos, ela vai passando.
É preciso ter casca grossa e persistir. Assim vai ter forças para seguir em frente.
A única coisa que preciso que saibam é que, aconteça o que acontecer, eu amo vocês. Com todo o meu coração. E sempre vou amar.
Cristão em essência, vai além do batismo e ter uma religião; é preciso submeter-se ao processo de “cristificação”, que basicamente consiste em arrepender-se; não dos pecados que praticamos, mas do que somos. E o que somos? Pecadores por natureza. Morrer para o pecado é ressuscitar para a Vida em Cristo Jesus.
“…Como viveremos ainda no pecado, nós os que para ele morremos?” (São Paulo)
Vem para a Vida!
F. Meirinho
Eu preciso errar menos comigo mesmo, porque quando eu acerto, para muitos, posso estar errando mais…
Conhecer história faz bem, mas, é preciso olhar o outro lado, como alerta o cientista Francis S. Collins: “A história está cheia de mentiras nobres que acabam em ruína.”
Preciso achar uma maneira de escapar
Deixar aquilo que me atormenta
Tudo que causa-me dor
Será que há uma forma plena de se fazer?
Ser só é mais fácil
Ninguém te falou?
Sou um ator
Com anseio para sair de cena
Ser só é mais fácil
Ninguém te falou?
Poupe-me o trabalho de sentir
Não há mérito
Sim, eu estou aqui
Ainda...
É preciso de pouco para ser feliz
O meu lema de vida: "é preciso de pouco para ser feliz!". Então respiro fundo, sinto a leveza no meu coração e busco ser feliz. Às vezes, o meu dia é tumultuado, cansativo, desgastante, mas sei da importância de se tirar 5 min que seja para mim. Nesses 5 min posso refletir: O que considero importante e/ou grande? Como demonstrei hoje ou posso demonstrar que algo é importante para mim? Estou feliz? O que posso fazer para estar de fato feliz?
E refletindo vou me entendendo, vou entendendo que me basto, que aquela pessoa que me deixou triste ou chateado não é tão importante para mim. Que aquele problema não é tão grande e vai dar para resolver, que eu não deveria ter tratado o meu amigo daquele jeito ou que deveria ter cortado aquela pessoa que acha que pode me ofender. Ela não pode me ofender! Aliás, ninguém tem o direito de me ofender.
Eu sou um ser único e amado e tenho que retribuir a quem demonstra me amar, eles que são de fato importantes para mim. Eu sou importante para mim, a minha família é importante para mim e o meu cachorro também.
Hoje, eu disse que amo a minha mãe e brinquei com o meu cachorro, posso fazer o almoço amanhã. Mas, não estou me sentindo tão feliz...e tudo bem, é normal não estar feliz sempre. Sabe, eu ainda posso abraçar quem eu amo quando chegar em casa; sair para caminhar ao ar livre ou tomar um sorvete e com isso vou estar plenamente feliz. Tá escutando?
Esse é o meu coração.
@keylak.holanda
Um relacionamento é aprender a ser um só quando é preciso e dois quando é necessário.
É ser o apoio um do outro, a força em conjunto e uma equipa pronta a lutar contra tudo para permanecer no amor.
A vida é curta demais pra acumular coisas mal resolvidas. Se preciso for, dê o braço a torcer e chegue junto. Melhor que presumir coisas e criar paranóias é partir pra uma conversa franca. Se der jeito, ótimo. Se não, joga pra o universo e segue.
Se FALAR é libertador, saber ESCUTAR é algo bom e necessário. Se dê conta que o diálogo tem o poder de abrir caminhos e pratique-o.
Por mais que você goste de correr, as vezes é preciso ter a paciência para caminhar hoje, e assim, se preparar para correr uma longa distância amanhã.
recomeçar é reconhecer
começar outra vez, é preciso
conduzir passos novos
para reencontrar o ser
perdido em um caminho sem direção.
Kaike Machado
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
